Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Kadaj escreveu: (17-04-2018, 07:38 PM)Já que ninguém tá postando com spoiler mesmo:

O maior problema de todos foi matarem o Luke e deixarem a Leia viva. O que que o próximo vai fazer pra dar um jeito na história?

O resto do filme foi todo pão com bosta. O Adam Driver até faz o personagem dele ser legal (talvez a única coisa que se salve dessa trilogia nova -- e olhe lá), mas a repetição de TUDO da trilogia original fode tudo.
Até o Kylo disse pra Rey se juntar a ele pra ambos dominarem a galáxia. Até isso eles copiaram.

Lógico que é algo proposital, mas POR QUÊ?
Quer dizer, além da preguiça.

Enquanto assistia eu tava achando que seria super legal se o Kylo tivesse realmente voltado pro lado do bem, já que ele tem esse conflito desde o inicio, e se juntasse a rebelião contra Snoke e cia

Mas do jeito que ta parece que vai ser repetiçao total do Vader mesmo, ele se redimindo só antes de morrer
Syng escreveu: (17-04-2018, 08:42 PM)Enquanto assistia eu tava achando que seria super legal se o Kylo tivesse realmente voltado pro lado do bem, já que ele tem esse conflito desde o inicio, e se juntasse a rebelião contra Snoke e cia

Mas do jeito que ta parece que vai ser repetiçao total do Vader mesmo, ele se redimindo só antes de morrer

Seria massa mesmo, o problema é que mataram o Snoke muito cedo Lol
Kadaj escreveu: (17-04-2018, 07:38 PM)Já que ninguém tá postando com spoiler mesmo:

O maior problema de todos foi matarem o Luke e deixarem a Leia viva. O que que o próximo vai fazer pra dar um jeito na história?

vão ressuscitar o Luke e matar a Leia
Serião que vocês queriam uma das paradas mais manjadas?

Se for pra escolher um twist interessante, que fizessem a Rey se juntar a ele.
Orelha1 escreveu: (17-04-2018, 09:05 PM)Serião que vocês queriam uma das paradas mais manjadas?

e inovar? nunca, o bom é o clichê
PJ_nick escreveu: (17-04-2018, 08:56 PM)Seria massa mesmo, o problema é que mataram o Snoke muito cedo Lol

Pois é, aí acabou que sobrou só o próprio Kylo como vilão pro próximo. Aquele outro comandante lá nem da pra levar a sério

Orelha1 escreveu: (17-04-2018, 09:05 PM)Serião que vocês queriam uma das paradas mais manjadas?

ué mais manjado do que repetir o que fizeram na trilogia? Crylol

isso da Rey nunca fariam, pelo menos minha ideia foi realista Crylol
Meu, eu criei um hype com as dúvidas da Rey e até mesmo na hora que ela mergulha no darkside...
Fiquei naquela "caralho, é agora que ela vai perceber que dá para trabalhar com os dois lados".. mas nope...
Sou boazinha e por isso só posso ser Jedi.
Já eu acho que o Kylo vira full berserk antes de morrer Lol Não deve seguir o caminho do Vader, não. (já é diferente por ter matado o Snoke e ter se tornado o final boss)

Em relação a Rey, sempre tive a impressão que ela não vai ficar preso ao ensinamento dogmático dos Jedis, até porque ela não pode repetir o erro do Luke, que foi não perceber o quão falha era a ordem Jedi das prequels.
Saitou escreveu: (18-04-2018, 07:19 AM)Já eu acho que o Kylo vira full berserk antes de morrer Lol Não deve seguir o caminho do Vader, não. (já é diferente por ter matado o Snoke e ter se tornado o final boss)

Eu acho que tem muito mais build up desde o inicio pra ele se redimir do que teve pro Vader ai fica meio “se o Vader se redimiu de ultima hora pq nao Kylo q ta nesse conflito a tempos”

E o crush dele na Rey só aumenta isso. A nao ser q justamente a Rey faça algo pra enlouquecer ele de vez
Syng escreveu: (18-04-2018, 08:10 AM)Eu acho que tem muito mais build up desde o inicio pra ele se redimir do que teve pro Vader ai fica meio “se o Vader se redimiu de ultima hora pq nao Kylo q ta nesse conflito a tempos”

E o crush dele na Rey só aumenta isso. A nao ser q justamente a Rey faça algo pra enlouquecer ele de vez

