Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Bio escreveu: (22-02-2018, 05:02 PM)pq não?
Kriptonianos dependem da luz de um sol amarelo pra ter poderes, o sol de Kripton é vermelho.
Responder
InuK9 escreveu: (22-02-2018, 03:59 PM)Série prequel é muito lixo, ficam enfiando vilões que só aparecem na vida adulta dos heróis enquanto eles ainda são crianças/adolescentes. Estraga o universo da série.


Snallville que o diga, botando Zod contra um superman que não sabe nem voar.

Você não jogou Injustice 2 né?

A primeira cena do modo história é o Brainiac destruindo Krypton, ai a Supergirl e o Kal-El fugindo.
Responder
Assistindo Black Mirror depois de todo mundo.


Rapai, que série zoeira Emotion
Responder
Nerdscape escreveu: (22-02-2018, 07:14 PM)Você não jogou Injustice 2 né?

A primeira cena do modo história é o Brainiac destruindo Krypton, ai a Supergirl e o Kal-El fugindo.

e?

Jack Russel escreveu: (22-02-2018, 10:26 PM)Assistindo Black Mirror depois de todo mundo.


Rapai, que série zoeira Emotion

Altas porcas transantes
Responder
Altered Carbon deu uma bostejada após um certo personagem lá aparecer. Vilão pão com bosta. Quando a série estava mais focada no world building e no Kovacs, tava bem melhor.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-02-2018, 07:44 AM)Altered Carbon deu uma bostejada após um certo personagem lá aparecer. Vilão pão com bosta. Quando a série estava mais focada no world building e no Kovacs, tava bem melhor.

concordo, e olha q nem assisti ainda
Responder
Orelha1 escreveu: (26-02-2018, 07:44 AM)Altered Carbon deu uma bostejada após um certo personagem lá aparecer. Vilão pão com bosta. Quando a série estava mais focada no world building e no Kovacs, tava bem melhor.

Essa série é uma bosta desde o começo
Responder
Ah, eu maratonei a S06 de Homeland também. Temporada bem decente, e graças a Deus que a crazy Carrie não voltou. Ótima finale também.

Likho escreveu: (26-02-2018, 10:13 AM)Essa série é uma bosta desde o começo

Tava ok. Como eu disse no lançamento, é uma série da syfy com melhores valores de produção, o que pra mim tá de boa. Começa a piorar mesmo quando introduzem o vilão e suas razões. Dali pra frente, alguns personagens perdem o foco, e fica tudo meio meh.

Já vi muito pior tho.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-02-2018, 07:44 AM)Altered Carbon deu uma bostejada após um certo personagem lá aparecer. Vilão pão com bosta. Quando a série estava mais focada no world building e no Kovacs, tava bem melhor.

Sei bem do que você está falando. Terminei faz algumas semanas e estava pra escrever o que tinha achado. Essa parte que você foi a série me perdeu tbm. Me senti assistindo a segunda metade da segunda temporada de Demolidor, quando Elektra é introduzida. Crylol

No final achei a série "legalzinha" no máximo. O mundo é muito mais bacana que a história e os personagens em si, tirando o Kovacs.

Tenho o livro pra ler e espero que seja bem melhor que a série.
Responder
Porra, pior que dá mesmo pra traçar um paralelo com a segunda metade da S02 do Demolidor Lol

Eu dropei e nunca mais voltei.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-02-2018, 12:39 PM)Porra, pior que dá mesmo pra traçar um paralelo com a segunda metade da S02 do Demolidor Lol

Eu dropei e nunca mais voltei.

É muita similaridades. Foi a primeira coisa que apareceu na minha mente quando aconteceu.
Responder
[Imagem: UfwtsQ2.png]

Uma das melhores histórias de bastidores da era de ouro de Hollywood para muito além das curiosidades engraçadinhas.

Feud: Bette and Joan: http://cinegrandiose.com/2018/03/08/feud...mpressoes/
Responder
Esse penúltimo episódio de The Magicians foi fantástico Kawaii

Marina Love
Responder
Orelha1 escreveu: (26-02-2018, 07:44 AM)Altered Carbon deu uma bostejada após um certo personagem lá aparecer. Vilão pão com bosta. Quando a série estava mais focada no world building e no Kovacs, tava bem melhor.

Pode crer, concordo plenamente Lol
Vou ver o último episódio hoje.
Responder
Assistindo The Good Place, comédia rox com Ted Danson e Kristen Bell. Tem as 2 primeiras temporada na Netflix.

Amanhã deve chegar a S04 do The 100 na netflix (S05 estréia mês que vem na CW). Depois da 3ª temporada viajada pra caralho, quero só ver como ficou essa. Acabei desanimando e nem vi ano passado.
Responder
Assistindo a S01 de Westworld novamente.
Responder
assisti a 1º tempo de Riverdale, a série é meia bobinha, mas curti o suspense, espero q na 2ª tempo mantenham esse clima
Responder
Bio escreveu: (02-04-2018, 02:36 PM)assisti a 1º tempo de Riverdale, a série é meia bobinha, mas curti o suspense, espero q na 2ª tempo mantenham esse clima

Começa legal mas depois perdi o entusiasmo. Todo mundo naquela cidade é filho da puta, não salva um ali. Eu gosto de personagem multidimensional mas filhadaputisse tem limite pra todo mundo.
Responder
InuK9 escreveu: (02-04-2018, 04:13 PM)Começa legal mas depois perdi o entusiasmo. Todo mundo naquela cidade é filho da puta, não salva um ali. Eu gosto de personagem multidimensional mas filhadaputisse tem limite pra todo mundo.

aquela ruivinha é uma dlc
Responder
Bio escreveu: (02-04-2018, 04:36 PM)aquela ruivinha é uma dlc

Soube que vc é bissexual.


Prefiro a brunete. A ruiva tem cara de azeda o tempo todo mas deve ser gatinha fora da personagem.
Responder