PC/PS4/Switch/One: Team Sonic Racing anunciado
Não é sequência de All Stars Racing Transformed.

Responder
Responder
Muito fodas essas músicas eletrônicas de 97 Love

Kadaj escreveu: (16-03-2018, 06:48 PM)Segura esse flame aí, camarada.

Achei que esse aí já tivesse sido banido
Responder
Aaaa
Responder
SFS escreveu: (16-03-2018, 06:37 PM)Não é sequência de All Stars Racing Transformed.

Eita, até que fiquei animado.
Torço muito para ficar um bom jogo. Sonic merece.

Z80a escreveu: (16-03-2018, 06:42 PM)

Sempre tive vontade de jogar, é jogável hoje em dia?
Responder
Não.
Responder
Boa pedida para as plataformas XONE e PS4 que são completamente carentes do gênero.
Responder
Caiops escreveu: (16-03-2018, 08:24 PM)Rapaz, vire gente e cresça, a Nintendo não te paga pra ficar que nem um idiota em fórum defendendo ela e criticando todos os outros.

vc ta no mesmo nível dele, todos os outros tem direito de reclamar, vc não.
Responder
InuK9 escreveu: (16-03-2018, 08:28 PM)vc ta no mesmo nível dele, todos os outros tem direito de reclamar, vc não.
Caiops tem mais moral que o outro hater sem graça. Não que seja grande coisa...
Responder
Espero que seja mais como Mario kart e menos como diddy Kong. Nada de carros que voam e que andam na agua, por favor. E nada de pistas malucas que vão demorando a medida que a gente passa.

E que tenho mais personagens carismáticos conhecidos, com direito a mascotes convidados de outras empresas. Nada de danica Patrick desta vez!
Responder
Segurem o flame ai galera. É só o Sonic.
Responder
Se o port não vier atrasado, jogarei felizão no Switch.
Responder
Genesis escreveu: (16-03-2018, 08:37 PM)Espero que seja mais como Mario kart e menos como diddy Kong. Nada de carros que voam e que andam na agua, por favor. E nada de pistas malucas que vão demorando a medida que a gente passa.

E que tenho mais personagens carismáticos conhecidos, com direito a mascotes convidados de outras empresas. Nada de danica Patrick desta vez!

Eu gostei bastante disso no transformed.

E concordo sobre o cast.
Responder
esse clone do inuk9 é engraçado Loles
Responder
Tinha que ser um remaster do Sonic R. Melhor pior jogo é melhor pior OST.
Responder
InuK9 escreveu: (16-03-2018, 08:41 PM)Eu gostei bastante disso no transformed.

E concordo sobre o cast.

Tem que ter Bayonetta, nem que seja só na versão Switch... bola fora deixarem ela de lado no Transformed
Responder
Nintendista é um povo muito elitista mesmo.

Se o NES e SNES fosse igual aos consoles modernos da Nintendo, eles falariam coisa do tipo:

"Quem precisa de jogos tipo Mega Man II, Castlevania III, Contra, DuckTales, Adventure Island e outros, se a gente tem a trilogia Super Mario Bros.? Quem tem Mario não precisa dessas porcarias".

"Quem precisa de jogos tipo Mega Man X, Castlevania IV, Contra 3, Earthworm Jim e outros, se a gente tem Super Mario World? Quem tem Mario não precisa dessas porcarias".
Responder
Loles Loles Loles
Responder
"Quem precisa de Final Fantasy VI, Chrono Trigger, Secret of Mana, Breath of Fire, se a gente tem Zelda: A Link to the  Past? Quem tem Zelda não precisa dessas porcarias"
Responder
O menino está delirando, tragam a insulina.
Responder