Netflix
Pra quem viu La Casa de Papel, parece que a série só tem uma temporada. O netflix pegou os 9 primeiros, dividiu em 13 e colocou lá como 1a temporada e a 2a sai em abril. Quem quiser terminar logo a série pode baixar a partir do 10o episódio de Money Heist, que é como ficou conhecida nos EUA
Likho escreveu: (13-02-2018, 09:02 PM)Pra quem viu La Casa de Papel, parece que a série só tem uma temporada. O netflix pegou os 9 primeiros, dividiu em 13 e colocou lá como 1a temporada e a 2a sai em abril. Quem quiser terminar logo a série pode baixar a partir do 10o episódio de Money Heist, que é como ficou conhecida nos EUA

ter uma só temporada faz mais sentido Lol bom saber.
tadabola escreveu: (13-02-2018, 11:26 PM)ter uma só temporada faz mais sentido Lol bom saber.

Também fiquei mais tranquilo quando soube, menos chance de terem estragado a história
Alguém aí vendo Twin Peaks?
theboss escreveu: (15-02-2018, 12:12 AM)Alguém aí vendo Twin Peaks?
Não está liberado aqui ainda não.
Assistindo Queer Eye. O novo Fab5 é muito  Love

[Imagem: MV5BZDcwNjM2MzgtYmU2Ny00NjFjLThhNzctNzdj...00_AL_.jpg]
theboss escreveu: (15-02-2018, 12:12 AM)Alguém aí vendo Twin Peaks?

NÃO CARA, SÓ VC E O VV ASSISTEM ISSO.
Eu to vendo Black Lightning Assov

é bem mais ou menos e é mais puxado para política e afro-power.
Ryagami escreveu: (16-02-2018, 02:25 PM)Eu to vendo Black Lightning  Assov

é bem mais ou menos e é mais puxado para política e afro-power.

To vendo também, mas é mais bairrista, meio que o Demolidor restrito só a Hells Kitchen
Rodrigo Rey escreveu: (16-02-2018, 02:30 PM)To vendo também, mas é mais bairrista, meio que o Demolidor restrito só a Hells Kitchen

E o nome do bairro é... Freeland Crylol
Fullmetal Alchemist live action estreia dia 19/02/2018.

Baseado no último trailer não gostei da Winry e tenho minhas dúvidas quanto ao ator que interpreta Edward. Aqueles garotos comeram o pão que o homunculi amassou e por isso espero um tom mais dark do que foi apresentado no trailer. O mesmo vai para a trilha sonora. Não gostei da música alegre em 0:25.

O que li sobre o diretor é que ele trabalhou nos efeitos especiais de Titanic (1997), dirigiu Vexille (2007) e Ichi (2008).

Outra preocupação é o histórico da Netflix em adaptações de manga/animes. Vide o que fizeram com Death Note (2017). Supostamente é uma história completa. Se for isso mesmo, RIP Scar, homunculis, pai do Ed, Lyng, Armstrong, e companhia.

O que é pior: ocidentalizarem japoneses ou japonesarem ocidentais?
Nossa senhora só pelo trailer nao vou ter coragem de assistir isso nao, parece pior q o Death Note
Tô imune ao impacto negativo do trailer, já q não assisti nem ao anime original nem ao Brotherhood.
To sentindo firmeza não hein Crylol

Wander escreveu: (16-02-2018, 09:15 PM)Tô imune ao impacto negativo do trailer, já q não assisti nem ao anime original nem ao Brotherhood.

Reportado
Syng escreveu: (16-02-2018, 09:13 PM)Nossa senhora só pelo trailer nao vou ter coragem de assistir isso nao, parece pior q o Death Note

Pior que as impressões de quem já viu são boas, eu vou arriscar. Lol

Comecei Everything Sucks! no Netflix, dois episódios, de 20 minutos e já gosto mais que Bagulhos Sinistros.

O segundo episodio é sensacional.
Nerdscape escreveu: (17-02-2018, 04:01 AM)Pior que as impressões de quem já viu são boas, eu vou arriscar. Lol

Comecei Everything Sucks! no Netflix, dois episódios, de 20 minutos e já gosto mais que Bagulhos Sinistros.

O segundo episodio é sensacional.

É curto assim? vou começar hoje então
Terminei Altered Carbon

Esperava mais.
Confusa a série
Final fraco
Lutas mal coreografadas
Comecei a ver Everything Sucks mas nao me empolgou. E aquela menina é a cara do Dustin de Stranger Things Crylol

Tb to vendo Riverdale seriezinha adolescente daquelas tao ruins q fica boa, viciei Emotion
Syng escreveu: (17-02-2018, 06:43 PM)Tb to vendo Riverdale seriezinha adolescente daquelas tao ruins q fica boa, viciei Emotion

vou terminar a 3ª tempo de Merli e vou pra essa tbm, parece bem gay
Syng escreveu: (17-02-2018, 06:43 PM)Comecei a ver Everything Sucks mas nao me empolgou. E aquela menina é a cara do Dustin de Stranger Things  Crylol

Tb to vendo Riverdale seriezinha adolescente daquelas tao ruins q fica boa, viciei Emotion

Vi 4 episódios hoje, penso em ver mais dois ainda, e o resto amanhã