Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
zap escreveu: (28-05-2018, 03:34 AM)Sério, parem qualquer outra série que vocês estejam vendo e assistam This Is Us.

Eu assisto e não entendi a recomendação :P
Responder
To na metade da última temporada de The Americans. Que série, que temporada Emotion
Não dá vontade de parar de assistir.

zap escreveu: (28-05-2018, 03:34 AM)Sério, parem qualquer outra série que vocês estejam vendo e assistam This Is Us.

Achei o primeiro episódio uma merda e parei.
Responder
tadabola escreveu: (28-05-2018, 08:19 AM)Eu assisto e não entendi a recomendação :P

Está em que episódio? Essa é de longe a melhor série da atualidade.

Likho escreveu: (28-05-2018, 01:29 PM)To na metade da última temporada de The Americans. Que série, que temporada Emotion
Não dá vontade de parar de assistir.


Achei o primeiro episódio uma merda e parei.

Continue, a série é maravilhosa.
Responder
zap escreveu: (28-05-2018, 01:56 PM)Está em que episódio?  Essa é de longe a melhor série da atualidade.

acho que vi todos já. Acho legal, mas as vezes rola muito sentimentalismo barato. pra mim é como um gulty pleasure. assisto, mas não recomendo pra ninguem. não tem conteúdo velho, é só feelz
Responder
Tô assistindo Dark

Virou quase clichê personagem se apaixonar pela tia Lol
Responder
Syng escreveu: (27-05-2018, 02:05 PM)Da uma passada nas ultimas 2 pags do topico do Netflix  Crylol

spoiler: melhor nao assistir

Acabei assistindo. Antes mesmo de ver o seu post.  Crylol

Minha esposa quis arriscar e eu fui na onda dela.

Já tinha lido algumas críticas e sabia que muitos estavam achando fraca. Também concordo com muitos aqui e também achava que a série devia ter acabado no 12º episódio da 1ª temporada.

Assistimos ontem 7 episódios. Confesso que até o episódio 6, eu tava achando boa. Melhor do que eu esperava, mas muito fraca em relação a primeira temporada. Mas aí... quando vieram com aquela história que a Hannah teve um verão inteiro transando com o Zach, ali pra mim... já matou a série. Achei nada a ver essa parada. Ficou eu e a minha esposa de cara... tipo... wtf! E pelos comentários, só vai piorar.

Mas agora que a gente começou... vamos até o fim.

EDIT: E aquele Alex continua sendo o melhor personagem da série.
Responder
Ontem vi o último episódio de The Americans. Série muito underrated, tá fácil no meu top 5 de todos os tempos Emotion
Responder
The expanse amigos. Que temporada, pqp.
Responder
Mais um caso de idontknowwhatiexpected.gif assistindo Impulse, série do YouTube red baseado nos livros da série Jumper. Fui esperando algo parecido com o filme, mas melhor trabalhado, e acabei com um drama dark sobre violência sexual + um pouco de jumper Lol

Mas gostei. A atriz principal carrega legal a temporada.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-06-2018, 10:07 PM)The expanse amigos. Que temporada, pqp.

não foi cancelada?
Responder
Bio escreveu: (24-06-2018, 01:07 AM)não foi cancelada?

Essa ainda não acabou, e a Amazon acabou salvando a série umas semanas atrás.
Responder
Orelha1 escreveu: (24-06-2018, 01:15 AM)Essa ainda não acabou, e a Amazon acabou salvando a série umas semanas atrás.

voltarei a acompanhar então Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: (24-06-2018, 01:15 AM)Essa ainda não acabou, e a Amazon acabou salvando a série umas semanas atrás.

A Amazon lançar a S03 de The man in the high castle nada né? Angry
Responder
Nerdscape escreveu: (24-06-2018, 01:18 AM)A Amazon lançar a S03 de The man in the high castle nada né?  Angry

Achei engraçado quando li essa semana que eles tinham renovado pra 4ª Loles

Aliás, tô dormindo nas séries da Amazon. Tem muita coisa que não assisti.
Responder
Orelha1 escreveu: (24-06-2018, 01:22 AM)Achei engraçado quando li essa semana que eles tinham renovado pra 4ª Loles

Aliás, tô dormindo nas séries da Amazon. Tem muita coisa que não assisti.

Do jeito que tão enrolando, vão lançar a S03 e a S04 juntas.
Responder
Maratonei a S02 de Into the Badlands e The Good Place.

The Good Place continua mara. É uma série de comédia bem sólida, e com um premissa ainda interessante.

Into the Badlands ainda continua retarda, e anime pra caralho. Tenho impressão e que a porradaria estava melhor na primeira temporada, pelo menos no que diz respeito a edição. Veremos se na S03 melhor. Ah, a adição no Nick Frost como regular na série foi ótima também.
Responder
S03 de The Expanse terminada. Vagabundo tá dormindo nessa porra ae. Ainda não terminei Star Trek Discovery, mas essas 3 temporadas foram sci-fi da mais absoluta qualidade. Impressionante com a qualidade não cai. Coisa fina mesmo.

Eu teria ficado puto pra caralho se não tivessem salvado pra próxima temporada.
Responder
Vi 11 episódios de La Casa de Papel. Bacaninha, mas tirando o fato de que você conhece mais dos personagens, desde o início do assalto praticamente nada aconteceu Lol
Responder
VEM PURGÃO Emotion


Responder
meh
Responder