Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
E AÍ EGA VAI DEIXAR?
Responder
Wander escreveu: (16-04-2018, 01:52 AM)Minissérie brasileira vale aqui tbm?

Em todo caso, vi Presença de Anita inteira estes dias. História regada à loucura e eventos traumáticos, gera sensações dúbias de torcer pelo Nando e a Anita e ao mesmo tempo contra eles. Achei bem pesada a maneira como apresentou o desenrolar dos eventos, principalmente os finais. Tem umas cafonices do tipo "a cigana sempre soube de tudo", mas no geral foi divertida e suscitou bastante reflexão.

Cara, cala a boca, a gente só via Presença de Anita pra bater punheta.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Nerdscape escreveu: (16-04-2018, 06:14 PM)Cara, cala a boca, a gente só via Presença de Anita pra bater punheta.

Uma coisa não exclui a outra Sorvete
Responder
Nerdscape escreveu: (16-04-2018, 06:14 PM)Cara, cala a boca, a gente só via Presença de Anita pra bater punheta.

[Imagem: avatar_127.jpeg?dateline=1517451049]
Responder
começou a terceira temporada de into the badlands, que série escrota pelo amor de deus, olha essa luta da ruiva contra o negão Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Eu fiz uma maratona da Casa de Papel, bom seriado!

8/10 too much plot twists.
Responder
Comecei a ver Westworld, tô no Epi 4, fica bom em algum momento? Eu tô achando só Okzinha.
Responder
Alguns episódios da S01 são meio hit or miss, mas o piloto deve ter sido o melhor que eu vi em anos. Os últimos 3 episódios também são ótimos.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2018, 02:24 PM)Alguns episódios da S01 são meio hit or miss, mas o piloto deve ter sido o melhor que eu vi em anos. Os últimos 3 episódios também são ótimos.

Eu dormi no primeiro episodio, tive que botar pra ver de novo Lol

E achei bem normal, nada demais.
Responder
Nerdscape escreveu: (27-04-2018, 02:26 PM)Eu dormi no primeiro episodio, tive que botar pra ver de novo Lol

eu tb Crylol vi ate o 3 e dropei

nunca entendi o hype, chata demais
Responder
Syng escreveu: (27-04-2018, 02:55 PM)eu tb  Crylol vi ate o 3 e dropei

nunca entendi o hype, chata demais

Westworld chata demais Loles Loles Loles
Responder
Porra, eu achei Westworld muito boa em tudo
Responder
Bio escreveu: (27-04-2018, 03:10 PM)Westworld chata demais  Loles  Loles  Loles

frase da mesma pessoa que prefere o hobbit do que a trilogia o senhor dos aneis
Responder
Nerdscape escreveu: (27-04-2018, 02:26 PM)Eu dormi no primeiro episodio, tive que botar pra ver de novo Lol

E achei bem normal, nada demais.

Porran, aquele piloto é hype demais. Acho que assisti umas 3 vezes.

Resolvi que vou maratonar a S02. Não estou com saco de assistir toda a semana, e também quero passar longe do reddit dessa vez.
Responder
Tentei ver o epi 05 pela segunda vez, e dormi de novo, acho que é um sinal de que devo dropar essa série.
Responder
Meio off, mas nunca entendi essa de dormir durante o filme/série. Eu só durmo durante qualquer coisa quando estou com muito sono, por isso mesmo não costumo assistir muita coisa perto da hora de dormir.
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2018, 06:36 PM)frase da mesma pessoa que prefere o hobbit do que a trilogia o senhor dos aneis

ela vai mudar de ideia quando ver a floresta amazônica do Rodrigo Santoro
Responder
Orelha1 escreveu: (29-04-2018, 06:15 AM)Meio off, mas nunca entendi essa de dormir durante o filme/série. Eu só durmo durante qualquer coisa quando estou com muito sono, por isso mesmo não costumo assistir muita coisa perto da hora de dormir.

Comigo acontece, tô assistindo e durmo, se tirar, mas continuar na cama eu não durmo, era realmente a série que tava me fazendo dormir.
Responder