Mas então, ironicamente é esse conflito que arrasta ele mais pro lado negro, IMO. Seria muito fácil se ele virasse bonzinho, pra mim o Kylo vai ter um final trágico.
[Imagem: H21T1kW.png]

Facilmente uma das produções mais grandiosas e ambiciosas de todo o gênero Musical. (Atrasado em alguns anos, dsclp KaRoL___)

My Fair Lady (Minha Bela Dama): http://cinegrandiose.com/2018/04/19/my-f...mpressoes/
Syng escreveu: (17-04-2018, 06:13 PM)Pois é, o que estragou foi ele ter morrido. What's the point entao  Crylol
O ponto é ele morrer como uma lenda, e não como um homem. A morte dele foi necessária para dar esperança, criar um Messias e uma força de esperança™ para a Resistência, fazendo alusão clara a uma fala dele para a Rey que a Galáxia precisa de uma lenda e que ele falhou como pessoa, como um Mestre Jedi (até por isso o isolamento).
Grandes merda o Luke ter morrido, certeza que no IX ele volta como fantasma. Also, eu entendi que ele finalmente encontrou paz interior e resolveu "se unir a força" (da mesma forma que o Obi-Wan no IV). A interpretação do Aventus é bem melhor, though.
Aventus escreveu: (19-04-2018, 01:14 PM)O ponto é ele morrer como uma lenda, e não como um homem. A morte dele foi necessária para dar esperança, criar um Messias e uma força de esperança™ para a Resistência, fazendo alusão clara a uma fala dele para a Rey que a Galáxia precisa de uma lenda e que ele falhou como pessoa, como um Mestre Jedi (até por isso o isolamento).

Acho que a morte da Leia teria o mesmo peso e não faria eles terem problemas pra colocar ela no novo filme.
Eu achei que ele ter feito o que fez sem estar presente ali foi muito mais foda. Com certeza não é qualquer jedi bosta que conseguiria isso. Fora que ele não tinha nem nave pra chegar no planeta de outra forma...
E eu também achei que ele "morreu" por ter cumprido o papel dele e não por ter morrido de fato pelo esforço.
Likho escreveu: (19-04-2018, 05:33 PM)Fora que ele não tinha nem nave pra chegar no planeta de outra forma...

[Imagem: 6TlBqp9.png]
Kadaj escreveu: (19-04-2018, 05:54 PM)[Imagem: 6TlBqp9.png]

Essa tá com defeito Bigode2
Assisti o Episódio I!

Crylol

Muito longo meu deus, quase parei pra continuar depois. Nao sabem enxugar esses filmes, toda aquela parte em Tatooine muito arrastada, a corrida levou uma vida...

E o Jar Jar realmente é bem irritante mas achei o Baby Vader pior ainda, muito chato e péssimo ator gezuis, cada parte cringy da zorra com ele

Imagino que o próximo já é Anakin adulto né? E Jar Jar, ainda aparece mais? Crylol

Só salvou o Obi-Wan que tava legal e a rainha lá
o 2 é ainda pior
Syng escreveu: (19-04-2018, 10:38 PM)Assisti o Episódio I!

Crylol

Muito longo meu deus, quase parei pra continuar depois. Nao sabem enxugar esses filmes, toda aquela parte em Tatooine muito arrastada, a corrida levou uma vida...

E o Jar Jar realmente é bem irritante mas achei o Baby Vader pior ainda, muito chato e péssimo ator gezuis, cada parte cringy da zorra com ele

Imagino que o próximo já é Anakin adulto né? E Jar Jar, ainda aparece mais?  Crylol

Só salvou o Obi-Wan que tava legal e a rainha lá

O Jar Jar aparece menos. Mas o Anakin adolescente compensa na irritação.

Como disse o Saitou, fizeram a cagada (aliás, diversas, mas uma delas) de afunilar o universo colocando o "Anakid" como quem criou ou montou o C3PO... Que por sinal é um robô intérprete, que sabe 8 milhões de formas de comunicação, PRA AJUDAR A MÃE DELE. Como ele vai ajudar mesmo?

Fora isso (a pior de todas as merdas), a história dos midichlorians, uma corrida que ninguém liga, uma guerra que ninguém liga, Anakin destrói a maior nave da trade federation sem querer...