Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Orelha1 escreveu: (31-05-2018, 01:40 PM)Assisti novamente o MI: Rogue Nation. Que filme amigos Emotion Se não fosse A Múmia lixosa, Tom Cruise estaria na flawless victory nesse últimos anos. Vem MI: Fallout Emotion

Assisti Tomb Raider também. Achei bem decente. Não necessariamente bom, mas decente Lol Cast bão também. Todo mundo atuando num nível extremamente não necessário prum filme desse porte Lol

Achei engraçado como eles usaram um mix da história dos 2 jogos mais recentes, inclusive utilizando os mesmos vilões e tal, mas remixados.

zoreia, por falar no Cruise Missile, vc viu que ele gravou uma cena em queda livre de alta altitude? Se não me engano, o cara pulou de 25k pés! Loles
[Imagem: MQvMnaB.png]

Um filme bom que com certeza teria envelhecido melhor sem alguns exageros por parte da direção.

The Omen (A Profecia): http://cinegrandiose.com/2018/06/04/the-...mpressoes/
assisti "Love, Simon", achei bem gay
Vi “O Bar” na Netflix. Filme espanhol sensacional. Vejam.
Assisti Breakfast Club e achei zoado, ok?

Bjsmeliga.
DinoSpD escreveu: (07-06-2018, 04:30 PM)Assisti Breakfast Club e achei zoado, ok?

Bjsmeliga.

ok
DinoSpD escreveu: (07-06-2018, 04:30 PM)Assisti Breakfast Club e achei zoado, ok?

Bjsmeliga.

manja demais Loles
kyoscaum escreveu: (07-06-2018, 04:38 PM)manja demais Loles

“We’re all pretty bizarre. Some of us are just better at hiding it, that’s all.”
[Imagem: pWvKRMP.png]

Desnecessariamente longo. Potencial desperdiçada e tempo demais sem justificativa.

Fitzcarraldo: http://cinegrandiose.com/2018/06/05/fitz...mpressoes/
[Imagem: GcYcgZP.png]

Melhora o que veio antes e mostra que ainda há gás nessa nova leva de filmes sobre dinossauros.

Jurassic World: Fallen Kingdom (Jurassic World: Reino Ameaçado): http://cinegrandiose.com/2018/06/08/jura...mpressoes/
assisti "Maze Runner: A Cura Mortal", bem clichezento e final fraquinho, mas não podia esperar menos de um filme baseado em livro

[Imagem: images-24.jpg]
Viram que o Michael J. Fox anunciou Back to the Future IV? lol
[Imagem: panteranegra_GQulmGn.jpg]

Não gosto de filmes de heróis de quadrinhos, mas este achei pior que o normal Loles Loles Loles

Achei muito ruim.

Antes deste tinha visto Watchmen e curti.
racista
racista
Também assisti Gato Preto no fds

2/10, too much black leather cgi
a maioria dos personagens de wakanda é pau no cu para caralho. aquela moça dos gadgets james bond é possivelmente a pior

gosto do pastor de ovelhas traíra e do único brother com bagos para desafiar a família do tirano t'challa
[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: 81eEcHCInXL._SL1114_.jpg]

Curti, seinen da melhor qualidade, animação fodona demais e a trilha sonora também é muito boa.

Só acho que as cenas de luta poderiam durar um pouco mais.
PJ_nick escreveu: (11-06-2018, 01:12 AM)Viram que o Michael J. Fox anunciou Back to the Future IV? lol

É fake
Assisti Full Metal Alchemist e Quarto de Jack

Eu sei que FMA não é um filme bom, mas gostei da experiência. Não sei se é igual no Brotherhood/manga, mas no terceiro ato o Ed virou um coadjuvante de luxo num filme do Roy Mustang. Final é meio apressado também, além ser bem fiadaputa na deixa pra sequencia.

Quarto de Jack é lindinho demais, ta loco. O filme me fez acreditar no oposto do que ia acontecer depois da metade, bem foda.