Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
17 anos, pedofilia lol

Kyosque forçando no conservadorismo
Aventus escreveu: (20-03-2018, 04:36 PM)Não entendi o que você quis dizer sobre a relação de causa e consequência. O Pennywise aparecia para cada um como uma representação de seus maiores medos.

No caso da estrutura típica, não acho que precisavam ser cenas cujo propósito exclusivo seria eliminar a próxima vítima, mas quando o seu vilão é um dos assassinos mais ineficazes da história, o peso e a apreensão acabam sendo diluídos a ponto de você, mais do que não temer pelos personagens, não se importar com os acontecimentos.

Pra mim não fez sentido porque o Pennywise aparece pra essas crianças, antes delas estarem na cola dele.

O gordin tá pesquisando sobre o que não deveria, o menino enfiou a mão no bagulho, mas o resto só tá sendo assustado porque são os protagonistas.

Tenho que assumir que é só com eles e talvez poucos outros, porque se fosse algo generalizado, a história envolveria alguma lenda urbana sobre palhaços ou algo do tipo, mas em vez disso eles descobrem absolutamente tudo do zero.

Também achei as cenas arrastadas demais. Não dá medo, não acrescenta pra história, é só perda de tempo. A do projetor tinha que ter ficado só no projetor mesmo, e não naquele momento Digimon do caralho na garagem, que merdeira da porra foi aquela parte da cena. Loles

Precisou de mais encontros rápidos e simples, em vez dessas setpieces que, como você disse, todo mundo sabia que não ia dar em nada.

Mais coisas como quando encontram aquele retrato desenhado antigo, e tem o palhaço lá. Aquilo é lindo. Love
Gbraga Returns escreveu: (20-03-2018, 01:31 PM)É um dragão de 1000 anos.

Se eu vejo um casal desse na rua, eu chamo a polícia:

[Imagem: tfssUmo.gif]

This.

Independente da idade nominal, o filme claramente explorou a estética da diferença de idade entre o "menino" e o "homem". O cara estar trabalhando com o pai enquanto o garotão aproveita o verão. De forma alguma era um relacionamento entre "equivalentes".

Minha crítica é que isso foi mal explorado apesar de estar gritando na tela.
Chozo Master escreveu: (20-03-2018, 05:25 PM)17 anos, pedofilia lol

Kyosque forçando no conservadorismo

Um menor de 17 e um maior de 20 anos é uma coisa outra é um menor de 17 e outro com 30+ anos
InuK9 escreveu: (21-03-2018, 02:54 PM)Um menor de 17 e um maior de 20 anos é uma coisa outra é um menor de 17 e outro com 30+ anos
Na sua cabeça pode ser, na legislação brasileira não faz a menor diferença.
Aventus escreveu: (21-03-2018, 06:11 PM)Na sua cabeça pode ser, na legislação brasileira não faz a menor diferença.

Lol
Aventus escreveu: (21-03-2018, 06:11 PM)Na sua cabeça pode ser, na legislação brasileira não faz a menor diferença.

acho que colocar "legislação" não é exatamente a melhor forma de se discutir relações humanas e arte/cultura.

foda-se a lei. o tema do filme é um "homem" saindo com um "menino", em que os atores escolhidos exacerbam o efeito estético disso na relação.

não li o livro, então não sei como o tema é tratado, mas no filme pareceu um elemento que gritava na tela e foi bem mal explorado.

enfim, esse é só mais um problema do filme, que é bem fraquinho. um indie padrão.
brom filme

[Imagem: 53512.jpg]
[Imagem: JHgK4Po.png]

Considerado um clássico dentro do gênero Noir por motivos que não se fazem muito claros hoje.

The Postman Always Rings Twice (O Destino Bate à Porta): http://cinegrandiose.com/2018/03/20/the-...mpressoes/
Vi Pacific Rim 2. Bom filme, bem divertido. Do ponto de vista de fotografia, deixou a desejar em relação ao primeiro, mas não atrapalhou a experiência como um todo.
Aventus escreveu: (21-03-2018, 06:11 PM)Na sua cabeça pode ser, na legislação brasileira não faz a menor diferença.

Lol

Mais. Na legislação italiana, cenário do filme, tb não faz diferença.
Eu sei né gente? Tava justificando a frase do gbraga

"Se eu vejo um casal desse na rua, eu chamo a polícia:"
[Imagem: EAAgkFS.png]

Pouco abaixo de seu predecessor, esta continuação continua sendo um prato cheio para quem busca ação em grande escala.

Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo: A Revolta): http://cinegrandiose.com/2018/03/23/paci...mpressoes/
InuK9 escreveu: (23-03-2018, 11:10 AM)Eu sei né gente? Tava justificando a frase do gbraga

"Se eu vejo um casal desse na rua, eu chamo a polícia:"

isso foi uma pergunta
Bio escreveu: (23-03-2018, 05:23 PM)isso foi uma pergunta

Eu não sei?
Bio escreveu: (23-03-2018, 05:23 PM)isso foi uma pergunta

foi?
zap escreveu: (23-03-2018, 05:26 PM)Eu não sei?

sabo
Call Me By Your Name

Mais overrated que A Forma da Agua, quase dormi
Ega escreveu: (23-03-2018, 05:20 PM)
[Imagem: EAAgkFS.png]

Pouco abaixo de seu predecessor, esta continuação continua sendo um prato cheio para quem busca ação em grande escala.

Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo: A Revolta): http://cinegrandiose.com/2018/03/23/paci...mpressoes/

Pelo trailer não animei em assistir, não... Pareceu continuação de Transformers
assisti A Forma da Água faz um tempo já, mas foi tão decepcionante q nem tive vontade de postar no dia, climinha bem Sessão da Tarde, ganhou o oscar pq a mulher deu pro Monstro da Lagoa Negra e isso foi cult?


Liga da Justiça tbm nem lembrei de postar, filme horroroso, como deixaram aquele Batman atuar ainda? parece um saco de batata com apetrechos, e ctz que aquele Flash é autista, e o Aquaman tá ali pra q mesmo? entendi, acho q assim como a Mulher Maravilha mostra as pernas, tinha q ter alguém pra mostrar os músculos e agradar o público feminino/gay...

só o Superman e a Mulher Maravilha se salvam ali...