Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
HeRinger escreveu: (06-06-2018, 10:49 PM)Mesmo se mudar a língua do OS para inglês?

Yep

O máximo que consegui foi mudar o NÃO FAÇAM ISSO EM CASA CRIANÇAS pra inglês com -culture=en_US nas opções de inicialização, ou com [Internationalization] Culture=en_US no Engine.ini, mas assim que ele tenta criar o save ele reverte pra pt_BR.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-06-2018, 10:50 PM)Yep

O máximo que consegui foi mudar o NÃO FAÇAM ISSO EM CASA CRIANÇAS pra inglês com -culture=en_US nas opções de inicialização, ou com [Internationalization] Culture=en_US no Engine.ini, mas assim que ele tenta criar o save ele reverte pra pt_BR.

Mas que bela merda, heim?

Imagino que isso deva ser corrigido em breve, principalmente por ser no PC.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-06-2018, 09:22 PM)Vampyr não deixa trocar o idioma e a tradução PT-BR é uma merda inacreditável, como de costume em jogos.

Não vou jogar esse lixo. Não recomendo. Desinstalado.

pelo jeito já estão usando a nova tecnologia "Proteção T-Rex"
Responder
Os caras vão dropar um game porque não tem o idioma que eles querem. Facepalm
Se fosse algo que impedisse de fato o entendimento do game, ok! Mas, pqp... Lol

Cadê a comunidade Master Race pra criar um mod pra essa porra e "corrigir" isso?
Responder
WTF
Não sei qual a neura das devs em forçar o jogador a jogar no idioma que eles querem Crylol
Responder
Saitou escreveu: (07-06-2018, 07:15 AM)WTF
Não sei qual a neura das devs em forçar o jogador a jogar no idioma que eles querem  Crylol

Tá. Mas deixar o game de lado só por isso?
Quer dizer... Não sei se estou viajando, mas ao que eu percebi, os rapazes aí gastaram dinheiros com o game e deixar de jogá-lo só por isso acho meio forçado.
Responder
Caio escreveu: (07-06-2018, 07:08 AM)Os caras vão dropar um game porque não tem o idioma que eles querem. Facepalm

Cadê a comunidade Master Race pra criar um mod pra essa porra e "corrigir" isso?

Caio escreveu: (07-06-2018, 07:24 AM)Tá. Mas deixar o game de lado só por isso?
Quer dizer... Não sei se estou viajando, mas ao que eu percebi, os rapazes aí gastaram dinheiros com o game e deixar de jogá-lo só por isso acho meio forçado.

Mas é claro porra. Principalmente se o jogo em questão tiver um foco grande na historia, e for dublado em pt-br. Aí mesmo que muita coisa pode se perder na tradução.

Mesma coisa com filmes e séries.
Responder
Orelha1 escreveu: (07-06-2018, 07:43 AM)Mas é claro porra. Principalmente se o jogo em questão tiver um foco grande na historia, e for dublado em pt-br. Aí mesmo que muita coisa pode se perder na tradução.

Mesma coisa com filmes e séries.

Tá, mas me diz uma coisa... O jogo está completamente PT-BR? Interface, dublagem e legendas? Ou só a legenda?
Responder
Eu acho que é dublagem mesmo, senão eu jogaria de boas Lol
Negócio é deixar de lado e torcer pra que a dev no futuro arrume essa cagada, pois muita gente vai reclamar tbm.
Responder
Se eu tiver que chutar, deve ser o menus e textos. Às vezes esse tipo de coisa atrapalha pra caralho.

É um problema diferente, mas jogar destiny, diablo 3 ou the division em inglês atrapalha demais se você estiver jogando com brasileiros que usam pt-br, pq os nomes se itens, missões e todo o resto é diferente. Coisa de ter que sair do jogo pra trocar pra pt-br pra aí sim poder entender o que os outros estão falando.
Responder
Orelha1 escreveu: (07-06-2018, 08:21 AM)Se eu tiver que chutar,  deve ser o menus e textos. Às vezes esse tipo de coisa atrapalha pra caralho.

