Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
olhas essas músicas Emotion, como tem gente que prefere arms do que essas obras primas
Responder
Eu nunca joguei Horizon, vale a pena eu comprar a DLC pra fazer a primeira jogada?
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2018, 10:01 AM)Eu nunca joguei Horizon, vale a pena eu comprar a DLC pra fazer a primeira jogada?

se você não tem o jogo, vai fundo na complete edition que já tem tudo incluso. se já tem, vale a compra sim antes de começar a jogar.

The Frozen Wilds traz uma região que você explorar estando no lvl 30 pra cima. Aproveite sim o pacote completo.
Responder
supremejin escreveu: (31-05-2018, 10:08 AM)se você não tem o jogo, vai fundo na complete edition que já tem tudo incluso. se já tem, vale a compra sim antes de começar a jogar.

The Frozen Wilds traz uma região que você explorar estando no lvl 30 pra cima. Aproveite sim o pacote completo.

Nada, eu já tenho jogo aqui, só nunca joguei

Alguma consideração antes de jogar? Modo de dificuldade e etc?
Responder
supremejin escreveu: (31-05-2018, 09:01 AM)==============

Playstation in Concert 2018 - Royal Philharmonic Orchestra

puta que pariu, se vocês conseguirem na íntegra, compartilhem. Rolou dia 29 em Londres. Foi uma viagem nesses 20 anos de Playstation. Tremendo show.

[Imagem: DedoLMIW4AIxLrw.jpg]

Vi aqui alguns trechos upados somente:

Horizon: Aloy's Theme

Uncharted Theme

The Last of Us Theme

God of War Theme

Bloodborne - The First Hunter

Que foda!!!
Exclusivos Sony né pai! Emotion

Uncharted!!! BabaLove
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2018, 10:13 AM)Nada, eu já tenho jogo aqui, só nunca joguei

Pode jogar no easy se quiser e pode mudar a dificuldade a qualquer momento. Jogo longo (dependendo da forma que você joga,) mas molinho de platinar se quiser.
Responder
Caio escreveu: (31-05-2018, 12:55 AM)antena bluetooth do meu PS4 foi pro lixo... Lamentável, sem PS4 por umas semanas  =(

Do meu PS3 também foi, e nele o wifi também morre. Ao invés de gastar R$200+ pra arrumar comprei um repetidor e cabos USB de 3m.

Profit.
Responder
Gugaboy escreveu: (31-05-2018, 10:48 AM)Pode jogar no easy se quiser e pode mudar a dificuldade a qualquer momento. Jogo longo (dependendo da forma que você joga,) mas molinho de platinar se quiser.

Ligo mais se for divertido mesmo
Responder
Não há justiça nesse mundo se Disaster Report 4 não for localizado.

Muito foda esse Madelyn também.
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2018, 11:52 AM)Ligo mais se for divertido mesmo

Parte pro hard, de cara. Ele segue uma linha parecida a de GoW, o início é um pouco mais complicado, mas você tende a ficar mais forte e tem mais opções com o tempo. O início é bem tutorial, então só ficar atento de como funciona as mecânicas e você vai curtir bastante.

Cate o dlc, tenha a experiência completa na primeira jogatina visto que se desejar platinar depois, não é preciso começar do zero mesmo.

==============

Soul Calibur VI - Maxi trailer

==============

Playstation Experience 2018

gringos poderão acompanhar nos cinemas mais uma vez.

E no Brasil, quem estiver em São Paulo também poderá acompanhar!

Veja abaixo a lista dos cinemas participantes:

Cinemark Shopping Eldorado, Av Rebouças, 3970 Pinheiros
Cinemark Shopping Market Place, Av. Dr. Chucri Zaidan, 920 – Vila Cordeiro

Mais infos aqui: https://blog.br.playstation.com/2018/05/...ao-brasil/
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2018, 10:13 AM)Nada, eu já tenho jogo aqui, só nunca joguei

Eu comecei o Horizon essa semana, jogo delicinha demais! O combate é sensacional, tem um dos melhores gameplay de action rpgs que eu já vi. Recomendo começar no hard, no mínimo. No início, prioriza abrir as skills que te dão maior leque de oportunidades no combate, deixam as lutas ainda mais legais.

