Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Syng escreveu: (15-04-2018, 04:58 PM)Assisti The Last Jedi. Bem legal, mas gostei mais do 7

Fiquei triste que Luke morreu, entao o próximo nao vai ter ninguem dos originais é :(

Em breve verei o Episódio I, me desejem sorte Emotion

Não se preocupe... o pior já passou...
eu vi aquele filme 3d dos cavaleiros do zodiaco no cinema, foi mais coisa de viadão do que assistir filme de viadão
DinoSpD escreveu: (16-04-2018, 11:48 AM)Não se preocupe... o pior já passou...

Pra mim o Anakin criança é a pior parte da série de longe
Likho escreveu: (16-04-2018, 11:54 AM)Pra mim o Anakin criança é a pior parte da série de longe

Pra mim é o Anakin aborrecente que odeia a areia do episódio II Lol
nada pode ser pior que o episódio II, a cena da fábrica Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (16-04-2018, 12:01 PM)nada pode ser pior que o episódio II, a cena da fábrica  Loles  Loles  Loles  Loles

Pura emoção Lol Lol Lol Lol
Syng escreveu: (15-04-2018, 04:58 PM)Assisti The Last Jedi. Bem legal, mas gostei mais do 7

Fiquei triste que Luke morreu, entao o próximo nao vai ter ninguem dos originais é :(

Em breve verei o Episódio I, me desejem sorte Emotion

A trilha sonora e a batalha final do Episódio I são muito boas!

Mas só isso mesmo.

Se prepare pro II, quando eles triplicam as piruetas que os Jedis conseguem dar no ar...

Vilela escreveu: (16-04-2018, 12:01 PM)nada pode ser pior que o episódio II, a cena da fábrica  Loles  Loles  Loles  Loles
Que memória horrível, parece sessão da tarde aquela cena Emotion

Aliás, considero essa cena semelhante à cena do cassino no The Last Jedi, pois em ambas uma dupla do barulho se mete em altas confusões que não resultam em nada na história do filme.
Hype da porra pra rir com essa trilogia Emotion
Likho escreveu: (16-04-2018, 11:48 AM)E qual dos viados presentes ia me bater?

eu, mas não vou no cinema pra ver filme de viadão
Bio escreveu: (16-04-2018, 02:06 PM)eu, mas não vou no cinema pra ver filme de viadão

Bicha frouxa, não passa de um heterozinho. Nunca me enganou.
Likho escreveu: (16-04-2018, 02:23 PM)Bicha frouxa, não passa de um heterozinho. Nunca me enganou.

vc foi sozinho? 8-8
Bio escreveu: (16-04-2018, 02:51 PM)vc foi sozinho?  8-8

Não, fui com uns amigos
Likho escreveu: (16-04-2018, 03:11 PM)Não, fui com uns amigos

seus amigos foram com vc numa boa ver filme de viadão?
Bio escreveu: (16-04-2018, 03:19 PM)seus amigos foram com vc numa boa ver filme de viadão?

Ué, foram. Mas eram duas amigas e um amigo gay. Mas esse filme é bem menos "de nicho" que me chame pelo seu nome, por exemplo.
Likho escreveu: (16-04-2018, 03:23 PM)Ué, foram. Mas eram duas amigas e um amigo gay. Mas esse filme é bem menos "de nicho" que me chame pelo seu nome, por exemplo.

tá explicado Lol
Bio escreveu: (16-04-2018, 03:28 PM)tá explicado Lol

Meus amigos héteros só querem ir no cinema se for pra ver filme da Marvel
Eu reassinai a TLJ no avião... o filme é ainda pior do que eu me lembrava...

Dá ódio de ver como o filme consegue cagar tantas vezes.

A cada 5 minutos um personagem solta algo do tipo "isso nunca irá acontecer" e 15 segundos depois essa "coisa" acontece.

É um festival de casualidades, roteiro preguiçoso e conceito fraco.
O filme é ótimo, chola mais
Vilela escreveu: (16-04-2018, 11:53 AM)eu vi aquele filme 3d dos cavaleiros do zodiaco no cinema, foi mais coisa de viadão do que assistir filme de viadão

Eu vi no cinema também, eu e meu amigo rimos varias vezes pela vergonha alheia.
[Imagem: 0TkgWAM.png]

O verdadeiro responsável pela criação da fórmula que seria seguida diversas vezes ao longo dos anos nesta e em outras séries.

Friday the 13th Part II (Sexta-Feira 13 Parte II): http://cinegrandiose.com/2018/04/13/frid...mpressoes/

[Imagem: 82LY4PX.png]

O potente, violento e brutal capítulo final de uma série que retornaria já no próximo ano.

Friday the 13th: The Final Chapter (Sexta-Feira 13 Parte 4: O Capítulo Final): http://cinegrandiose.com/2018/04/16/frid...mpressoes/