Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Bio escreveu: (05-05-2018, 10:39 PM)eu não acho ele tão artificial igual aquela Joana por exemplo, q é super forçada, só o sotaque dele é irritante

Eu acho os dois bem forçados. Eu to acostumado com o sotaque, o que me incomoda mesmo é a atuação ruim. Mas me lembro de me incomodar bem mais na 1a temporada
Responder
Terminei Cara gente branca, puta série boa
Responder
Argus escreveu: (06-05-2018, 04:07 PM)Terminei Cara gente branca, puta série boa

Ainda tenho que começar
Responder
Terminei a S01 de Legion, excelente do inicio ao fim.
Responder
Nerdscape escreveu: (08-05-2018, 07:08 PM)Terminei a S01 de Legion, excelente do inicio ao fim.

e aquele final da bola absorvendo ele? Loles
Responder
Bio escreveu: (08-05-2018, 09:52 PM)e aquele final da bola absorvendo ele? Loles

Se fosse outra série eu ia reclamar, mas nessa eu achei foda. Loles

Boa série, quando acabar a S02 vou ver, espero que esteja no mesmo nivel
Responder
Acabou a temporada de Agents os SHIELD, faltou um pouquinho de nada pro ultimo episodio ser perfeito, a temporada sofreu com pouco orçamento, mas terminou muito bem.
Responder
Assisti The Fall na Netflix.

Curti bastante a série, apesar de ter perdido bastante o ritmo na terceira temporada. Pelo menos o último episódio compensa essa perda.
História bem contada, sem deixar muitos furos, explicando bem o porquê do protagonista ser do jeito que é, e ainda conta com ótimas atuações dos dois protagonistas.
Outro ponto forte é que tem o Jamie Dornan Love
Responder
Michelbb escreveu: (23-05-2018, 11:39 PM)Assisti The Fall na Netflix.

Curti bastante a série, apesar de ter perdido bastante o ritmo na terceira temporada. Pelo menos o último episódio compensa essa perda.
História bem contada, sem deixar muitos furos, explicando bem o porquê do protagonista ser do jeito que é, e ainda conta com ótimas atuações dos dois protagonistas.
Outro ponto forte é que tem o Jamie Dornan Love

Tb amo essa série Emotion e o Jamie Dornan Emotion

Quem curtia Dexter devia assistir, ela merece mais atenção
Responder
Alguém mais acompanha The Americans? Pra mim é uma das melhores séries. Terminei ontem a 5a temporada e vou começar a 6a Emotion
Responder
Curto muito The Fall também, comecei mas não terminei a s03.

Gostei muito da forma como abordaram o psicopata, que geralmente é mostrado como estrategista brilhante e aqui é um cara que faz altas merdas. Lol

Likho escreveu: (24-05-2018, 02:06 PM)Alguém mais acompanha The Americans? Pra mim é uma das melhores séries. Terminei ontem a 5a temporada e vou começar a 6a Emotion
Esperando liberar no Netflix. Emotion
Responder
Likho escreveu: (24-05-2018, 02:06 PM)Alguém mais acompanha The Americans? Pra mim é uma das melhores séries. Terminei ontem a 5a temporada e vou começar a 6a Emotion

Vi nos torrentzão e fiquei interessado
Responder
Likho escreveu: (24-05-2018, 02:06 PM)Alguém mais acompanha The Americans? Pra mim é uma das melhores séries. Terminei ontem a 5a temporada e vou começar a 6a Emotion

achei que perdeu o fôlego depois do mini time skip em que eles tiraram aquelas férias (não lembro se isso foi na quarta ou quinta temporada, então não é spoiler para vc)

melhorou depois?
Responder
Syng escreveu: (24-05-2018, 01:07 PM)Tb amo essa série Emotion e o Jamie Dornan Emotion

Quem curtia Dexter devia assistir, ela merece mais atenção
Dexter até o final da 4ª temporada era só amor Love
Depois ficou um lixo tão grande que não consegui nem terminar de assistir Crylol

Silent Bob escreveu: (24-05-2018, 05:30 PM)Gostei muito da forma como abordaram o psicopata, que geralmente é mostrado como estrategista brilhante e aqui é um cara que faz altas merdas. Lol

Pois é Lol
Mas fiquei com a impressão que uma hora ele para de se importar com as consequências, porque nos primeiros assassinatos ele tomava todo um cuidado, aí no último, em que a mulher fica viva, ao invés dele fugir, resolve matar os dois.
Responder
Silent Bob escreveu: (24-05-2018, 05:30 PM)Curto muito The Fall também, comecei mas não terminei a s03.

