Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2018, 01:18 PM)Que semana lixo, vale pelo Owlboy
Essa Collection do Mega devo pegar usada por ser platina fácil, como na gen passada

Instalado desde semana passada no meu PS4. Lol

Não sei se liberaram antes por pre-order ou essa lista tá com problema de atraso.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2018, 04:29 PM)Aí sim, é tipo o Rise of Tomb Raider que recebeu mega update depois da versão PS4
E nem comentei sobre o Knights of Pen & Paper por ser extremamente velho já, inclusive ta no terceiro jogo

Isso que eu falei é o que tão dizendo lá no forum do Steam btw...a Sega mesmo ñ vi falar nada disso ñ.
Responder
Chakan escreveu: (27-05-2018, 09:27 PM)Isso que eu falei é o que tão dizendo lá no forum do Steam btw...a Sega mesmo ñ vi falar nada disso ñ.

Saquei
Responder
Survival horror S.O.N - Debut trailer

joguete de terror previsto para 11 de dezembro. terá um demo para o dia 08 de junho.

Responder
uau, outro jogo de corrida com sustinho
Responder
Nioh bate 2 milhões worldwide

A exclusividade, mesmo que temporária, rendeu bons frutos para este jogo. Marketing e foi publicado pela Sony no Ocidente. Vendeu bem pouco no pc em contra-partida.

Responder
ps4 salvando mais um jogo
Responder
Já passou da hora de comprar Nioh. Vou ver se acho uma promo marota dessa parada.
Responder
Merecido, joguete muito bom, mas que se existir continuação que não seja tão focado em loot dessa vez
Responder
Lembrando que, mesmo que a Sony tenha publicado no Ocidente, ela não tem nenhum direito sobre a ip. Então, mesmo um porte para o xisboca ou futura sequência sendo multi direto, pode tranquilamente acontecer.

Sim, a sony é burra ao ponto de fazer esse tipo de acordo.
Responder
Vilela escreveu: (28-05-2018, 10:09 AM)ps4 salvando mais um jogo

PC salvando 8-8
Responder
Ninguém mais liga pra PC.
Responder
SIDSTART escreveu: (28-05-2018, 12:14 PM)Ninguém mais liga pra PC.

Só quando é pra jogar Cuphead Shifty
Responder
supremejin escreveu: (28-05-2018, 10:08 AM)Nioh bate 2 milhões worldwide

A exclusividade, mesmo que temporária, rendeu bons frutos para este jogo. Marketing e foi publicado pela Sony no Ocidente. Vendeu bem pouco no pc em contra-partida.

Não vendeu nem 5 da base instalada, é flop, não vai ter sequencia e vai falir a Koei por causa da Sony, enquanto isso na MS vai ter sequencia de Sunset Overdrive e Quantum Break porque vendeu muito mais na base instalada.
Responder

Verdade.. Pasta PC antes bombava.. hoje...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-05-2018, 11:57 AM)PC salvando  8-8

lol, vendeu 5 cópias no pc
Responder
Ainda preciso pegar as DLCs ou a versão completa.
Responder

A Koei Tecmo liga.
Responder

O que tá ferrando com pc gamer é a mineração de criptomoedas. Nem novas placas de video tão lançando mais.
Responder
Top Reino Unido: Detroit com estreia em primeiro lugar
Vendeu mais do que State of Decay 2 e Dark Souls Remastered.

- Detroit: Become Human
- State of Decay 2
- Dark Souls Remastered
- FIFA 18
- God of War
- Far Cry 5
- Overwatch
- Destiny 2
- Fallout 4
- Mario Kart 8 Deluxe
Responder