Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Donovan escreveu: (12-03-2018, 08:34 PM)Testa outra resolução, gordão.

testei todas baleia
Vilela escreveu: (12-03-2018, 08:37 PM)testei todas baleia

Coloca um resolução customizada, adiposo. Guess
eita pega, saiu uma tradução br do final fantasy xii international zodiac system
alguém manja se resident evil 4 de game cube é 30fps ou é algum erro na configuração do emulador, tony hawks underground foi de boa em 60fps

[Imagem: Vlfu9wB.jpg]
[Imagem: eyDZ8zR.jpg]
joga a versão Wii seu fdp
Bio escreveu: (14-03-2018, 02:29 PM)joga a versão Wii seu fdp

como vai ficar essa porra de controle de wii em um dual shock 2?
Vilela escreveu: (14-03-2018, 02:30 PM)como vai ficar essa porra de controle de wii em um dual shock 2?

Se ele tiver suporte ao controle Pro, vai nele
Vilela escreveu: (14-03-2018, 02:30 PM)como vai ficar essa porra de controle de wii em um dual shock 2?

dá pra jogar com controle de GC nativamente, então...
Versão Steam de RE4 deve ser mais leve que emular no gamecube. Mas sim, era 30fps.
de wii estou baixando xanablade, vamos ver essa bosta
Vilela escreveu: (14-03-2018, 02:37 PM)de wii estou baixando xanablade, vamos ver essa bosta

Melhor rpg dos últimos tempos, amiogo. Se você não gostar é porque é fdp
Dehumanizer escreveu: (14-03-2018, 03:06 PM)Melhor rpg dos últimos tempos, amiogo. Se você não gostar é porque é fdp

Tenho que testar esse lixo
nossa que visual genérico e tosco desse xenoblade espero que o resto seja bom

esse também está rodando em 30 fps, só falta eu conseguir deixar o controle de uma forma decente para jogar

Visualmente está quase perfeito, só está lento ainda. Está sofrendo em um 8700k a 5ghz.

E Ni no Kuni agora está renderizando os contornos.

Também está quase lá.
demons souls e persona 5 estão perfeitos?
Não, ainda deve ter uns errinhos gráficos, o áudio dá umas engasgadas (provavelmente por conta do desempenho não ser 100% em todas as cenas) e devem ficar lentos em algumas cenas.

São jogáveis, dá para zerar, mas se quiser jogar como se estivesse jogando num console ou melhor, ainda não chegou nesse ponto.
O Menino kuni já parece bem jogável, mesmo lento no world map
Hype da porra por Folklore 100%. Emotion

Meninanuque é capaz de ficar 100% antes de chegar a hora de jogar no PS3, mas jogarei esse ano de qualquer forma, vai no PS3 mesmo se demorar.
Folklore é mt bom, joguem
Meu primeiro nesse emulador vai ser o Demon mesmo