Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
SeuMadruga escreveu: (18-02-2018, 11:32 AM)Eu parei nos 43 minutos do filme e ainda não vi o resto, achei tão inferior ao primeiro.  =(


Já superaram o Homem Formiga? Melhor filme que a Marvel já fez. Emotion

Guerra Civil manda abraços calorosos.
[Imagem: Nlfc5Qj.png]

Sucesso feito pelo esforço conjunto de artistas competentes em função de uma narrativa sofisticada.

Phantom Thread (Trama Fantasma): http://cinegrandiose.com/2018/02/18/phan...mpressoes/
Bio escreveu: (17-02-2018, 05:28 PM)assisti "Guardiões da Galáxia 2", finalmente um filme bom da Marvel, e com piadinhas realmente engraçadas Emotion


[Imagem: GotG_Vol2_poster.jpg]

Eu achei esse filme bem chato de assistir, diferente do primeiro.
Nerdscape escreveu: (18-02-2018, 05:54 PM)Eu achei esse filme bem chato de assistir, diferente do primeiro.

Eu também, essa sidequest com o pai do principal foi mó bostona
Saitou escreveu: (18-02-2018, 06:26 PM)Eu também, essa sidequest com o pai do principal foi mó bostona

Fora que pelo que me lembro TODAS as piadas duram mais do que deveriam.

A primeira cena do filme, dura uns 2 minutos há mais do que deveria, no cinema eu tava quase pegando o celular enquanto o Groot dançava.
Nerdscape escreveu: (18-02-2018, 06:37 PM)Fora que pelo que me lembro TODAS as piadas duram mais do que deveriam.

A primeira cena do filme, dura uns 2 minutos há mais do que deveria, no cinema eu tava quase pegando o celular enquanto o Groot dançava.

pra ligar pro Soren?
[Imagem: U1RJ9wv.jpg]

Ou "O Destino de Uma Nação"

Todo mundo já sabe o que aconteceu, mas o filme me deixou angustiado, aflito. Acho que esse é o grande mérito dele.

Tem momentos que nem lembrei que era o Gary Oldman.
theboss escreveu: (18-02-2018, 12:04 AM)Vi "I, Tonya". Melhor filme dos indicados ao Oscar que vi até agora, de longe.

Só achei um vacilo a história ignorar completamente o pai dela.
Só uma correção: melhor entre os que foram exibidos no Brasil a partir de 2018. Baby Driver é do caralho.
Finalmente assisti a Baby Driver.

Cenas de ação muito boas, trilha sonora maravilhosa, boas atuações, mas enredo 'meh'.

No geral, bom filme.
theboss escreveu: (18-02-2018, 12:04 AM)Vi "I, Tonya". Melhor filme dos indicados ao Oscar que vi até agora, de longe.

Só achei um vacilo a história ignorar completamente o pai dela.

Dunkirk
I, Tonya
Blade Runner
GitS
Baby Driver

Até que ano passado teve bons filmes.
Por sinal, assisti ao Black Panther.

Ainda que tenha alguns momentos bem cringe de crítica social foda, foi menos do que achei que seria.

Ponto forte: muito bonito visualmente.

A historinha boba/clichê (um clássico Magneto vs Xavier) não comprometeu. Esperava algo bem pior.

Pontos fracos:

- Pacing:

Primeira hora arrastada demais. Filmes de duas horas deveriam voltar a ser exceções, quando o material é REALMENTE bom, não a regra. Ainda mais num filme de herói, que deveria ter mais pancadaria e pew pew, isso detona, faz a gente cansar. Felizmente a segunda hora é bem melhor que a primeira.

Também não precisam construir o universo mostrando cada simples elemento e explicando tudo nos mínimos detalhes. Deixe a mesa de edição trabalhar. Dava para cortar pelo menos meia hora do filme sem qualquer perda.

- "Tom":

Cheio de bait & switch forçados (ainda que menos que no Last Jedi, o novo rei disso aí) num filme que tenta ter um tom mais sério. Deveriam ter mantido a pegada mais sóbria, mantendo o estilo diferente do restante do MCU. Mas algumas piadinhas bem mal colocadas tiravam a imersão.


