Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Assisti Liga da Justiça, na primeira parte o filme é uma enorme colcha de retalhos, as cenas simplesmente não se conectam, só vai acontecendo as coisas.

A segunda parte é só luta, então se sente menos os erros, ainda assim é ruim, o vilão é talvez o personagem mais esquecível do filme todo.

A cena do Flash tentando atacar o Super ficou foda, a cena da Mulher Maravilha no banco também, mas no geral o filme tem poucas cenas boas, o Aquaman é um imbecil, o Cyborg é o Deus Ex-Machina do filme, sempre aparecendo pra resolver o problema, o Batman é depois do vilão o personagem mais apagado do filme, até o Alfred é mais memorável.
kyoscaum escreveu: (19-02-2018, 01:53 PM)Dunkirk
I, Tonya
Blade Runner
GitS
Baby Driver

Até que ano passado teve bons filmes.

theboss escreveu: (19-02-2018, 10:26 AM)Só uma correção: melhor entre os que foram exibidos no Brasil a partir de 2018. Baby Driver é do caralho.

E Blade Runner eu achei arrastado demais, apesar da fotografia espetacular. Ainda quero assistir de novo pra ver se mudo de opinião. Ainda não vi Dunkirk.
que lixo

[Imagem: The.Ritual.2017.jpg]
theboss escreveu: (19-02-2018, 10:07 PM)E Blade Runner eu achei arrastado demais, apesar da fotografia espetacular. Ainda quero assistir de novo pra ver se mudo de opinião. Ainda não vi Dunkirk.

Arrastado, mas sem ser desnecessário.

Tudo era para ambientar ou passar algo de construção de personagem.

Faziam um suspense de qualidade com as cenas longas e cheias de silêncios.

Fez jus ao original, imo.
[Imagem: 3QClivd.png]

Uma das maiores surpresas dentre tantas biografias da temporada do Oscar.

I, Tonya (Eu, Tonya): http://cinegrandiose.com/2018/02/19/i-to...mpressoes/
Nerdscape escreveu: (19-02-2018, 07:30 PM)Assisti Liga da Justiça, na primeira parte o filme é uma enorme colcha de retalhos, as cenas simplesmente não se conectam, só vai acontecendo as coisas.

A segunda parte é só luta, então se sente menos os erros, ainda assim é ruim, o vilão é talvez o personagem mais esquecível do filme todo.

A cena do Flash tentando atacar o Super ficou foda, a cena da Mulher Maravilha no banco também, mas no geral o filme tem poucas cenas boas, o Aquaman é um imbecil, o Cyborg é o Deus Ex-Machina do filme, sempre aparecendo pra resolver o problema, o Batman é depois do vilão o personagem mais apagado do filme, até o Alfred é mais memorável.

Bem lembrado esta cena do Flash, ficou boa mesmo. O Batman dava a sensação que o Ben Affleck tava ali de saco cheio de tudo isto já, um desânimo. Se vai existir um filme do Aquaman já dá para imaginar a maravilha que será... Crylol
SeuMadruga escreveu: (20-02-2018, 09:38 AM)Bem lembrado esta cena do Flash, ficou boa mesmo. O Batman dava a sensação que o Ben Affleck tava ali de saco cheio de tudo isto já, um desânimo. Se vai existir um filme do Aquaman já dá para imaginar a maravilha que será...  Crylol

O Super segurando todo mundo e ainda olhando o Flash passando, ficou foda.
Nerdscape escreveu: (18-02-2018, 06:37 PM)Fora que pelo que me lembro TODAS as piadas duram mais do que deveriam.

A primeira cena do filme, dura uns 2 minutos há mais do que deveria, no cinema eu tava quase pegando o celular enquanto o Groot dançava.

Ontem reassisti a Guardiões 1 e é impressionante como ele é superior ao 2˚ em tudo!

Tem uns diálogos muito engraçados, pqp! Loles

Só a dancinha do final que é meio cringe, mas não torna o filme ruim.
reassinai
Assisti o Pantera Negra



Sobre esse seu último ponto do Pantera Negra, o mais injusto foi o carinha ter ajudado ele quando o golpe final seria dado.

De resto, o killmonger que não terminou o serviço (TC saiu vivo da cachoeira) e depois se recusou a retomar o combate.
kyoscaum escreveu: (21-02-2018, 08:26 AM)Sobre esse seu último ponto do Pantera Negra, o mais injusto foi o carinha ter ajudado ele quando o golpe final seria dado.

De resto, o killmonger que não terminou o serviço (TC saiu vivo da cachoeira) e depois se recusou a retomar o combate.

Também. Interferência total do cara lá


Nerdscape escreveu: (20-02-2018, 09:40 AM)O Super segurando todo mundo e ainda olhando o Flash passando, ficou foda.

Ficou foda mesmo.

E tem algumas tomadas que focam na bunda da Gal Gadot, mesmo a bunda dela não sendo "aquela bunda", acho que tem alguém apaixonado no set... Assov
Comecei assistir Emo the musical ontem e surpreendentemente ri bastante nos primeiros 10 minutos. Pretendo terminar de assistir hoje
fernandeath escreveu: (21-02-2018, 08:34 AM)Também. Interferência total do cara lá



O caso é o seguinte: estamos assumindo regras não ditas.

Dentre as regras ditas, está que "ele perdeu a chance de desafiar, pois já ocorreu a coroação". O T'challa aceitou pq quis, não pq precisava. Tbm constava que "submissão ou morte".

Ninguém falou que é um combate 1x1 ou se isso é só um acordo de lordes para evitar guerras. Tbm não foi dito nada explicitamente sobre se pode ter interferência externa ou não.

O fato é: o Tchalla não morreu e o outro se recusou a continuar o combate após ter sido coroado de forma ilegítima.

Um fato que ninguém que vi reclamar disso considerou: não falamos de uma democracia, mas de uma monarquia absolutista em que a palavra do rei é lei. Ter um conjunto de regras para decidir sucessão não muda isso, basta que a sociedade aceite e dê legitimidade ao trono, como o killmonger tentou e até conseguiu temporariamente.
[Imagem: k18KSoP.png]

Vários elementos bons atrapalhados por uma experiência mal planejada acabam com a proposta simples desta obra.

The Florida Project (Projeto Flórida): http://cinegrandiose.com/2018/02/21/the-...mpressoes/
[Imagem: 220px-John_Wick_TeaserPoster.jpg]

Assisti mais uma vez esse clássico, mas dessa vez eu estava ALCOOL INFUSED de uns vinhos que tinha tomado com a minha mulher.

Filme ficou muito melhor

12/10
Nerdscape escreveu: (20-02-2018, 09:40 AM)O Super segurando todo mundo e ainda olhando o Flash passando, ficou foda.

Ficou foda Loles

Uma das piores partes do filme, em se tratando de cgi e coreografia.

Vou mentir pra vocês não, faltou pouco pra esse filme ficar nível Suicide Squad. E não consigo lembrar de outro filme recente que tem essa quantidade de cgi por m2. Sério, incomodou demais, até pq a maioria é de baixa qualidade. A DC perdeu toda a boa vontade que ela tinha ganho com a WW, que eu achei decente, mas longe de ser lá essas coisas. A não ser que o filme solo do Bátima seja super fodão, nem vou me dar ao trabalho de baixar o torrent do próximo.
Acabei de assistir o primeiro John Wick na Netflix, FENOMENAL!
bizarro como o povo gosta de John Wick, filme normal de ação