Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
[Imagem: fzTDzC9.png]

Um experimento interessante e cativante nos momentos em que não erra na execução de seu humor.

Little Big Man (Pequeno Grande Homem): http://cinegrandiose.com/2018/03/24/litt...mpressoes/
Bio escreveu: (25-03-2018, 05:05 PM)assisti A Forma da Água faz um tempo já, mas foi tão decepcionante q nem tive vontade de postar no dia, climinha bem Sessão da Tarde, ganhou o oscar pq a mulher deu pro Monstro da Lagoa Negra e isso foi cult?


Liga da Justiça tbm nem lembrei de postar, filme horroroso, como deixaram aquele Batman atuar ainda? parece um saco de batata com apetrechos, e ctz que aquele Flash é autista, e o Aquaman tá ali pra q mesmo? entendi, acho q assim como a Mulher Maravilha mostra as pernas, tinha q ter alguém pra mostrar os músculos e agradar o público feminino/gay...

só o Superman e a Mulher Maravilha se salvam ali...

Realmente, Liga é bizarro... Parece um conjunto de tudo de ruim que tem em filme de herói.
DinoSpD escreveu: (25-03-2018, 08:58 PM)Realmente, Liga é bizarro... Parece um conjunto de tudo de ruim que tem em filme de herói.

Ainda bem que filme de super heroi não depende da DC.

Vingadores vem aí pra pisar e cuspir nessa bosta de liga da justiça.
Eu achei Liga da Justiça um filme normal Lol
As cenas de ação ficaram bem massa, a historinha é história de filme de super herói, então whatever. Da DC acho Man of Steel e Mulher Maravilha melhor, though.
Eu achei menos bosta do que estava esperando, ACHO que até gostei. Lol

Mas acho incrível como eles descaracterizam os personagens.

Tipo, o poder relevante do Aquaman, o que define o personagem, é o de se comunicar com a vida marinha; e ele não usa isso em nenhum momento. Loles
Vou te falar que não achei a liga um lixo. Tá mais pra um "eh, já vi piores", mas isso pode acabar sendo até pior do que um filme ser ruim ou bom, pq ele só existe, nada de marcante acontece. É esquecível.

Acho que, da MCU, eu só consigo falar isso do Thor 2 e do IM2.
Assisti O Retorno do Jedi

Muito bom, gostei bastante desse. Minha única crítica seria que o filme podia ser mais curto pq passaram muito tempo naquela floresta e ficou cansativo ali

Gostei como encerraram a história do Darth Vader tb, deixou o personagem mais interessante e me deu curiosidade de ver a história dele na outra trilogia, mas já sei que devo ver com expectativas baixas Crylol

Acho que verei os novos antes
Syng escreveu: (26-03-2018, 07:58 PM)Assisti O Retorno do Jedi

Muito bom, gostei bastante desse. Minha única crítica seria que o filme podia ser mais curto pq passaram muito tempo naquela floresta e ficou cansativo ali

Gostei como encerraram a história do Darth Vader tb, deixou o personagem mais interessante e me deu curiosidade de ver a história dele na outra trilogia, mas já sei que devo ver com expectativas baixas  Crylol

Acho que verei os novos antes

se não fossem os ewoks esse filme seria goty, gosto muito da parte do imperador, darth vader e luke

e agora vc pode entender pq usaram essa música como tema no dia do impeachment da dilma

A parte do Luke, Vader e do Imperador é bem legal, pena que o resto é whatever.
Vilela escreveu: (26-03-2018, 08:26 PM)se não fossem os ewoks esse filme seria goty, gosto muito da parte do imperador, darth vader e luke

Saitou escreveu: (27-03-2018, 07:30 AM)A parte do Luke, Vader e do Imperador é bem legal, pena que o resto é whatever.

O começo é bom tb, no palácio do Jabba.
Se vc não ver a versão que tem aquele musical tozco.

Agora... devo mostrar a cena final da "2a" Special Edition pra Syng?
Não sei se a hora é essa ou se só depois de ela ver as prequels.
Ah, eu não curti o começo não (apesar que vi a versão com a animação cartoon) Lol Muito chato aquele palácio do Jabba, fora que não adiciona nada a história (resgata han solo e pronto)
Kadaj escreveu: (27-03-2018, 07:53 AM)O começo é bom tb, no palácio do Jabba.
Se vc não ver a versão que tem aquele musical tozco.

Agora... devo mostrar a cena final da "2a" Special Edition pra Syng?
Não sei se a hora é essa ou se só depois de ela ver as prequels.

Q isso

Saitou escreveu: (27-03-2018, 08:18 AM)Ah, eu não curti o começo não (apesar que vi a versão com a animação cartoon) Lol Muito chato aquele palácio do Jabba, fora que não adiciona nada a história (resgata han solo e pronto)

Ah eu curti a parte do Jabba pq ja começou o filme com um pouco de açao enquanto o 4 principalmente e o 5 menos demoraram de empacar
e o luke estava muito fodão nesse começo do 6
Syng escreveu: (27-03-2018, 10:37 AM)Q isso

FEAST YER EYES



Ou, como eu disse, veja depois de ver as prequels.
Ou não veja, tb.
Saitou escreveu: (27-03-2018, 08:18 AM)Ah, eu não curti o começo não (apesar que vi a versão com a animação cartoon) Lol Muito chato aquele palácio do Jabba, fora que não adiciona nada a história (resgata han solo e pronto)

Originalmente vc ficava, finalmente, sabendo quem era o Jabba (cagaram colocando ele no primeiro filme na special edition), e tem tb isso que o Vilela disse: vc vê que o Luke tá mais poderoso que antes.
Kadaj escreveu: (27-03-2018, 10:54 AM)FEAST YER EYES



Ou, como eu disse, veja depois de ver as prequels.
Ou não veja, tb.

Provavelmente a versão que ela viu foi essa. Conferi aqui no que tenho salvo no meu HD e tinha isso aí Crylol
E pensar que eu tinha essa trilogia em VHS e provavelmente dei porque não tinha mais nenhum player...
Ah a versao que eu vi tinha isso sim

O q q tem? Achei bonitinho Crylol
Alguém aqui já viu Ready Player One?
Syng escreveu: (27-03-2018, 03:36 PM)Ah a versao que eu vi tinha isso sim

O q q tem? Achei bonitinho  Crylol

Na versão original aparecia o Darth Vader velho no holograma em vez do Hayden Christensen. Como todo mundo tem ranço dele por conta da primeira trilogia ninguém gostou da mudança. Até porque não tinha motivo pra mudarem mesmo, não faz sentido Crylol

Além disso originalmente não tinha essas cenas de celebração nos outros planetas.
Syng escreveu: (27-03-2018, 03:36 PM)Ah a versao que eu vi tinha isso sim

O q q tem? Achei bonitinho  Crylol

NotLikeThis

EDIT: Pra não ficar só nisso: O Luke jamais viu aquele garoto ali do lado esquerdo.