Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Gbraga Returns escreveu: (14-03-2018, 02:15 PM)Se for o mesmo avião que aparece no trailer, a montagem da cena e o ambiente lembram bem o submarino do 1. Capaz de ser uma referência à série mesmo.
E falando em Naughty Dog e cinema, Annihilation tem uma arte BEM inspirada por The Last of Us. Tem elementos específicos que quase não deixam dúvidas, e o fato do Alex Garland ter trabalhado na Ninja Theory deixa ainda mais difícil de ser coincidência. É esse avião mesmo!
Nesse ponto o filme ainda não tinha me convencido o suficiente para eu dar carta branca e ~deixar passar~ uma cena nessas proporções. As cenas de ação dentro da tumba (não é bem um spoiler pq gente plz, mas coloquei a tag pra não me perturbarem) são absurdas também mas ali eu já aceitava. Ali o filme já estava preparado para entregar cenas dessas. A do avião não.
E não lembra muito a do submarino pq, até onde eu me recordo, o submarino não sai do lugar, não? Nessa cena, o avião começa a despencar, a Lara precisa escalar e tal. Eu me lembrei bastante mesmo do Drake escalando o trem, caindo com a instabilidade da estrutura, batendo as costas, escalando denovo, etc.
Vilela escreveu: (14-03-2018, 02:17 PM)achei que esse tomb raider iria demorar mais Acho que estréia amanhã. Não tenho certeza, tho
Tópicos: 78
CaRoL_ escreveu: (14-03-2018, 02:25 PM)É esse avião mesmo!
Nesse ponto o filme ainda não tinha me convencido o suficiente para eu dar carta branca e ~deixar passar~ uma cena nessas proporções. As cenas de ação dentro da tumba (não é bem um spoiler pq gente plz, mas coloquei a tag pra não me perturbarem) são absurdas também mas ali eu já aceitava. Ali o filme já estava preparado para entregar cenas dessas. A do avião não.
E não lembra muito a do submarino pq, até onde eu me recordo, o submarino não sai do lugar, não? Nessa cena, o avião começa a despencar, a Lara precisa escalar e tal. Eu me lembrei bastante mesmo do Drake escalando o trem, caindo com a instabilidade da estrutura, batendo as costas, escalando denovo, etc.
Acho que estréia amanhã. Não tenho certeza, tho
Ah sim, digo mais a estética mesmo. Não vi a cena em movimento.
Tópicos: 38
Live: Belisio21
PSN: GugaPires
CaRoL_ escreveu: (14-03-2018, 02:09 PM)E por falar de Uncharted, tem uma cena nesse filme que é super copiada da setpiece inicial do 2, com o Drake escalando o trem. Só que no lugar de um trem, é um avião velho. Mas é SUPER parecida.
Mas se eu não me engano, o primeiro Tomb Raider (o jogo de 2013) tem um trecho com esse avião velho na cachoeira. Pelo que você descreve, eles só devem ter copiado o ângulo do Uncharted então.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Gugaboy escreveu: (14-03-2018, 03:05 PM)Mas se eu não me engano, o primeiro Tomb Raider (o jogo de 2013) tem um trecho com esse avião velho na cachoeira. Pelo que você descreve, eles só devem ter copiado o ângulo do Uncharted então.
Nem lembro dessa cena, mas isso só comprova meu ponto. Afinal, o reboot foi SUPER inspirado em Uncharted.
(eu gosto bastante dos reboots, só pra constar!)
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
14-03-2018, 05:48 PM
(Última alteração: 14-03-2018, 05:49 PM por Ega.)
Um dos melhores filmes de jogos por aí, o que não quer dizer muito.
Tomb Raider (Tomb Raider - A Origem): http://cinegrandiose.com/2018/03/14/tomb...mpressoes/
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Gbraga Returns escreveu: (14-03-2018, 11:33 AM)Vingodares 1 é um dos piores filmes que vi nos últimos anos, fácil.
Mas Guardiões eu adoro.
Vingodares
Tópicos: 210
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Ontem, eu fui ver "Gato preto", nas palavras da minha esposa, mas não tinha mais horário para ele. Então, para não perder a viagem, assisti esse aqui:
Bom filme de suspense.
8/10 too much TAKEN ON A TRAIN!
Tópicos: 4
Totalmente OBLITERADO aqui Esse diretor / roteirista é bom pra caralho mesmo!
