Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
queria que the force unleashed virasse filme
kyoscaum escreveu: (20-04-2018, 05:41 PM)Kadaj não me corrigiu.

Então realmente estou certo ou a raiva dos novos SW foi tanta que resultou em abandono da série?

Whut?

kyoscaum escreveu: (20-04-2018, 12:33 PM)universo expandido nada. é citado formalmente isso de só ter dois
Tô falando de referir-se ao Vader especificamente como "Dark lord of the Sith".

O lance de só ter dois é dito no finalzinho do Ep.I (só?), pelo próprio Yoda e pelo Mace Windu.
Aliás, outra bobagem sem tamanho isso de só existirem 2.

"Dark jedi", etc. é do universo expandido, ninguém nunca falou disso nos filmes.
Nem sei dessa de dark jedi, só sei da ordem sith.

Até onde foi mostrado, são dois mesmo. Nada sugere que podem ser mais de forma "oficial".

Ou são dois ou não é sustentável.

btw

A historinha do KOTOR era bem merda, vlw
kyoscaum escreveu: (20-04-2018, 11:01 PM)Ou são dois ou não é sustentável.

Sustentável pq um tem que matar o outro pra assumir?
Essa é a regra besta que inventaram pra apenas ter 2. Removendo-se ela acabaria com o problema.
Kadaj escreveu: (21-04-2018, 02:28 AM)Sustentável pq um tem que matar o outro pra assumir?
Essa é a regra besta que inventaram pra apenas ter 2. Removendo-se ela acabaria com o problema.

Universo expandido: não é besta pq garante uma linhagem cada vez mais forte. O jovem tem que ser ambicioso e poderoso o bastante para dar fim no chefe ou em outro aprendiz que esteja em seu caminho.

cânone: é o que vimos na prática
Não me lembro do Yoda dizer que são SOMENTE 2... Lembro dele dizer que sempre há 2, como se mestre e aprendiz trabalhassem como uma dupla.
Acompanhei muito pouco Star Wars na minha vida. Devo ter visto algum antigo qdo era moleque, mas nem lembro. Acabei vendo o Episódio I no cinema no início da adolescência e até q curti, mas eu não tinha a imagem dos outros pra comparar e criticar como vcs.
Wander escreveu: (21-04-2018, 08:28 PM)Acompanhei muito pouco Star Wars na minha vida. Devo ter visto algum antigo qdo era moleque, mas nem lembro. Acabei vendo o Episódio I no cinema no início da adolescência e até q curti, mas eu não tinha a imagem dos outros pra comparar e criticar como vcs.

Na época até os fanzocas de SW curtiram o EP01 no cinema, mas depois de 30 minutos que pararam pra pensar e o hype passou viram a merda que foi aquilo e o que seria o futuro. Assov Assov
acredito que quem viu os originais no cinema e esperou anos pela nova trilogia teve a mesma decepção que eu tive com o hobbit depois do senhor dos anéis, com a diferença que senhor dos anéis é muito superior a trilogia original de star wars e o hobbit é melhor que a nova trilogia de star wars

já estou até vendo que uma possível adaptação das histórias de silmarillion vai ser uma bosta também igual essas aberrações do 7 e 8 de star wars
Vilela escreveu: (21-04-2018, 11:21 PM)acredito que quem viu os originais no cinema e esperou anos pela nova trilogia teve a mesma decepção que eu tive com o hobbit depois do senhor dos anéis, com a diferença que senhor dos anéis é muito superior a trilogia original de star wars e o hobbit é melhor que a nova trilogia de star wars

já estou até vendo que uma possível adaptação das histórias de silmarillion vai ser uma bosta também igual essas aberrações do 7 e 8 de star wars

eu curti mais o hobbit que senhor dos anéis Oopscool

e mesmo pra quem nao gosta essa comparação é escrota, o hobbit não é cringy como o sw1 Crylol
Syng escreveu: (22-04-2018, 10:38 AM)eu curti mais o hobbit que senhor dos anéis Oopscool

e mesmo pra quem nao gosta essa comparação é escrota, o hobbit não é cringy como o sw1  Crylol

vc tem probleminha, é sério
SeuMadruga escreveu: (21-04-2018, 09:06 PM)Na época até os fanzocas de SW curtiram o EP01 no cinema, mas depois de 30 minutos que pararam pra pensar e o hype passou viram a merda que foi aquilo e o que seria o futuro.  Assov  Assov

Aí saiu o episódio II e o pessoal achou fodástico, porque não tinha anakin criança e jar jar binks lopes
Vilela escreveu: (22-04-2018, 12:22 PM)vc tem probleminha, é sério

senhor dos aneis é overrated
Hobbit é menos cringe pq assume o tom menos sério.

Fora que o próprio livro é menos sóbrio e mais leve que a trilogia, então combinou.

Claro que fizeram muita bobagem com relação à fidelidade ao livro, mas sem comparação com o que foi feito com SW.
Syng escreveu: (22-04-2018, 01:18 PM)senhor dos aneis é overrated
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Syng escreveu: (22-04-2018, 01:18 PM)senhor dos aneis é overrated

ah, tbm tem essa verdade inquestionável.
kyoscaum escreveu: (22-04-2018, 01:20 PM)Hobbit é menos cringe pq assume o tom menos sério.

Fora que o próprio livro é menos sóbrio e mais leve que a trilogia, então combinou.

Claro que fizeram muita bobagem com relação à fidelidade ao livro, mas sem comparação com o que foi feito com SW.

eu tinha lido o livro antes e ainda assim gostei bastante das mudanças. a morte do Smaug é tao anticlimatica no livro Crylol deixaram ela mais emocionante

e adicionaram Legolas que deixa tudo melhor Love Love
a trilogia senhor dos aneis é na verdade underrated, todos deveriam ter um altar em casa com a trilogia extendida

o ensino desses idiomas que narram em músicas todos os filmes deveriam ser obrigatórios na escola, que filme faz isso meus filhos, goty demais

Syng escreveu: (22-04-2018, 10:38 AM)eu curti mais o hobbit que senhor dos anéis Oopscool

e mesmo pra quem nao gosta essa comparação é escrota, o hobbit não é cringy como o sw1  Crylol

Se um post desses não é motivo pra ban, então não sei o que mais seria.