Netflix
Mindhunter, Dark, Macro Polo, Narcos, Punisher, Black Mirror, House of Cards, Orange Is The New Black, Stranger Things, The OA, Atypical, Anne with an E, GLOW, A Series of Unfortunate Events.

Todas ótimas e com uma boa aceitação do público, tem outras menos conhecidas, mas excelentes também...
CaRoL_ escreveu: (05-04-2018, 02:14 AM)Diz que Altered Carbon é novela (o que eu não discordo, viu?), mas elogia La Casa de Papel. Crylol

Ta serto
La Casa é novela sim, mas é muito melhor

zap escreveu: (05-04-2018, 02:15 AM)Mindhunter, Dark, Macro Polo, Narcos, Punisher, Black Mirror, House of Cards, Orange Is The New Black, Stranger Things, The OA, Atypical, Anne with an E, GLOW, A Series of Unfortunate Events.

Todas ótimas e com uma boa aceitação do público, tem outras menos conhecidas, mas excelentes também...
The OA é uma das piores séries que já vi e não sei se Black Mirror conta muito como argumento nesse caso né. A série já existia quando a Netflix comprou os direitos.
zap escreveu: (05-04-2018, 02:15 AM)Mindhunter, Dark, Macro Polo, Narcos, Punisher, Black Mirror, House of Cards, Orange Is The New Black, Stranger Things, The OA, Atypical, Anne with an E, GLOW, A Series of Unfortunate Events.

Macro Polo
Terminei O Mecanismo. Não é melhor que Narcos, mas pegando a média das séries da Netflix foi uma das que mais gostei.

Altered Carbon tava legal até aparecer a irmã dele de forma bizarra e ser a solução e a origem de todos os problemas.

E ainda tem os trocentos documentários.
Orelha1 escreveu: (05-04-2018, 08:00 AM)E ainda tem os trocentos documentários.

quero ver aquele q serviu de inspiração pro FC5
CaRoL_ escreveu: (05-04-2018, 02:14 AM)Diz que Altered Carbon é novela (o que eu não discordo, viu?), mas elogia La Casa de Papel. Crylol

Ta serto

Não entendi a relação.

Likho escreveu: (05-04-2018, 12:53 AM)Eu concordo que a Netflix faz muita porcaria, mas eles tem umas boas sim. Narcos foi feita por eles, não?

Sim, existem coisas boas. Meu comentário foi em relação ao tal "padrão Netflix de qualidade" que foi vendido por muito tempo e como a maioria das séries entregues por ela são abaixo do esperado.

Ai vai questão de gosto. Não consigo colocar Marco Polo, Punisher e Desventuras em Série (a primeira temporada é nojenta) como séries de alto nível. ST é uma serie bem legal, mas longe de ser excelente, a segunda temporada mostrou as limitações da série.

HoC caiu muito nas últimas duas temporadas. Black Mirror não pode ser considerada uma série deles. OITNB vi só a primeira temporada e não achei lá essas coisas.

The OA e Dark preciso acabar antes de comentar. Atypical e Anne with an E não vi. Não faço a menor ideia do que seja GLOW.

Mindhunter é S2.
Pra mim tá mais pra padrão merda netflix Lol
Principalmente pra filme, pqp.

The OA é certamente a pior coisa que vi ano passado, é muito, muito, muito ruim.
Orange Is The New Black era bom, a ultima temporada foi bem ruim.
Stranger Things uma série que tem uma temporada onde absolutamente nada acontece é boa?
House of Cards assim como OITNB, já foi boa.
Black Mirror só piorou quando foi pro Netflix.
Aquele Titan presta? coloquei na wihlist
Uhtred escreveu: (05-04-2018, 09:04 AM)Não entendi a relação.

Eu tô gostando de La Casa de Papel, mas é novela, o formato é bem próximo das novelas daqui.
Até agora não entendi pq Mindhunter não competiu nas premiações de séries. Teve muita série que saiu junto com ela e concorreu. Foi facilmente uma das melhores séries do ano passado.
Recomendo Love e Flaked, são duas ótimas séries que eu não vejo quase ninguém comentar.
Nerdscape escreveu: (05-04-2018, 11:42 AM)The OA é certamente a pior coisa que vi ano passado, é muito, muito, muito ruim.
Orange Is The New Black era bom, a ultima temporada foi bem ruim.
Stranger Things uma série que tem uma temporada onde absolutamente nada acontece é boa?
House of Cards assim como OITNB, já foi boa.
Black Mirror só piorou quando foi pro Netflix.

Então vc cancelou/deslogou da conta do seu amigo da Netflix, suponho. Certo? Crylol
Acha que o serviço não é bom? Cancela a assinatura e volta para a programação da Net, Sky ou TV aberta.
Ryagami escreveu: (05-04-2018, 03:57 PM)Então vc cancelou/deslogou da conta do seu amigo da Netflix, suponho. Certo?  Crylol

Qual a ligação de uma coisa com a outra?
Assisti Titã no Netflix e... minha nossa. Quem é que gasta dinheiro para produzir aquilo? É coisa de retardado aprovar a existência desse filme e assumir que todo mundo que assiste é retardado também. É tirar das pessoas 1h e 30 minutos da vida delas. Eis o verdadeiro motivo para cancelar o Netflix.
Siam Shade escreveu: (05-04-2018, 09:17 PM)Assisti Titã no Netflix e... minha nossa. Quem é que gasta dinheiro para produzir aquilo? É coisa de retardado aprovar a existência desse filme e assumir que todo mundo que assiste é retardado também. É tirar das pessoas 1h e 30 minutos da vida delas. Eis o verdadeiro motivo para cancelar o Netflix.

Meu Pai tava assistindo, ai como ia jantar parei pra ver, o filme não faz sentido em momento algum Loles
Nerdscape escreveu: (05-04-2018, 09:20 PM)Meu Pai tava assistindo, ai como ia jantar parei pra ver, o filme não faz sentido em momento algum Loles

Sei lá, cara. Eu fiquei com pena dos atores. E com muita raiva de quem criou aquele monte de merda. É insultante.
Siam Shade escreveu: (05-04-2018, 09:21 PM)Sei lá, cara. Eu fiquei com pena dos atores. E com muita raiva de quem criou aquele monte de merda. É insultante.

Eu não, o principal só faz filme ruim. Lol