Que filme PERTURBADOR da porra...O visual é absurdamente fantástico e as "mutações" que eles vão mostrando ao longo do filme são extremamente lindas e também muito desconfortáveis... O que é aquela cena do cara morto e dilacerado espalhado na parede cheio daqueles fungos coloridões?! Outra que apesar de bem bonita dá um desconforto absurdo é dos arbustos crescendo com forma humana. Cê olha praquilo e dá uma sensação bizarra pra caralho.
Tudo isso pra chegar no ataque daquele Urso bizarro imitando a voz da mulher que matou antes! Que cena!! Só não é superada pelo clímax do filme no Farol (muito lindas as árvores de vidro na praia), com aquele buraco perturbador no chão, a revelação da duplicata do marido dela e toda a sequência fantástica da forma de vida copiando ela! Essa cena toda é pra aplaudir de pé!
Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos e curti bastante as atuações. Oscar Issac tá totalmente POSSUÍDO na cena do cartão SD, o jeito que ele olha pra câmera e mostra o que tá dentro do cara pra depois lavar a faca no chão como se tivesse participando de um ritual satânico é assustador demais, deu mó medinho
Acho que o que eu mas gostei foi aquela sequência de "I dont know" no final, onde mesmo praticamente não revelando porra nenhuma do que aconteceu, as motivações daquela forma de vida e etc, você não se importa e sai bem satisfeito. É como se a Terra tivesse pego um câncer espacial e pronto acabou. Que filme!! Queria ter visto no cinema e muito vacilo do estúdio não acreditar no filme desse jeito.
Filmaço da porra.
Essa zueira da piscina é 100% The Last of Us.
Tópicos: 0
Acabei de assistir Star Wars pela primeira vez (pois é).
Comecei pelo 4 que vi por aí na net que era o melhor pra começar. Depois 5, 6, 1, 2, 3 e os novos, correto?
Achei legalzinho. Vendo pela primeira vez hoje em dia é meio dificil nao rir de alguns efeitos a luta do Vader com o Obi Wan foi bem tosca o final foi bem rushado tb
Mas os personagens são bem carismáticos que foi o que salvou pra mim. Continuarei.
Syng escreveu: (15-03-2018, 08:53 PM)Acabei de assistir Star Wars pela primeira vez (pois é).
Comecei pelo 4 que vi por aí na net que era o melhor pra começar. Depois 5, 6, 1, 2, 3 e os novos, correto? Veja o 5 e o 6.
Se vc tiver uma curiosidade mórbida, veja o 1, 2 e 3.
Depois de The Last Jedi (o último a sair, ep. 8) já não sei se recomendo ver essa série também.
Syng escreveu: (15-03-2018, 08:53 PM)Achei legalzinho. Vendo pela primeira vez hoje em dia é meio dificil nao rir de alguns efeitos a luta do Vader com o Obi Wan foi bem tosca o final foi bem rushado tb É, eles não sabiam como fazer aquele efeito, aí os sabres eram muito frágeis e quebravam à toa.
Além de que nenhum dos dois atores ali tinha habilidade (ou "desenvoltura") pra uma luta daquelas.
Mas vc vai ver a diferença no O Império Contra-Ataca.
Não sei como vc tá vendo pra assistir, mas o ideal ANTES DE TER UM CHOQUE VENDO O EP. 6 (no pior sentido possível), é ver a versão "Despecialized", que vc acha nas melhores casas do ramo.
Deveria ter visto o primeiro assim tb, aliás. Mas...
Kadaj escreveu: (15-03-2018, 09:06 PM)Veja o 5 e o 6.
Se vc tiver uma curiosidade mórbida, veja o 1, 2 e 3.
Depois de The Last Jedi (o último a sair, ep. 8) já não sei se recomendo ver essa série também.
É, eles não sabiam como fazer aquele efeito, aí os sabres eram muito frágeis e quebravam à toa.
Além de que nenhum dos dois atores ali tinha habilidade (ou "desenvoltura") pra uma luta daquelas.
Mas vc vai ver a diferença no O Império Contra-Ataca.
Não sei como vc tá vendo pra assistir, mas o ideal ANTES DE TER UM CHOQUE VENDO O EP. 6 (no pior sentido possível), é ver a versão "Despecialized", que vc acha nas melhores casas do ramo.
