Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
supremejin escreveu: (08-06-2018, 10:17 AM)É hoje, só que as promos no EUA/BR são upadas mais tarde. Europa e Austrália começa sempre mais cedo dado diferentes fuso horários.

Valeu tigrão!
Responder
fui na Americanas e Saraiva e nada Crylol
Responder
Na australia já é promoção!
Responder
Bio escreveu: (08-06-2018, 10:24 AM)fui na Americanas e Saraiva e nada  Crylol

A última promoção que teve eu fui na Americanas daqui e fui tirar dúvida com uma v@dia com cara de songa e recebi a resposta: "Não estamos sabendo de promoção nenhuma, nunca vi isso."
Não duvido que será diferente... Atendentes/Vendedores das lojas físicas são uns cansados, da nojo só de olhar na cara deles...
Responder
supremejin escreveu: (08-06-2018, 10:17 AM)É hoje, só que as promos no EUA/BR são upadas mais tarde. Europa e Austrália começa sempre mais cedo dado diferentes fuso horários.

[Imagem: size_960_16_9_de-volta-futuro3.jpg?quali...strip=info]
Responder
Bio escreveu: (08-06-2018, 10:24 AM)fui na Americanas e Saraiva e nada  Crylol

Passei ontem lá (Americanas) e vi um cartaz falando que teria uma promoção de jogos do PS4 para o dia dos namorados com jogos "a partir de 49,90".

Procurei por alguns jogos e o único que eu vi por esse preço foi o COD Infinity Warfare (que já tá com esse preço uns 20 anos já).

Vou dar um pulo hoje novamente.
Responder
Dead or Alive 6 anunciado!!!

Início de 2019. Mais infos no dia 11!

Responder
o loco, achei que tinha morrido
Responder
Yay, Barbie Fighter Simulator
Responder
Vai vender rios de DLC ao natural
Responder
O 5 foi bom demais, ansioso pelo 6 Love
Responder
Caio escreveu: (08-06-2018, 10:28 AM)A última promoção que teve eu fui na Americanas daqui e fui tirar dúvida com uma v@dia com cara de songa e recebi a resposta: "Não estamos sabendo de promoção nenhuma, nunca vi isso."
Não duvido que será diferente... Atendentes/Vendedores das lojas físicas são uns cansados, da nojo só de olhar na cara deles...

Ela deve ter olhado na tua cara, sentiu nojo ao perceber pela sua cara que vc parece um tosco e resolveu omitir a promoção...
Responder
Talude escreveu: (08-06-2018, 11:18 AM)Ela deve ter olhado na tua cara, sentiu nojo ao perceber pela sua cara que vc parece um tosco e resolveu omitir a promoção...

verdade, ela iria deixar de ganhar a comissão dela em troca de lacrar...
Homem feministo Facepalm
Responder
Americanas nunca fica alinhado com promoções gerais, só as próprias mesmo, e isso ainda variando de loja em loja
Responder
supremejin escreveu: (08-06-2018, 11:10 AM)Dead or Alive 6 anunciado!!!

Início de 2019. Mais infos no dia 11!

Dei play pra dar risada das ultra teta, mas parece que tão se levando um pouco mais a sério. Hum
Responder
seraphina boletou

[Imagem: DoA6_2018_06-08-18_008.jpg]
Responder
dead or alive só presta os xtreme beach volleyball
Responder
supremejin escreveu: (08-06-2018, 10:15 AM)Monster Boy and the Cursed Kingdom chega neste inverno

Confiram o trailer da E3. Promissor!

Puta merda. DAY 1.
Responder
Caio escreveu: (08-06-2018, 11:25 AM)verdade, ela iria deixar de ganhar a comissão dela em troca de lacrar...
Homem feministo  Facepalm

comissão na americanas
Loles Loles Loles

Homem manjericão Facepalm
Responder
seraphina cancelou a compra de dead or alive 6

[Imagem: DfLNK9YVMAA7bb_.jpg:large]
Responder