Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Sério que tem gente que gosta do 2??? Loles

"Melhor que o 1"... não sei aonde! Consegue ser pior! Crylol

O 2 é o ápice da (má) atuação do Hayden Christensen
Vilela escreveu: (16-03-2018, 12:42 AM)o episódio 1 pelo menos tem o melhor jedi da história, o único que eu chamaria de mestre

[Imagem: SkA0kpc.jpg]
Então foi daqui que saiu a zoeira do LOL Esporte. Loles

PJ_nick escreveu: (16-03-2018, 01:33 AM)Sério que tem gente que gosta do 2??? Loles

"Melhor que o 1"... não sei aonde! Consegue ser pior! Crylol

O 2 é o ápice da (má) atuação do Hayden Christensen

Pode até ser, mas mil vezes a trama do II, com arena Jedi e Yoda vs Dooku, do que General Jar Jar Binks e aquela guerra de trapalhões vs robôs resolvida por uma criança que nem sabe o que tá fazendo.
Calma, vou ver essa zorra toda

Nao li os spoilers (nem o do Vilela sobre o C3PO, espero que nao caguem ele)

Ja ouvi duas opinioes que a trilogia 1-3 nao é tao ruim, entao terei que ver pra formar minha opiniao Crylol
Syng escreveu: (16-03-2018, 11:46 AM)Nao li os spoilers (nem o do Vilela sobre o C3PO, espero que nao caguem ele)

No user ou no robô?
InuK9 escreveu: (16-03-2018, 12:05 PM)No user ou no robô?

os robos sao eles ou somos nos os robos?
Os prequels são horríveis. Tipo, muito muito ruins. O II é um dos piores filmes que já assisti na minha vida, sem brincadeira. Quem diz que ele é melhor que o 1 não sabe o que diz. Nada naquele filme faz sentido: guerra CG escrota pra caralho no final, romance mequetrefe do Anakin (creep as fuck) e Padmé, lutinha contra o conde Dooku nem pra ter coreografias legais como a do episódio 1, ainda aquele plot dos clones sem pé nem cabeça com o fanservice do Bobba fett, plz. Não fosse pelo Anakin matando o povo da areia pra tentar salvar a sua mãe, o filme não faria falta nenhuma no plot do universo. O 1 e o 3 também são bem ruins, mas ainda consigo assistí-los. Volta e meia ambos tem umas sequencias bacanas, ainda que tenham um monte de cagada no meio. Recomendo pular depois de assistir o 6 e partir pro 7, Rogue One e o 8, que são filmes bem melhores (btw muito melhores também que o episódio 6, que é tipo um "saga do buu" dos Star Wars)
Acho que existe uma versão do Ep 1 excluindo todas as cenas do Jar-Jar, não?

O filme deve ficar bem bom desse jeito.
DinoSpD escreveu: (16-03-2018, 02:30 PM)Acho que existe uma versão do Ep 1 excluindo todas as cenas do Jar-Jar, não?

O filme deve ficar bem bom desse jeito.

Tem várias versões modificadas que tentam tirar o Jar-jar ou colocam um idioma alien nele Lol
Até melhora, mas o Jar-Jar tá longe de ser o único problema do filme.
o problema do 1 são os efeitos especiais exagerados, ficou muito datado, ps2 total, além de é claro ter uma criança, é muito difícil um filme com criança ser bom
Vilela escreveu: (16-03-2018, 07:47 PM)o problema do 1 são os efeitos especiais exagerados, ficou muito datado, ps2 total, além de é claro ter uma criança, é muito difícil um filme com criança ser bom

Pelo menos no III todas as crianças que aparecem morrem. These are positive changes.
[Imagem: PNoYYyV.png]

Ainda que falho, esta excêntrica aventura de 007 tem seus momentos.

Moonraker (007 Contra o Foguete da Morte): http://cinegrandiose.com/2018/03/16/moon...mpressoes/
Fifty Shades of Grey
[Imagem: RegpDCF.jpg]

Mas que puta perda de tempo. Nada aproveita, o filme não tem plot, não é nem um pouco sexy, não é nem um pouco sutil, eu fiquei entediado, literalmente tamborilando os dedos, enquanto tenho certeza que o longa queria que eu estivesse sentindo alguma coisa. Não sei porque, but I tried.
xvideos mt melhor
assisti Annihilation, bom filme, pqp, quero um jogo baseado nele com criaturas mutantes Emotion
Aventus escreveu: (17-03-2018, 05:41 PM)Fifty Shades of Grey
[Imagem: RegpDCF.jpg]

Mas que puta perda de tempo. Nada aproveita, o filme não tem plot, não é nem um pouco sexy, não é nem um pouco sutil, eu fiquei entediado, literalmente tamborilando os dedos, enquanto tenho certeza que o longa queria que eu estivesse sentindo alguma coisa. Não sei porque, but I tried.

Da próxima vez, leva este acessório para entender melhor o filme:

Loles Loles Loles Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (17-03-2018, 09:39 PM)Da próxima vez, leva este acessório para entender melhor o filme:

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
É possível, porque meu cu já estava caindo da bunda com 30 minutos de filme.
Aventus escreveu: (17-03-2018, 10:55 PM)É possível, porque meu cu já estava caindo da bunda com 30 minutos de filme.

pior é a coragem do cara em pegar essa porra com a mão nua.
Assisti when we first met no netflix, basicamente é um cara que foi friendzoned e descobriu que pode voltar ao tempo e tentar causar uma primeira impressão nova de novo.

Rapaz, o que me incomoda nesses filmes de viagem do tempo é que dá pra fazer uma checklist dos clichês chatos. Ele primeiramente faz o que todo mundo faria, usa isso de forma egoísta e tenta conseguir a garota dos sonhos de várias maneiras e nenhuma dá certo, sempre com algo dando errado (como em todo outro fucking filme de viagem no tempo ever), no final ele tenta uma atitude altruísta que também não dá certo e por fim ele deixa tudo do jeito que tava antes para só assim, as coisas darem "certo".

Moral da história é a mesma de todo outro filme de viagem no tempo desde 1987: Não fode com o tempo. Queria um filme que mostrasse um ponto de vista diferente dessa bosta boring.

Sem contar que quando vc meche uma vez com o passado, é impossível fazer ele voltar a ser como era antes por mais que vc reproduza suas ações, mas aí eu estou sendo nerd demais.
Aventus escreveu: (17-03-2018, 10:55 PM)É possível, porque meu cu já estava caindo da bunda com 30 minutos de filme.

Reclama do filme, mas não se aguentava de fogo no rabo com meia hora de filme. #EstamosDeOlho
Assisti The Empire Strikes Back

Nossa, infinitamente superior ao 4. Agora começo a entender pq a série conquistou tanta gente. Tava achando que era apenas o charme dos personagens (que são todos muito legais) mas esse já ficou bem mais interessante em termos de história também

O Luke foi muito melhor personagem nesse. No 4 ele era muito mimadinho leite com pera Crylol A luta dele com o Vader foi boa tb, pra compensar a vergonha do Vader x Obi Wan

Uma dúvida random que me veio: Desde que foi lançado o A New Hope ele ja era chamado de episodio 4? Ou só colocaram essa numeração depois da segunda trilogia?