Deveria ter visto o primeiro assim tb, aliás. Mas...
O 1-3 são ruins? O 8 nao sei, mas o 7 eu tinha ouvido falar bem
Tb achei a voz do Vader bem tosquinha e nao é como eu vejo por aí em referencias, imagino que ela mude depois né.
O que seria versão despecialized??
Tópicos: 273
Syng escreveu: (15-03-2018, 08:53 PM)Acabei de assistir Star Wars pela primeira vez (pois é).
Comecei pelo 4 que vi por aí na net que era o melhor pra começar. Depois 5, 6, 1, 2, 3 e os novos, correto?
Achei legalzinho. Vendo pela primeira vez hoje em dia é meio dificil nao rir de alguns efeitos a luta do Vader com o Obi Wan foi bem tosca o final foi bem rushado tb
Mas os personagens são bem carismáticos que foi o que salvou pra mim. Continuarei.
a desculpa dessa luta é que os dois são tão fodas e os movimentos são tão calculados que qualquer movimento significaria morte
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:15 PM)O 1-3 são ruins? Como tudo neste mundo, tem quem goste. Porém...
Especialmente o 2o (Ataque dos Clones). O 3o. se redime um pouquinho nos 45 do segundo tempo. :þ
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:15 PM)O 8 nao sei, mas o 7 eu tinha ouvido falar bem O 7o. é divertidinho. Mas o 8o. retroativamente caga com tudo. :þ
Bom, eu acho o Kylo Ren um personagem legal, vá.
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:15 PM)Tb achei a voz do Vader bem tosquinha e nao é como eu vejo por aí em referencias, imagino que ela mude depois né. Hmm... Não exatamente.
Mas a performance fica melhor.
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:15 PM)O que seria versão despecialized?? A versão resumida da história é que o criador da série colocou efeitos em CG na Trilogia Original (4, 5, 6) e zuou um monte de coisa (e depois da segunda trilogia (1, 2, 3) mexeu ainda mais...) Essa é a "Special Edition".
Fãs pegaram o que conseguiram de material em alta resolução de um monte de fontes diferentes e fizeram uma versão da Trilogia Original sem aqueles efeitos. Chamaram ela de "Despecialized Edition".
Tópicos: 273
o v é o melhor, se quiser ficar com a melhor imagem possível da série parei ai
Tópicos: 32
Syng escreveu: (15-03-2018, 09:15 PM)O 1-3 são ruins? O 8 nao sei, mas o 7 eu tinha ouvido falar bem
Tb achei a voz do Vader bem tosquinha e nao é como eu vejo por aí em referencias, imagino que ela mude depois né.
O que seria versão despecialized??
Na década de 90 os primeiros filmes foram relançados com algumas "correções" que não fazem o menor sentido. Tipo novos efeitos especiais que só tumultuam o que está acontecendo na tela, mudanças no áudio que dão a impressão de que o George Lucas não é capaz de reconhecer o tom de uma cena, ou mesmo mudança na atitude dos personagens (pesquise por "Han shot first" para saber mais). São essas versões modificadas que são lançadas hoje em dia em Blu-ray, mas eu recomendo ver as originais mesmo que a fonte seja VHS.
Os episódios 1, 2 e 3 são ruins. Hilários, até. Eles falham como filmes, em sua estrutura mais básica. Recomendo esses reviews deles:
15-03-2018, 09:31 PM
(Última alteração: 15-03-2018, 09:32 PM por Syng.)
Kadaj escreveu: (15-03-2018, 09:22 PM)A versão resumida da história é que o criador da série colocou efeitos em CG na Trilogia Original (4, 5, 6) e zuou um monte de coisa (e depois da segunda trilogia (1, 2, 3) mexeu ainda mais...) Essa é a "Special Edition".
Fãs pegaram o que conseguiram de material em alta resolução de um monte de fontes diferentes e fizeram uma versão da Trilogia Original sem aqueles efeitos. Chamaram ela de "Despecialized Edition".
Ué, mas não fica pior ainda sem os efeitos?
edit: ah acho que agora entendi, só tira os efeitos "extras" q ficaram too much?
A principio to interessada em ver todos pq a real é que to cansada de ver referencias dessa serie everywhere e estar por fora e nao entender nada entao resolvi assistir pra me inteirar no universo
Mas se o 1 for muito ruim quem sabe pulo pro 7
|