Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Trailer foda da porra.

Pena que a campanha vai ser lixo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2018, 05:52 PM)Trailer foda da porra.

Pena que a campanha vai ser lixo.

isso que foi mostrado é um esquadrão no modo battle royale
Responder
Gostei viu

Penas que brincam com nossa inteligência ao colocarem mulheres no campo de batalha... Piada isso
Responder
Porra, boa noticia. Isso abre espaço para um GTA novo ainda no PS4, a ser lançado nomfinal da vida do console e uma versão pro PS5.
Responder
estão banindo quem está reclamando das mulheres cyborgues empoderadas no esquerdera Loles
Responder
Desmios escreveu: (23-05-2018, 06:08 PM)Gostei viu

Penas que brincam com nossa inteligência ao colocarem mulheres no campo de batalha... Piada isso

Relaxa, lá vai aparecer que o Hitler é de direita
Responder
battle royale de battlefield só na e3 então?
Responder
uchigatana +10 confirmada

[Imagem: zVxXUzm.png]
Responder
O editor de trailers da DICE manja pra caralho mesmo, pqp. Mesmo que tenha sido só in-engine, a transição foi bem foda. Tenho certeza que vai ser lindo pra caralho, mas queria gameplay né.

Vilela escreveu: (23-05-2018, 06:29 PM)uchigatana +10 confirmada

[Imagem: zVxXUzm.png]
No BF1 eles começaram com esse negócio de armas brancas diferenciadas. Pelo menos dá pra linkar os Japas com isso né.
Responder
Orelha1 escreveu: (23-05-2018, 06:49 PM)O editor de trailers da DICE manja pra caralho mesmo, pqp. Mesmo que tenha sido só in-engine, a transição foi bem foda. Tenho certeza que vai ser lindo pra caralho, mas queria gameplay né.

Já tava impressionado por não ter nenhum corte de câmera, mas aí a transição pro "gameplay" foi WOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAH

Fodaço.

Desmios escreveu: (23-05-2018, 06:08 PM)Gostei viu

Verdade, o trailer todo é super realista.
Responder
eloy e kratos

[Imagem: 1.jpg]
Responder
Turminha da pesada.
Responder
eloy
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2018, 06:18 PM)Relaxa, lá vai aparecer que o Hitler é de direita

Hitler de direita kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei do "FHC é de direita pois os professores de história dizem isso"

Talvez eles coloquem bebês com armas também já que reflete a realidade da época rs

Essa "representatividade" matou o nosso século... Daqui a pouco sai Spider Man gay, Super Man asiático e etc rsrs

Gbraga Returns escreveu: (23-05-2018, 07:35 PM)Já tava impressionado por não ter nenhum corte de câmera, mas aí a transição pro "gameplay" foi WOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAH

Fodaço.

Verdade, o trailer todo é super realista.

O básico é a segunda guerra, seguindo essa linha de pode tudo que seja fora do básico, bora colocar alien ali e ninguém pode reclamar
Responder
Desmios escreveu: (23-05-2018, 07:43 PM)O básico é a segunda guerra, seguindo essa linha de pode tudo que seja fora do básico, bora colocar alien ali e ninguém pode reclamar

Mas claro que pode colocar alien. Contanto que seja justificado no tom, e não venha do nada. E aqui é 100% justificado. Olha o quão colorido é, as coisas de realidade alternativa, a mulher revivendo várias vezes durante o trailer, o quão estilizada é a montagem sem nenhum corte de câmera, e por aí vai.

Em nenhum momento o trailer se apresenta como um simulador.

E existiam mulheres combatentes na segunda guerra, apesar de que acho que não do lado britânico. Mas tinham mulheres soviéticas, por exemplo.

Sério que você nunca viu uma história de realidade alternativa que se passa em algum período histórico mas com algum twist sci-fi? E geralmente são aclamados.
Responder
claramente vcs não manjam nada, era comum mulheres cyborgues no exército britânico e todos os soldados tinha treinamento com katanas

[Imagem: Dd6D2RtVMAA8G3r.jpg]
[Imagem: Dd6FZ2RV4AAkIo4.jpg]
[Imagem: Dd6FiB8UwAAp2ZJ.jpg]
[Imagem: Dd6FiCZU0AAKdd5.jpg]
[Imagem: Dd6FiCqUwAAVDyw.jpg]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2018, 07:47 PM)Mas claro que pode colocar alien. Contanto que seja justificado no tom, e não venha do nada. E aqui é 100% justificado. Olha o quão colorido é, as coisas de realidade alternativa, a mulher revivendo várias vezes durante o trailer, o quão estilizada é a montagem sem nenhum corte de câmera, e por aí vai.

Em nenhum momento o trailer se apresenta como um simulador.

E existiam mulheres combatentes na segunda guerra, apesar de que acho que não do lado britânico. Mas tinham mulheres soviéticas, por exemplo.

Sério que você nunca viu uma história de realidade alternativa que se passa em algum período histórico mas com algum twist sci-fi? E geralmente são aclamados.

Tô ligado que não é simulador 100%, mas é um jogo com base na segunda guerra que tenta retratar o ambiente como era no passado, não estou falando de colocar morte permanente e etc... Pois é um jogo, tem falhas, mas sim, o jogo tenta sim se basear em como era no passado, não como ACONTECEU no passado mas como era, e colocar mulher ou alien fugiria completamente da proposta do jogo.
Responder
[Imagem: Dd6FiCZU0AAKdd5.jpg]

Valkyria Chronicles V Emotion

Desmios escreveu: (23-05-2018, 07:52 PM)Tô ligado que não é simulador 100%, mas é um jogo com base na segunda guerra que tenta retratar o ambiente como era no passado, não estou falando de colocar morte permanente e etc... Pois é um jogo, tem falhas, mas sim, o jogo tenta sim se basear em como era no passado, não como ACONTECEU no passado mas como era, e colocar mulher ou alien fugiria completamente da proposta do jogo.

Não digo permadeath no gameplay, tô falando do trailer. A mesma mulher morre três vezes durante o trailer e aparece de novo como se nada tivesse acontecido.

Esse definitivamente não é um trailer sobre os horrores da guerra e como ela foi de verdade.
Responder
Vilela escreveu: (23-05-2018, 07:49 PM)claramente vcs não manjam nada, era comum mulheres cyborgues no exército britânico e todos os soldados tinha treinamento com katanas

Kkkk

Resumindo, BF virou tudo, menos BF de verdade kkk
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-05-2018, 07:52 PM)[Imagem: Dd6FiCZU0AAKdd5.jpg]

Valkyria Chronicles V Emotion

Não digo permadeath no gameplay, tô falando do trailer. A mesma mulher morre três vezes durante o trailer e aparece de novo como se nada tivesse acontecido.

Esse definitivamente não é um trailer sobre os horrores da guerra e como ela foi de verdade.

Entendi, mas isso aí não é mais BF... Pra mim é como se Fifa colocasse uma mulher na seleção masculina... Continua sendo um jogo de futebol, mas que não mantém mais o foco de pelo menos retratar ao máximo possível a realidade durante a partida.

É minha opinião, se o BF tiver uma boa campanha eu pego
Responder