@Supreme, eu tô jogando sem a expansão, ela adiciona algo ao main game ou só acrescenta a área nova lá?
Responder
Maravilha então, vou pegar, talvez eu comece no domingo.
Responder
Cotrip escreveu: (31-05-2018, 01:33 PM)@Supreme, eu tô jogando sem a expansão, ela adiciona algo ao main game ou só acrescenta a área nova lá?

é quase uma mini-campanha que se integra de forma natural a main story. vai adicionar boas horas de gameplay, novas máquinas, personagens e você vai ter mais infos sobre o mundo criado porque foca a tribo de Banuk. novas habilidades e equipamentos também.

tanto você quanto o wolf que estão ainda na primeira jogatina, eu diria para dar uma chance, você terá um jogo mais do que completo para curtir. o dlc por si só tem conteúdo suficiente e que bate jogos full por aí. anyway, fica a recomendação.
Responder
primeiro mapa de horizon que foi descartado Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: tamanho-da-primeira-versao-do-mundo-de-h...50x421.jpg]
Responder
Não uparem esse Resident Evil Medley
Responder
Zé Vampyr - Launch trailer

===============

Culpa de PC News: Menino Kuni 2 por R$90 na Americanas e Submarino

https://www.americanas.com.br/produto/13...06C2vLq55g

https://www.submarino.com.br/produto/133...tx9BCnmSyg

[Imagem: 5756601_sa.jpg]

=================

Novo trailer de Record of Grancrest War

===================

Fighting EX Layer chega 28 de junho para PS4

Será lançado oficialmente em 68 países, digital only.

Textos em inglês e japa, somente vozes japas.

Light Version ($39.99) – Includes 12 launch characters + five Gougi Decks
Standard Version ($59.99) – Includes 12 launch characters + Hokuto + 15 Gougi Decks

[Imagem: Fighting-EX-Layer-Dated_06-01-18.jpg]

====================

Localização News: Fire Pro Wrestling World chega 28 de agosto para PS4

Quem jogou Yakuza 6 vai reconhecer várias carinhas aqui visto que interpretaram os líderes da Justis. Crylol

[Imagem: Fire-Pro-Wrestling-World_05-31-18.jpg]

Key Features

Real Wrestlers, Real Moves –
NJPW, Japan’s premiere pro-wrestling promotion, joins the roster! Battle alongside and against your favorites in the all-new Fighting Road scenario mode.
Mix Up the Rules – Modes include Deathmatch (steel cage, barbed wire, or landmines), no-holds barred Gruesome Fighting, and SWA homebrew rules that mix pro-wrestling and MMA.
Unlimited Customization – Create your dream wrestler from over a thousand devastating moves, and even more body parts, to battle for custom championship belts. Personalize the ring, mat logos, and even the referee!
Realistic Simulation – Give your creations personalities with a robust system that defines their every action. Does your wrestler play to the crowd, or play dirty? You provide actors for the ringside drama.
Play Online – Share your custom wrestlers and organize bouts with players from around the world.

=================

Senran Kagura Burst Re:Newal terá edições especiais

tranqueira chega neste ano ainda pela xseed.

At the Seams Edition ($79.99)
[Imagem: Senran-Kagura-Burst-Re-Newal-NA-LE_05-31-18_001.jpg]

Tailor-Made Edition ($49.99)
[Imagem: Senran-Kagura-Burst-Re-Newal-NA-LE_05-31-18_002.jpg]
Responder
Porra, bem caro a DLÇ de Horizon hein?

Queria pegar menino kuni mas nem vai dar
Responder
Flop agora é culpa de PC Loles

Até eu pagaria esse menino kuni se mandassem pro Canada. Aqui baixou pouco.
Responder
wolfwood escreveu: (01-06-2018, 08:46 AM)Porra, bem caro a DLÇ de Horizon hein?

tbm, vou esperar alguma promo, me recuso a pagar caro numa DLC
Responder
wolfwood escreveu: (01-06-2018, 08:46 AM)Porra, bem caro a DLÇ de Horizon hein?

tá chegando a promo de junho, fica esperto.

Chozo Master escreveu: (01-06-2018, 08:46 AM)Flop agora é culpa de PC Loles

Até eu pagaria esse menino kuni se mandassem pro Canada. Aqui baixou pouco.

Dissida FF é outro que por aqui baixou uma barbaridade, tava 80 pilas outro dia.
Responder