Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Não é exatamente série né, mas andei vendo alguns episódios aleatórios do chapelle's show. Bagulho é bom demais, pqp.





Isso chegou a passar no Brasil?
Responder
assisti "Legion", que série maluca, pqp Loles

curti bastante, o terror psicológico dela dá mais angústia que mt filme de terror por aí Lol
Responder
Bio escreveu: (01-05-2018, 09:36 PM)assisti "Legion", que série maluca, pqp Loles

curti bastante, o terror psicológico dela dá mais angústia que mt filme de terror por aí Lol

Vi ontem o primeiro epi, cacete que episodio excelente Loles
Responder
Nerdscape escreveu: (02-05-2018, 02:04 PM)Vi ontem o primeiro epi, cacete que episodio excelente Loles

a série toda é assim, vc não entende porra nenhuma, tudo isso pra vc ver como a cabeça do protagonista é fodida Lol
Responder
Bio escreveu: (02-05-2018, 02:29 PM)a série toda é assim, vc não entende porra nenhuma, tudo isso pra vc ver como a cabeça do protagonista é fodida Lol

Eu conhecia o personagem, mas puta merda, tudo muito foda, tu só vai assistindo tentando entender e no final não entende nada e ainda gosta. Lol
Responder
Ainda vendo Legion, que serie excelente, vejam.
Responder
Legion é ótimo mesmo. Acho que na época só eu, e se não me engano, o Silent Bob vimos. A S02 tá passando agora, e vou esperar terminar pra maratonar.
Responder
Essa Legion tá no Netflix?
Responder
s
Responder
Nerdscape escreveu: (03-05-2018, 02:46 PM)Ainda vendo Legion, que serie excelente, vejam.

o clima dessa série é uma delícia, a ambientação, fotografia, atuação, pqp Emotion

quando aparece o Vilela dá um puta medo


[Imagem: 1bc1c070747c13106b76f61ea0f77938.jpg]
Responder
Tb só vi 4 capitulos de Westworld e dropei, vai tomar no cu, negocio chato demais.

Qual o talento do cara para pegar duas coisas que quem conhece meus posts sabe que sou fã doente (bang bang e sci fi) misturar e sair uma merda?

Se fuder.

Ah sim, dizem que a partir do 5 ou 6 fica foda. Não verei para saber se é verdade.

Prefiro perder meu tempo vendo um AGENTAÇOS DA SHIELD. Alguem ainda acompanha? Ainda não comecei a quinta.
Responder
Depois de ter achado a última temporada de Shield fantástica, essa tá marromeno pra carai pra mim. Acho que é por causa do dinheiro, mas todos os sets foram fechados e claustrofóbicos pra caralho. Também achei meh a historinha do futuro, e todo o arco até agora. Depois dos 3 arcos fodões da temporada passada, me desapontei. Ainda é divertido, mas talvez seja a pior temporada depois do 1-16 da S01.
Responder
Yan escreveu: (04-05-2018, 10:26 PM)Tb só vi 4 capitulos de Westworld e dropei, vai tomar no cu, negocio chato demais.

Qual o talento do cara para pegar duas coisas que quem conhece meus posts sabe que sou fã doente (bang bang e sci fi) misturar e sair uma merda?

Se fuder.

Ah sim, dizem que a partir do 5 ou 6 fica foda. Não verei para saber se é verdade.
Eu parei no 5º ou sexto, vontade alguma de seguir, chato demais, demais.

Orelha1 escreveu: (04-05-2018, 10:42 PM)Depois de ter achado a última temporada de Shield fantástica, essa tá marromeno pra carai pra mim. Acho que é por causa do dinheiro, mas todos os sets foram fechados e claustrofóbicos pra caralho. Também achei meh a historinha do futuro, e todo o arco até agora. Depois dos 3 arcos fodões da temporada passada, me desapontei. Ainda é divertido, mas talvez seja a pior temporada depois do 1-16 da S01.
Eu tô gostando porque acostumei com os personagens, mas é inegável que a temporada tá fraca, o orçamento deve tá no limite do limite, o cenário atual é o mesmo do futuro, só mudaram umas coisas.

O que é um pouco triste, eu gosto da série.
Responder
porran, eu entendo quem não goste de westworld, mas putz, melhor série da atualidade.
pior que eu tentei assistir o primeiro episódio umas duas ou 3 vezes e dormia, até que "consegui"

hoje em dia quando assisto esse mesmo episódio fico vendo todos os detalhes que passavam batidos por mim, acho foda demais. . Realmente virei fã de carteirinha.
Responder
não aguento essa atuação de 3%, é muito, MUITO ruim
Responder
que não curtiu westworld é burro
Responder
Bio escreveu: (05-05-2018, 07:41 PM)não aguento essa atuação de 3%, é muito, MUITO ruim

E olha que na 2a temporada melhorou muito Crylol
Responder
Likho escreveu: (05-05-2018, 08:48 PM)E olha que na 2a temporada melhorou muito Crylol

mas estou falando justamente da 2ª temporada, tirando o cadeirante e o menino espião lá que são realmente atores, os outros parecem terem saído de algum trabalho de escola de teatro Lol
Responder
Bio escreveu: (05-05-2018, 09:12 PM)mas estou falando justamente da 2ª temporada, tirando o cadeirante e o menino espião lá que são realmente atores, os outros parecem terem saído de algum trabalho de escola de teatro Lol

Sim, o que quis dizer é que na 1a temporada era ainda pior. E que isso, pra mim o cadeirante é um dos piores atores ali, se não o pior.
Responder
Likho escreveu: (05-05-2018, 10:35 PM)Sim, o que quis dizer é que na 1a temporada era ainda pior. E que isso, pra mim o cadeirante é um dos piores atores ali, se não o pior.

eu não acho ele tão artificial igual aquela Joana por exemplo, q é super forçada, só o sotaque dele é irritante
Responder