Gostei muito da forma como abordaram o psicopata, que geralmente é mostrado como estrategista brilhante e aqui é um cara que faz altas merdas. Lol

Esperando liberar no Netflix. Emotion
Vai ter? Acho que tiraram todas as temporadas de lá. To assistindo a 6a pelo Now

Nerdscape escreveu: (24-05-2018, 07:12 PM)Vi nos torrentzão e fiquei interessado
Vale a pena, gosto muito da série.

kyoscaum escreveu: (24-05-2018, 07:19 PM)achei que perdeu o fôlego depois do mini time skip em que eles tiraram aquelas férias (não lembro se isso foi na quarta ou quinta temporada, então não é spoiler para vc)

melhorou depois?
Sou péssimo pra lembrar exatamente o que acontece em cada temporada, mas acho que sei do que você tá falando. Tem uma parte em que a série fica morna e meio que parece que tá chegando ao fim, se não me engano é na 4a temporada. Terminei a 5a e apesar de não ter muitos graandes acontecimentos eu gostei, e pelo primeiro episódio da 6a parece que essa última temporada vai ser bem boa.
Responder
Nerdscape escreveu: (08-05-2018, 07:08 PM)Terminei a S01 de Legion, excelente do inicio ao fim.

Assisti o primeiro episódio ontem. Quase dropei. Lol

Confuso pra caralho e com efeitos especiais horrorosos no final do episódio.

Lendo agora os eu comentário, vou dar uma chance então.




Alguém assistiu a segunda temporada de 13 Reasons Why? Tô com medo de assistir e acabar com a boa impressão da primeira temporada.
Responder
Gugaboy escreveu: (27-05-2018, 11:42 AM)Assisti o primeiro episódio ontem. Quase dropei. Lol

Confuso pra caralho e com efeitos especiais horrorosos no final do episódio.

Lendo agora os eu comentário, vou dar uma chance então.




Alguém assistiu a segunda temporada de 13 Reasons Why? Tô com medo de assistir e acabar com a boa impressão da primeira temporada.

Da uma passada nas ultimas 2 pags do topico do Netflix Crylol

spoiler: melhor nao assistir
Responder
Gugaboy escreveu: (27-05-2018, 11:42 AM)[color=#3333ff]Assisti o primeiro episódio ontem. Quase dropei. Lol

Confuso pra caralho e com efeitos especiais horrorosos no final do episódio.

Lendo agora os eu comentário, vou dar uma chance então.

Cara, fica essa confusão até o epi 3 mais ou menos, mas depois você vai entender o porque.

Syng escreveu: (27-05-2018, 02:05 PM)Da uma passada nas ultimas 2 pags do topico do Netflix  Crylol

spoiler: melhor nao assistir

Depois do que vi o pessoal falando aqui, a vontade de ver foi a zero. Lol
Responder
Gugaboy escreveu: (27-05-2018, 11:42 AM)Assisti o primeiro episódio ontem. Quase dropei. Lol

Confuso pra caralho e com efeitos especiais horrorosos no final do episódio.

Lendo agora os eu comentário, vou dar uma chance então.




Alguém assistiu a segunda temporada de 13 Reasons Why? Tô com medo de assistir e acabar com a boa impressão da primeira temporada.

Vi o primeiro hoje e tive a mesma impressão. A cena deles fugindo é trash pra caralho, pqp
O primeiro episódio não me prendeu não.
Responder
Sério, parem qualquer outra série que vocês estejam vendo e assistam This Is Us.
Responder