Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Assisti Red Sparrow hoje.
Não é ruim, mas também não é nada memorável. Ele se leva a sério demais em vários momentos e poderia ser muito mais enxuto - tipo uns 20-30 minutos a menos. Ele também é cheio de reviravoltas, que são legais no começo, mas que depois acontecem com tanta frequência que perdem a novidade, o interesse do espectador e o fator surpresa.
É um filme, no final das contas, bastante vazio. Podia ser melhor. Estréia quinta e, imo, não vale ser visto no cinema. Tem muita cosa legal passando, especialmente por estarmos na awards season, e o dinheiro do ingresso pode ser melhor gasto com outros filmes.
6/10
Tópicos: 171
Assisti o Três Anúncios e concordo com o vilela 09
Vilela escreveu: (25-02-2018, 01:44 AM)caralho que filme foda, atuações monstruosas, tem que sair pelo menos 2 oscars dai
Tópicos: 103
CaRoL_ escreveu: (28-02-2018, 04:59 AM)Assisti Red Sparrow hoje.
Não é ruim, mas também não é nada memorável. Ele se leva a sério demais em vários momentos e poderia ser muito mais enxuto - tipo uns 20-30 minutos a menos. Ele também é cheio de reviravoltas, que são legais no começo, mas que depois acontecem com tanta frequência que perdem a novidade, o interesse do espectador e o fator surpresa.
É um filme, no final das contas, bastante vazio. Podia ser melhor. Estréia quinta e, imo, não vale ser visto no cinema. Tem muita cosa legal passando, especialmente por estarmos na awards season, e o dinheiro do ingresso pode ser melhor gasto com outros filmes.
6/10
Gosto da JL mas, já tinha visto que o filme era +- mesmo. Acho que vou seguir sua dica e deixar pra ver em casa mesmo. Vou trocar esse filme por algum que está no Oscar.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Incrível história sobre alguns absurdos do racismo e a possibilidade de construir pontes mesmo no auge da desigualdade.
The Help (Histórias Cruzadas): http://cinegrandiose.com/2018/02/28/the-...mpressoes/
Tópicos: 67
Gbraga Returns escreveu: (25-02-2018, 11:53 PM)Acabei de ver Lady Bird, achei fantástico. Que atuações fortes, pqp. Tô querendo ver, mas parece megaoverrated.
Tópicos: 78
theboss escreveu: (28-02-2018, 09:50 PM)Tô querendo ver, mas parece megaoverrated.
Não acompanho muito O MUNDO DO CINEMA, não sei se o povo costuma exagerar nos elogios, mas achei realmente do extremo caralho. Atuação e roteiro de primeira, talvez a retratação mais honesta da adolescência que já vi.
É um mundo de diferença da cringefest de um Life is Strange que as pessoas precisam defender dizendo "mas adolescentes são assim mesmo". Lady Bird consegue representar muito bem esse lado mais galhofa dos adolescentes sem fazer você querer enfiar a cabeça na areia com os diálogos, conseguindo te fazer simpatizar o suficiente com os problemas deles e os sofrimentos legítimos, ainda que por motivos frívolos.
A única coisa que é difícil engolir é o visual da Saoirse, ela tem uma cara de velha da porra. Até me surpreendi quando vi a idade dela depois, o pensamento no começo era "tá muito óbvio que é uma mulher de uns 30 anos fingindo ser adolescente".
Mas a atuação é tão boa que isso deixa de te incomodar em poucos minutos.
Vale dizer que é bem o tipo de filme que eu gosto de ver, né, não sei se é um caso de filme que transcende gostos ou algo assim. Não curto filme de ação, por exemplo, os que eu gosto de assistir são todos paradões mesmo.
Outra coisa muito legal é a representação da cidade. Adoraria um filme dessa diretora que se passe em alguma cidade da Europa.
Melhor coisa dos filmes do Woody Allen é a ambientação, as cenas de caminhada pelas ruas de uma cidade bonita, e acho que ela tem capacidade de fazer algo tão bom quanto, mas com o resto do filme sendo melhor.
Ega escreveu: (28-02-2018, 06:26 PM)
Incrível história sobre alguns absurdos do racismo e a possibilidade de construir pontes mesmo no auge da desigualdade.
The Help (Histórias Cruzadas): http://cinegrandiose.com/2018/02/28/the-...mpressoes/ "Eat my shit!"
Chute no Olho escreveu: (01-03-2018, 05:14 PM)"Eat my shit!"