Enfim, um sólido 5/10. Valeu a assistida.
kyoscaum escreveu: (19-02-2018, 02:31 PM)Também não precisam construir o universo mostrando cada simples elemento e explicando tudo nos mínimos detalhes. Deixe a mesa de edição trabalhar. Dava para cortar pelo menos meia hora do filme sem qualquer perda.

Nem assisti o filme, mas isso que vc comentou é um problema recorrente nos blockbusters atuais. Além de arrastar o filme quebrando o ritmo, trata vc como retardado: não deixa vc imaginar nada. Isso sempre foi o forte do Lucas em SW: deixar as coisas em aberto de forma que a imaginação "completa" o universo. Isso é muito legal.
kyoscaum escreveu: (19-02-2018, 02:31 PM)Por sinal, assisti ao Black Panther.
- Pacing:

Primeira hora arrastada demais. Filmes de duas horas deveriam voltar a ser exceções, quando o material é REALMENTE bom, não a regra. Ainda mais num filme de herói, que deveria ter mais pancadaria e pew pew, isso detona, faz a gente cansar. Felizmente a segunda hora é bem melhor que a primeira.

Também não precisam construir o universo mostrando cada simples elemento e explicando tudo nos mínimos detalhes. Deixe a mesa de edição trabalhar. Dava para cortar pelo menos meia hora do filme sem

Achei que eu era um dos poucos que achavam isso. As vezes penso em ir assistir algum filme, vejo a duração e são 2h10min, aí imagino que uma meia hora, no mínimo, deve ser só de enrolação, já me desanimando antes mesmo de começar.
No final das contas, acabo não assistindo nada Blush
WURT escreveu: (19-02-2018, 03:35 PM)Nem assisti o filme, mas isso que vc comentou é um problema recorrente nos blockbusters atuais. Além de arrastar o filme quebrando o ritmo, trata vc como retardado: não deixa vc imaginar nada. Isso sempre foi o forte do Lucas em SW: deixar as coisas em aberto de forma que a imaginação "completa" o universo. Isso é muito legal.

O GL tentava explicar ao máximo coisas inuteis, a mesa de edição que não deixava :P

Vide a trilogia prequel com seus midi chlorians, jango fett e afins.

Michelbb escreveu: (19-02-2018, 04:59 PM)Achei que eu era um dos poucos que achavam isso. As vezes penso em ir assistir algum filme, vejo a duração e são 2h10min, aí imagino que uma meia hora, no mínimo, deve ser só de enrolação, já me desanimando antes mesmo de começar.
No final das contas, acabo não assistindo nada Blush

Tenho um ódio mortal por coisas mal editadas.
kyoscaum escreveu: (19-02-2018, 05:38 PM)Tenho um ódio mortal por coisas mal editadas.

[Imagem: avatar_3318.jpg]
kyoscaum escreveu: (19-02-2018, 05:38 PM)O GL tentava explicar ao máximo coisas inuteis, a mesa de edição que não deixava :P

Mesa de edição essa que ganhou o Oscar daquele ano.
Nerdscape escreveu: (18-02-2018, 06:37 PM)Fora que pelo que me lembro TODAS as piadas duram mais do que deveriam.

A primeira cena do filme, dura uns 2 minutos há mais do que deveria, no cinema eu tava quase pegando o celular enquanto o Groot dançava.

Nossa o Groot pequenino está insuportável.

Liga da Justiça, que filme horroroso, o vilão chega a ser mais bosta que no Esquadrão Suicida (que já era horroroso), medonho este filme.
DinoSpD escreveu: (18-02-2018, 11:53 AM)Guerra Civil manda abraços calorosos.

Ainda prefiro o Soldado Invernal, não curti o 3 não.
Ega escreveu: (19-02-2018, 06:01 PM)http://www.startselect.com.br/forum/uplo...r_3318.jpg

Uma coisa mal editada é uma coisa inacabada.

Não quero perder tempo com uma coisa feita pela metade.
kyoscaum escreveu: (19-02-2018, 05:38 PM)O GL tentava explicar ao máximo coisas inuteis, a mesa de edição que não deixava :P

Vide a trilogia prequel com seus midi chlorians, jango fett e afins.

Ah sim, teve lance da política tb. Tava me referindo mais aos ep. IV ao VI