É um problema diferente, mas jogar destiny, diablo 3 ou the division em inglês atrapalha demais se você estiver jogando com brasileiros que usam pt-br, pq os nomes se itens, missões e todo o resto é diferente. Coisa de ter que sair do jogo pra trocar pra pt-br pra aí sim poder entender o que os outros estão falando.

Sim. Ok! Isso eu concordo! Tanto porque eu jogo Starcraft e as vezes vejo vídeos dos caras que jogam em inglês e começam a chamar as tropas de outros nomes e fico confuso. Mas o lance aqui ME PARECE que é outro...
Responder
Saitou escreveu: (07-06-2018, 07:15 AM)WTF
Não sei qual a neura das devs em forçar o jogador a jogar no idioma que eles querem  Crylol

sim, fomos obrigados a jogar jogos em inglês até a era do PS2 Emotion
Responder
toda vez que vejo algo sobre o Vampyr me vem isso à cabeça:

[Imagem: aedcc7a7ba1731dd3983a4bb6a863bd8.jpg]
Responder
Orelha1 escreveu: (07-06-2018, 08:21 AM)Se eu tiver que chutar,  deve ser o menus e textos. Às vezes esse tipo de coisa atrapalha pra caralho.

Em destiny e diablo nunca tive esse problema. Lol
Até pq no diablo dá para linkar o item e no destiny mostra o item que foi dropado.
Responder
e gente, é só o Gbraga, joga uma lasanha q ele vai embora
Responder
Caio escreveu: (07-06-2018, 08:28 AM)Sim. Ok! Isso eu concordo! Tanto porque eu jogo Starcraft e as vezes vejo vídeos dos caras que jogam em inglês e começam a chamar as tropas de outros nomes e fico confuso. Mas o lance aqui ME PARECE que é outro...

No caso de vampyr o char fala uma coisa é na legenda sai outra.
Querendo ou não, dá uma bugada no cérebro você ouvir x em inglês e ler y em português.
Responder
Caio escreveu: (07-06-2018, 08:28 AM)Sim. Ok! Isso eu concordo! Tanto porque eu jogo Starcraft e as vezes vejo vídeos dos caras que jogam em inglês e começam a chamar as tropas de outros nomes e fico confuso. Mas o lance aqui ME PARECE que é outro...

É simples uê. Ele não curte jogar em pt-br, e é isso. Eu também não gosto em 99% dos jogos.
Kakashisan escreveu: (07-06-2018, 08:31 AM)Em destiny e diablo nunca tive esse problema. Lol
Até pq no diablo dá para linkar o item e no destiny mostra o item que foi dropado

Como eu disse, nome de armas, equips, missões, e itens em geral são bem diferentes, e atrapalhavam bastante a comunicação. Por meses eu só joguei em pt-br por causa disso. Enquanto isso, 100% do conteúdo que eu consumia sobre o jogo era em inglês.
Responder
Orelha1 escreveu: (07-06-2018, 08:42 AM)É simples uê. Ele não curte jogar em pt-br, e é isso. Eu também não gosto em 99% dos jogos.

Como eu disse, nome de armas, equips, missões, e itens em geral são bem diferentes, e atrapalhavam bastante a comunicação. Por meses eu só joguei em pt-br por causa disso. Enquanto isso, 100% do conteúdo que eu consumia sobre o jogo era em inglês.

Uai, mas qnd eu linko um item no chat do diablo. O item aparece em inglês para quem está usando o jogo em inglês.
Tanto é que qnd jogava com os meus amigos, nós linkavamos os itens para facilitar.
Responder
Caio escreveu: (07-06-2018, 07:08 AM)Os caras vão dropar um game porque não tem o idioma que eles querem. Facepalm

Bom, logo na primeira cutscene os gênios traduziram "God's punishment" como "punição dos deuses". Já aí alteraram a cultura do povo para politeísta.

Pra diálogos dublados eu posso só desligar legendas e GG, mas e pras coisas que só têm em texto? Como porra vou saber o que era pra realmente estar sendo dito se eles se mostraram incapazes de fazer uma tradução simples como essa, nível ensino fundamental?

Ou é pra aceitar alegremente as Fire Longswords sendo traduzidas como Fogo Espada Longa?
Responder
Chamaram o T-Rex pra fazer a tradução
Responder