Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
InuK9 escreveu: (02-04-2018, 05:40 PM)Soube que vc é bissexual.


Prefiro a brunete. A ruiva tem cara de azeda o tempo todo mas deve ser gatinha fora da personagem.

eu olhava aquele Jugerhead e falava "já vi esse mlk em algum lugar", nunca imaginaria q ele era um daqueles gêmeos que passava na Disney Lol
Responder
Bio escreveu: (02-04-2018, 04:36 PM)aquela ruivinha é uma dlc

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Maratonei a S04 de The 100. Boa temporada.

Depois da bagunça, e do plot retardado pra caralho da S03, a quarta temporada ser mais pé no chão é um alívio. Adoro como que todo mundo se mostra cuzão quando o bagulho fica doido. Puxando pela memória, o desenvolvimento de certos personagens é noite e dia comparando com a S01 (a grande maioria pra melhor).

E graças ao bom pai que certos personagens morreram. Tem um filho de puta que eu não aguentei na terceira, e que nessa eu tava contando os episódios pra morrer Emotion

Bio escreveu: (02-04-2018, 02:36 PM)assisti a 1º tempo de Riverdale, a série é meia bobinha, mas curti o suspense, espero q na 2ª tempo mantenham esse clima

Tá fodido Lol

Não consigo lembrar de um drop de qualidade tão grande de uma S01 pra S02 num bom tempo. Sinceramente? Acho que é nível True Detective S01>S02. Quem viu sabe do que tô falando Lol É isso que acontece quando você não só aumenta o número de episódios pra 20+, como o nível da escrita cai fortemente. Acho que eu li que o showrunner ou saiu pra focar no seriado da Sabrina pro netflix, que tá no mesmo universo dessa Riverdale, ou tá trabalhando nessas 2 séries, mas com um foco maior na Sabrina.

A primeira metade da S02 é um tédio fodido. Nem sei se volto pra terminar. E olha que eu gostei bastante da primeira hein.

RIP
Responder
Assistam Californication na Netflix. É muito bom, não tem uma super trama mas te prende. Tem uns personagens engraçados e umas situações bizarras. Estou na quarta temporada, sendo que são 7.
Responder
Orelha1 escreveu: (31-03-2018, 08:26 AM)Assistindo The Good Place, comédia rox com Ted Danson e Kristen Bell. Tem as 2 primeiras temporada na Netflix.

Amo essa serie Love Love Love
Uma das melhores comédias dos ultimos anos junto com Santa Clarita Diet


Sobre Riverdale, gosto pra caramba da primeira temp, mas tb parei no meio da segunda pq ta meio chatinha Crylol
Veronica é a melhor personagem, o resto é meh sendo Jughead o pior fácil
Responder
Wander escreveu: (02-04-2018, 09:43 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

gosto de falar sobre mulheres bonitas
Responder
Essa série the terror é boa?
Responder
Vilela escreveu: (07-04-2018, 10:32 AM)Essa série the terror é boa?

Dizem que é um Horror.
Responder
Terminei la casa de papel e digo que Nairobi, Berlim, Moscou, Denver e o professor são os melhores personagens disparados Bigode2 Bigode2
Responder
Maratonei a primeira temporada de The Counterpart, com o J.K. Simmons. Não vou falar muito, mas achei fantástica. Cast cararulho também. Só atuação de qualidade.
Responder
Lunk7 escreveu: (08-04-2018, 02:26 AM)Terminei la casa de papel e digo que  Nairobi, Berlim, Moscou, Denver e o professor são os melhores personagens disparados  Bigode2  Bigode2

Faltam dois episódios pra eu acabar a 2ª temporada e não suporto a Tóquio e nem o Rio, dois mongolóides de merda Facepalm
Responder
Michelbb escreveu: (08-04-2018, 12:08 PM)Faltam dois episódios pra eu acabar a 2ª temporada e não suporto a Tóquio e nem o Rio, dois mongolóides de merda  Facepalm

Tóquio chegando de moto discorda veementemente de você.
Responder
Nerdscape escreveu: (08-04-2018, 05:31 PM)Tóquio chegando de moto discorda veementemente de você.

Por causa dessa mongolice que o Moscou morreu Facepalm
Deveria ter sido ela no lugar dele.
Responder
Terminei la casa de papel também, brom anime, meu espanhol melhorou muito, quando eu for fazer compras no paraguai e vir aquele monte de vendedores enchendo o saco vou só mandar o tranquilo tranquilo
Responder
Minissérie brasileira vale aqui tbm?

Em todo caso, vi Presença de Anita inteira estes dias. História regada à loucura e eventos traumáticos, gera sensações dúbias de torcer pelo Nando e a Anita e ao mesmo tempo contra eles. Achei bem pesada a maneira como apresentou o desenrolar dos eventos, principalmente os finais. Tem umas cafonices do tipo "a cigana sempre soube de tudo", mas no geral foi divertida e suscitou bastante reflexão.
Responder
Wander escreveu: (16-04-2018, 01:52 AM)Minissérie brasileira vale aqui tbm?

Em todo caso, vi Presença de Anita inteira estes dias. História regada à loucura e eventos traumáticos, gera sensações dúbias de torcer pelo Nando e a Anita e ao mesmo tempo contra eles. Achei bem pesada a maneira como apresentou o desenrolar dos eventos, principalmente os finais. Tem umas cafonices do tipo "a cigana sempre soube de tudo", mas no geral foi divertida e suscitou bastante reflexão.

Loles Loles Loles
Responder
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
???
Responder
Wander escreveu: (16-04-2018, 08:31 AM)???

????
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder