Tópicos: 77
Bah, pra mim tanto a parte do Jabba (uma sidequest pra resgatar o han solo, diminuindo o impacto do final do V) e dos ursinhos são whatever d+. Fora a literal reciclagem da estrela da morte tbm, além de Leia ser irmã do Luke, e a desconstrução do Vader. (o que ficou bem feito, mas Vader vilão > Vader bonzinho)
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Saitou escreveu: (01-05-2018, 02:15 PM)Bah, pra mim tanto a parte do Jabba (uma sidequest pra resgatar o han solo, diminuindo o impacto do final do V) e dos ursinhos são whatever d+. Fora a literal reciclagem da estrela da morte tbm, além de Leia ser irmã do Luke, e a desconstrução do Vader. (o que ficou bem feito, mas Vader vilão > Vader bonzinho)
Mas tu preferia q o Han Solo morresse?
Fora q as lutas na parte do Jabba são legais demais.
E ursinhos carinhosos são carismáticos, vai. Única coisa q vi de ruim foi o Luke ser irmão da Leia.
Vader vilão é mais foda mesmo, mas eles tinham q dar um fim pra história, foi meio q um arrependimento na hora da morte, bem comum isso.
01-05-2018, 09:44 PM
(Última alteração: 01-05-2018, 09:46 PM por Saitou.)
Então, eu preferiria que focassem em outra coisa em vez do palácio Jabba. Achei o local zoadin, e muito desconexo com a trama principal. Pra mim foi ainda pior pq o episódio VI foi o último que assisti, e o Jabba já é figura conhecida (acho que aparece no IV - por edição trash do GL - e no I). É tatooine mais uma vez, dando a impressão de que o universo da série é cada vez menor. Also, trouxeram de volta o Han Solo de volta porque sim, sendo que até a Falcon quem pilotou foi o Lando. Acho que o primeiro ato do filme poderia ter ficado melhor. Concordo que o Luke confiante e mais experiente é massa, mas isso meio que independe do contexto. Boba Fett também não fez porra nenhuma, não sei pq o GL e os fãs hypam tanto esse bosta.
Em relação aos ursinhos carinhosos, também não gostei não, muito bobos até pro padrão Star Wars. Fora que eles derrotando o império sem tecnologia alguma foi bem trash O episódio IV e o V retratam bem o império como uma ameaça, aí vem o VI e desconstrói todo esse aspecto e deixa eles mais caricatos e retardados. A desconstrução do Vader contribui pra esse sentimento, mas não tem nada de errado no caso dele, na real.
Com o cliffhanger que ficou o V, esperava que o VI trabalhasse melhor as pontas
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Rebelde com causa. Legal o filme, comédia romântica com um nerd virgem.
Tópicos: 0
Po eu curti a Leia e o Luke serem irmaos. Até pq foi o plot twist principal pra mim que ja sabia do Luke/Vader mas nao sabia desse
Mas a festinha do Jabba é bem cringe (apesar da luta depois ser bem legal) e os ewoks tavam engraçadinhos no inicio mas tb perderam tempo demais ali com eles e ficou meh
Ainda nao vi o II e o III mas por enquanto minha preferencia é V > VI > VII > IV = VIII >>>> I
Pelo menos fez um ranking bacana, acho ok preferir o V ao VI, só não engulo quem acha o IV melhor q o VI, sendo q tinha atuações muito fracas e aquela luta de sabres vergonhosa q parece saída de Power Rangers entre o Obi-Wan e o Vader.
Aquela luta de sabres
Mas o filme tem o seu charme, mesmo sendo tecnicamente bem inferior aos outros fora prequels
Tópicos: 210
Syng escreveu: (01-05-2018, 09:55 PM)Mas a festinha do Jabba é bem cringe...
Vc foi ver a Special Edition...
Kadaj escreveu: (01-05-2018, 10:51 PM)Vc foi ver a Special Edition...
Quis poder rir junto quando falassem dessas cenas
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Sei lá, pra mim é muito mais "problemático" o fato de um fodendo míssil do tamanho da jeba do Kid Bengala destruir uma estação espacial inteira do que o duelo de sabres. Tá certo que parte da graça de Star Wars são os duelos, mas não é só isso.
Só ver o Episódio VIII, que tem um puta duelo legal com um resto de filme arrastado e vacilante. O IV pode até pecar na luta Ben vs. Vader, mas todo o resto é bem redondinho.
O IV tem um início morno demais. E todo mundo tava atuando pior, especialmente a Carrie Fisher. Harrison Ford tava mais canastrão.
Sei lá, acho bobagem a implicância com o Jabba sendo q só estava no terceiro filme. Avaliar depois de ter visto outras aparições nos subsequentes é injusto. Acho q enrolam demais no IV, tudo demora demais.
Tópicos: 273
opa, black phanter já nas melhores lojas, ficai ai a dica
Tópicos: 315
Vilela escreveu: (02-05-2018, 02:02 AM)opa, black phanter já nas melhores lojas, ficai ai a dica
morreu, não me importa mais ver o filme dele
02-05-2018, 06:46 AM
(Última alteração: 02-05-2018, 06:48 AM por Saitou.)
Bom, pelo menos o Rogue One conserta essa conveniência do episódio IV. E o início é morno mesmo, principalmente na partes dos droides perdidos no deserto, mas depois que o Luke aparece o filme pega um ritmo bom.
E provavelmente ver os outros filmes antes prejudicou minha experiência com o episódio VI, mas mesmo hoje não consigo gostar muito dele. BTW, quando vi o episódio V não sabia que o darth Vader era pai do luke
Meu ranking seria: V > VII > IV = VIII = RO > VI > Prequels
Tópicos: 72
Syng escreveu: (01-05-2018, 11:00 PM)Quis poder rir junto quando falassem dessas cenas
Mas ninguém ri.
É só dor é sofrimento.
Tópicos: 11
Assisti os episódios V e VI no cinema quando era criança e lembro que adorei especialmente o episódio VI. Era o meu favorito, e só fui ver o IV um tempão depois quando meu pai comprou a trilogia em vhs
Na época não me incomodei com nenhuma dessas críticas sobre o episódio VI, e talvez por ter essa lembrança eu também não me incomode tanto agora.
Tópicos: 38
Live: Belisio21
PSN: GugaPires
Vilela escreveu: (02-05-2018, 02:02 AM)opa, black phanter já nas melhores lojas, ficai ai a dica
Procurei essa joça antes de ter assistido vingadores na segunda e ainda não tinha.
Acabei de ver Star Wars Episode II
Puta merda hein
Chato demais, não tava vendo a hora de acabar. Só me prendeu quando eles chegaram no planeta com a fábrica dos dróides e o coliseu lá, já na parte final
No inicio tava achando bizarro o romance do Anakin com Padmé pq achei q ela fosse bem mais velha do que ele, mas aparentemente ela tinha 14 anos no I e ele 10 então menos mal achei q ela já tinha uns 20 e pouco lá
Dentre esse e o I não sei qual gostei menos. O Anakin adolescente tava bem irritante, principalmente com o Obi Wan, mas acho que odiei mais ele criança super dotada
Única coisa que salva é o Ewan McGregor homão da porra
Tópicos: 74
Steam: PJ_nick
Syng escreveu: (02-05-2018, 10:06 PM)Acabei de ver Star Wars Episode II
Puta merda hein
Chato demais, não tava vendo a hora de acabar. Só me prendeu quando eles chegaram no planeta com a fábrica dos dróides e o coliseu lá, já na parte final
No inicio tava achando bizarro o romance do Anakin com Padmé pq achei q ela fosse bem mais velha do que ele, mas aparentemente ela tinha 14 anos no I e ele 10 então menos mal achei q ela já tinha uns 20 e pouco lá
Dentre esse e o I não sei qual gostei menos. O Anakin adolescente tava bem irritante, principalmente com o Obi Wan, mas acho que odiei mais ele criança super dotada
Única coisa que salva é o Ewan McGregor homão da porra
Oh boy
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
PJ_nick escreveu: (02-05-2018, 11:37 PM)Oh boy
Pior que da primeira vez eu curti também, na segunda que vi como era zuada.
|