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gbraga Returns escreveu: (01-03-2018, 09:35 AM)Não acompanho muito O MUNDO DO CINEMA, não sei se o povo costuma exagerar nos elogios, mas achei realmente do extremo caralho. Atuação e roteiro de primeira, talvez a retratação mais honesta da adolescência que já vi.
É um mundo de diferença da cringefest de um Life is Strange que as pessoas precisam defender dizendo "mas adolescentes são assim mesmo". Lady Bird consegue representar muito bem esse lado mais galhofa dos adolescentes sem fazer você querer enfiar a cabeça na areia com os diálogos, conseguindo te fazer simpatizar o suficiente com os problemas deles e os sofrimentos legítimos, ainda que por motivos frívolos.
A única coisa que é difícil engolir é o visual da Saoirse, ela tem uma cara de velha da porra. Até me surpreendi quando vi a idade dela depois, o pensamento no começo era "tá muito óbvio que é uma mulher de uns 30 anos fingindo ser adolescente".
Mas a atuação é tão boa que isso deixa de te incomodar em poucos minutos.
Vale dizer que é bem o tipo de filme que eu gosto de ver, né, não sei se é um caso de filme que transcende gostos ou algo assim. Não curto filme de ação, por exemplo, os que eu gosto de assistir são todos paradões mesmo.
Não vi ainda, mas já assistiu o Edge of Seventeen? É na mesma pegada e ouvi falar que é até melhor que a muié paçaro.
Devil escreveu: (01-03-2018, 07:23 PM)Não vi ainda, mas já assistiu o Edge of Seventeen? É na mesma pegada e ouvi falar que é até melhor que a muié paçaro.
Verei, mas a sinopse me deu nojinho.
A de Lady Bird foi bem mais interessante pra me convencer a ver:
"In 2002, an artistically inclined seventeen-year-old girl comes of age in Sacramento, California."
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Ciclo Gbraga
Primeiro elogia LiS até não poder mais, aí qdo todo mundo passa a gostar, diz q os diálogos são cringe.
Wander escreveu: (01-03-2018, 08:19 PM)Ciclo Gbraga
Primeiro elogia LiS até não poder mais, aí qdo todo mundo passa a gostar, diz q os diálogos são cringe.
Sempre falei que os diálogos eram péssimos. Principalmente no primeiro episódio.
Tópicos: 9
Gbraga Returns escreveu: (01-03-2018, 09:39 AM)Outra coisa muito legal é a representação da cidade. Adoraria um filme dessa diretora que se passe em alguma cidade da Europa.
Melhor coisa dos filmes do Woody Allen é a ambientação, as cenas de caminhada pelas ruas de uma cidade bonita, e acho que ela tem capacidade de fazer algo tão bom quanto, mas com o resto do filme sendo melhor. Call me By Your Name
Aventus escreveu: (02-03-2018, 09:53 AM)Call me By Your Name
O de viadão? Verei.
Tópicos: 54
Assisti à nova versão de Assassinato no Expresso do Oriente.
Um dos meus livros favoritos da AC em mais uma adaptação para o cinema.
Apesar da produção bastante caprichada, belas cenografia e fotografia e de algumas boas atuações, o filme sofre com um ritmo muito acelerado (a eterna sina de adaptações literárias para o cinema).
O filme dá a entender que as conclusões do Poirot são quase imediatas, quando na verdade ele quebra bastante a cabeça para conseguir chegar às conclusões.
De toda forma, para mim vale a assistida... não valia o ingresso no cinema, mas para assistir em casa, no conforto do sofá, tá ótimo!
Ah, acho que lembrei, o Call me By Your Name é aquele que você falou que se sentiu como se tivesse passado as férias de verão na Itália, né?
Rapaz, que mongolice.
Tópicos: 9
Gbraga Returns escreveu: (02-03-2018, 03:48 PM)Ah, acho que lembrei, o Call me By Your Name é aquele que você falou que se sentiu como se tivesse passado as férias de verão na Itália, né?
Rapaz, que mongolice. O próprio. E estou reforçando agora justamente porque você disse que gostou da representação da cidade, da ambientação, das cenas de caminhada pelas ruas de uma cidade bonita etc
Aventus escreveu: (03-03-2018, 02:31 AM)O próprio. E estou reforçando agora justamente porque você disse que gostou da representação da cidade, da ambientação, das cenas de caminhada pelas ruas de uma cidade bonita etc
É tipo um filme do Woody Allen na conecepção Gbraga: cenários bonitos, filme nem tanto.
Perigosamente perto da perfeição em sua tarefa de introduzir um universo rico que nunca foi e nunca será esquecido.
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel): http://cinegrandiose.com/2018/03/03/the-...mpressoes/
|