Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Chegou minha LG B7 aqui, coisa linda de deus. Vou ter que ver um guia de configuração, não entendi pq não estou conseguindo colocar ela em 4k no pc, a resolução tá indicando como 1080p no windows.
Responder
Poder ser o cabo hdmi. Tem que ver se todas as hdmi são full speed também. Se a gpu for muito antiga também pode dar problem.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2018, 01:33 PM)Poder ser o cabo hdmi. Tem que ver se todas as hdmi são full speed também. Se a gpu for muito antiga também pode dar problem.

GPU é a 1080, Windows que não tá reconhecendo a resolução da TV, vou tentar ver na central da nvidia se dá pra setar uma resolução personalizada.
Responder
Não era pra acontecer isso. Como o painel é nativo 4k, você não deveria ter que criar resolução nenhuma.

Novamente, esse cabo HDMI que você tá usando, é velho?

A TV tem alguma opção pra deixar o hdmi em 2.0? Algumas tvs precisam ligar uma opção parecida.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2018, 03:03 PM)Não era pra acontecer isso. Com o painel é nativo 4k, você não deveria ter que criar resolução nenhuma.

Novamente, esse cabo HDMI que você tá usando, é velho?

A TV tem alguma opção pra deixar o hdmi em 2.0? Algumas tvs precisam ligar uma opção parecida.

Com certeza é o cabo hdmi o problema.

Um amigo meu foi usar um cabo antigo tb na Sony x905e e não foi de jeito nenhum. Foi só pegar um cabo 2.0 q resolveu.

Agora, se não for o cabo, tem problema, pq não é normal não aparecer a resolução correta, a não ser q não tenha instalado driver da placa, oq não deve ser o caso.
Responder
Se tiver um Pro, o cabo que vem com ele é 18gbps, então funcionaria 100%. Se usar e for isso, vai ter que comprar um outro cabo. Na real, eu recomendo pegar logo uns 3-4 cabos high speed, pra não dar errado com mais nada.
Responder
No ps4pro funcionou sem problemas só no pc que ta dando esse problema, pode ser o cabo mesmo, foda que não da para testar com o cabo do ps4 pq preciso de um de 5 metros pelo menos para chegar na cpu.
Responder
Não dá pra levar lá não, só pra garantir que funfa, e é o cabo? 5 metros de hdmi 2.0 deve custar um bocado.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2018, 04:09 PM)Não dá pra levar lá não, só pra garantir que funfa, e é o cabo? 5 metros de hdmi 2.0 deve custar um bocado.

Recomenda alguma marca? Eu tava vendo esse no ML.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...00-elg-_JM
Responder
Caro pra caralho, mas as specs estão lá.

Você tem que procurar por "high speed, 18gbps" e tal.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2018, 04:41 PM)Caro pra caralho, mas as specs estão lá.

Você tem que procurar por "high speed, 18gbps" e tal.

tenho o frete grátis pelo menos Crylol
Responder
Undying escreveu: (05-05-2018, 04:42 PM)tenho o frete grátis pelo menos  Crylol

O máximo que você vai perder aí são uns 20-30, e olhe lá, pq outros que eu achei, e que suportam 18 gbps ficavam entre 50-60 sem frete.

Esse da cirilo diz que é 18 gbps e ficou 87 com o frete pra cá.

https://www.cirilocabos.com.br/cabo-hdmi...lo-cabos/p
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2018, 04:46 PM)O máximo que você vai perder aí são uns 20-30, e olhe lá, pq outros que eu achei, e que suportam 18 gbps ficavam entre 50-60 sem frete.

Esse da cirilo diz que é 18 gbps e ficou 87 com o frete pra cá.

https://www.cirilocabos.com.br/cabo-hdmi...lo-cabos/p

Acho que vou pegar esse então, aqui ficou por 8 o frete.
Responder
Btw, você consegue selecionar 1080p @120hz com esse cabo? Se sim, recomendo fortemente usar um pouquinho, pra você ver como é foda. Se tiver experiência com refresh rate alto, nem tanto, mas é bom mesmo assim. A 1080 vai ter dar 100fps+ em muitos jogos.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-05-2018, 05:14 PM)Btw, você consegue selecionar 1080p @120hz com esse cabo? Se sim, recomendo fortemente usar um pouquinho, pra você ver como é foda. Se tiver experiência com refresh rate alto, nem tanto, mas é bom mesmo assim. A 1080 vai ter dar 100fps+ em muitos jogos.

infelizmente não, ele trava em 60hz. Nunca vi nada em 120hz, mesmo meu monitor 3440x1440 é 60 hz.
Responder
Sempre compro cabos nesse site: www.videosonic.com.br

Super confiável e tem preço bom.
Responder
Tava vendo a Samsung MU8000 65" por US$1100.

É um bom modelo? Acho que ficaria por uns R$5,5k já com imposto...
Responder
DinoSpD escreveu: (05-05-2018, 07:30 PM)Tava vendo a Samsung MU8000 65" por US$1100.

É um bom modelo? Acho que ficaria por uns R$5,5k já com imposto...

Só se fosse pelo tamanho mesmo, pq uma 55" OLED ou uma Sony X905E por aqui são ambas melhores que essa Samsung.

Levando em conta que você não acha nenhuma 65" com a qualidade dessa MU8000 por aqui, e muito menos com esse preço, talvez valha sim.
Responder
Undying escreveu: (05-05-2018, 12:58 PM)Chegou minha LG B7 aqui, coisa linda de deus. Vou ter que ver um guia de configuração, não entendi pq não estou conseguindo colocar ela em 4k no pc, a resolução tá indicando como 1080p no windows.

Undying escreveu: (05-05-2018, 04:53 PM)Acho que vou pegar esse então, aqui ficou por 8 o frete.

Uso esse cabo pra ligar o pc na B7:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-2160p-_JM

Funciona tudo direitinho
Responder
Dehumanizer escreveu: (06-05-2018, 02:27 AM)Uso esse cabo pra ligar o pc na B7:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-2160p-_JM

Funciona tudo direitinho

Eu ja tinha comprado o outro que o orelha indicou, valeu.

Agora tenho que ver uns settings legais para a imagem da tv, fiquei surpreso com a qualidade do som dela tb.
Responder