Netflix
Likho escreveu: (24-03-2018, 04:51 PM)??

acho q ele quis dizer "8"
terminei a 2ª tempo de Jessica Jones, como toda 2ª temporada da série da Marvel (ou 1ª), ela deixa a desejar no vilão, sabia que depois do Killgrave não teria nada mais interessante, a mãe dela era um bom plot, mas focar só naquilo foi bem  Residentsleeper , acho q a Jeri tem tudo pra ser uma boa vilã na 3ª tempo, agora que ela vai fazer de tudo pra conseguir uma cura...
Bio escreveu: (25-03-2018, 02:48 PM)terminei a 2ª tempo de Jessica Jones, como toda 2ª temporada da série da Marvel (ou 1ª), ela deixa a desejar no vilão, sabia que depois do Killgrave não teria nada mais interessante, a mãe dela era um bom plot, mas focar só naquilo foi bem  Residentsleeper , acho q a Jeri tem tudo pra ser uma boa vilã na 3ª tempo, agora que ela vai fazer de tudo pra conseguir uma cura...

Eu achei a temporada horrível de todas as formas.
A mãe dela é a pior personagem que eu vi em muito tempo, não importa a serie ou filme.

Bem provável que na S03 vão focar bastante na Trish querendo ser heroina e só zuando a porra toda, não vejo como ficar bom.

O que gostei foram as aparições do Kilgrave, até morto é um excelente personagem.
Nerdscape escreveu: (25-03-2018, 07:12 PM)Eu achei a temporada horrível de todas as formas.
A mãe dela é a pior personagem que eu vi em muito tempo, não importa a serie ou filme.

Bem provável que na S03 vão focar bastante na Trish querendo ser heroina e só zuando a porra toda, não vejo como ficar bom.

O que gostei foram as aparições do Kilgrave, até morto é um excelente personagem.

já vi outros personagens normais "amiguinhos" do herói tendo poderes em outras séries de super heróis e nunca dá certo, Arrow que o diga Crylol
Bio escreveu: (25-03-2018, 08:49 PM)já vi outros personagens normais "amiguinhos" do herói tendo poderes em outras séries de super heróis e nunca dá certo, Arrow que o diga Crylol

Arrow tem tanto herói que tiveram que criar umas 2 series a mais.
Bio escreveu: (25-03-2018, 08:49 PM)já vi outros personagens normais "amiguinhos" do herói tendo poderes em outras séries de super heróis e nunca dá certo, Arrow que o diga Crylol

Flash tem isso também

Isso começou com Smallville, eu acho. Fica muito tosco qdo fazem isso, estraga qualquer série.
Nerdscape escreveu: (25-03-2018, 09:07 PM)Arrow tem tanto herói que tiveram que criar umas 2 series a mais.

deram poder pro par romântico dele e acabou q mataram ela de tão ruim q ficou Emotion
Likho escreveu: (24-03-2018, 04:51 PM)??
Mals ae. Aqui os ep. da temporada 10 de RuPaul saem simultaneamente toda semana.
Rodrigo Rey escreveu: (25-03-2018, 09:19 PM)Flash tem isso também

Flash caiu hololes depois que começou isso. Lol
Netflix é banida do Festival de Cannes por não estrear filmes no cinema

https://tecnoblog.net/237192/netflix-ban...al-cannes/
Terminei de ver altered carbon. Bacaninha. A série deu uma caída nos últimos capítulos
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2018, 04:30 PM)Netflix é banida do Festival de Cannes por não estrear filmes no cinema

https://tecnoblog.net/237192/netflix-ban...al-cannes/

Se eles só contam filmes que saíram no cinema, ok então. Até pq, você não vê filmes direto pra dvd ganhando prêmios por aí.

Mas com o tempo, eles vão ter que rever isso. Streaming vai abocanhar mais e mais o espaço do cinema.
Orelha1 escreveu: (26-03-2018, 05:43 PM)Se eles só contam filmes que saíram no cinema, ok então. Até pq, você não vê filmes direto pra dvd ganhando prêmios por aí.

Mas com o tempo, eles vão ter que rever isso. Streaming vai abocanhar mais e mais o espaço do cinema.

Já já inventam um festival de filmes exclusivo para serviços de streaming que pouco a pouco ofuscará Cannes, Oscar e similares.
Finalmente acabei o tal do Carbono Alterado. Rapaz, Netflix consegue prometer um Blade Runner e acaba por entregar uma novela da Globo. O vilão parecia coisa dos filmes da Marvel.

Pelo menos a segunda temporada vai focar nas únicas coisas boa dessa temporada: o camponês e a princesa.
Uhtred escreveu: (04-04-2018, 10:50 PM)Finalmente acabei o tal do Carbono Alterado. Rapaz, Netflix consegue prometer um Blade Runner e acaba por entregar uma novela da Globo. O vilão parecia coisa dos filmes da Marvel.

Pelo menos a segunda temporada vai focar nas únicas coisas boa dessa temporada: o camponês e a princesa.

Eu gostei no geral, mas Netflix tá perdendo a mão na maioria das séries, o final das temporadas é sempre bem meh, no começo não era assim, o nível era mais alto.

Eles colocaram que 13 episódios eram melhores pra fazer uma boa temporada, em comparação com os 20 e poucos de antes, hoje tem série que seria melhor ter só 5 episódios por temporada.

No mais, tô assistindo La Casa de Papel, vi até o 6º episodio e tô gostando até agora.
Netflix nunca foi boa. Marco Polo ganhou destaque pelos valores de produção, depois disso todo mundo deu uma de Alice e acreditou que tudo era bom. O próprio Demolidor é bem fraco, quando você revê com um olhar mais crítico.

La Casa de Papel não é da Netflix, por isso é bom Lol
Uhtred escreveu: (04-04-2018, 11:02 PM)Netflix nunca foi boa. Marco Polo ganhou destaque pelos valores de produção, depois disso todo mundo deu uma de Alice e acreditou que tudo era bom. O próprio Demolidor é bem fraco, quando você revê com um olhar mais crítico.

Eu nem vi Marco Polo Lol
Uhtred escreveu: (04-04-2018, 11:02 PM)Netflix nunca foi boa. Marco Polo ganhou destaque pelos valores de produção, depois disso todo mundo deu uma de Alice e acreditou que tudo era bom. O próprio Demolidor é bem fraco, quando você revê com um olhar mais crítico.

Eu concordo que a Netflix faz muita porcaria, mas eles tem umas boas sim. Narcos foi feita por eles, não?
Diz que Altered Carbon é novela (o que eu não discordo, viu?), mas elogia La Casa de Papel. Crylol

Ta serto