04-06-2018, 05:14 PM
Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar |
04-06-2018, 09:53 PM
tadabola escreveu: (04-06-2018, 03:26 PM)Fui humilhado Eu fiz uma vez só. Tinha exatamente 50 gemas. Nesse treasure map já consegui 500 mil pontos. Meu melhor até agora. Consegui montar um time que multiplica os pontos por 13 Nós anteriores tava foda.
13-06-2018, 04:27 PM
Tada, esse é o time que funcionou melhor pra mim até agora.
Agora acho que está razoável. ![]()
timasso, só faltou um orb booster aí, pra aproveitar o aokiji. tiraria o squardo (que é bom) e colocaria o vergo (raidboss), você vai precisar de alguem verde pra ativar a CA do lucy, e ele é um bom personagem, sem contar que tá sempre disponivel.
ou então colocava alvida do coliseu, ela reduz dano em 75% (em vez de 80 que nem essa) mas ela também da um orb boost modesto de 1.5x caralho agora que li sobre o treasure map. eu fiz 5 milhões mesmo pra conseguir todas as recompensas e o luffy. eles voltam depois mas tem que fazer mais pontos pra conseguir os personagens antigos. pegou quem na lenda de graça? o melhor era o lucci
13-06-2018, 09:29 PM
Lucci eu já tinha.
Peguei o Eneru Esse próximo sugo fest vai prestar ou seguro as gemas?
13-06-2018, 10:31 PM
esse sugofest vai ser fraco. Eu não vou puxar... mas queria muito esse franky. eu vou segurar as gemas até luffy x ace ou luffy gear ser lançado. na ordem, as proximas lendas serão:
franky (ok) robin (ok, mas a batch dela é boa) luffy x ace (bom e a batch é boa tb) shanks v2 (bom mas é treasure sugofest, tipo o franky então não vale muito puxar no lançamento) aokiji v2 e akainu v2 (boa pedida, sendo duas lendas sendo lançados juntas com bons perosnagens) luffy gear (que pode mudar entre 2nd, 3rd and 4th) e nami (de novo duas lendas juntas - com bons personagens) tesoro (nem devem lançar por aqui por ser de filme) katakuri (não acho que vale) Esse lucci que podia escolher era o azul, o bom. você tinha o lucci original né não? aquele vermelho. ou você tem os dois? ele, boa e enel eram de longe os mais raros, o pessoal recomendava o lucci por que ele era o melhor "sozinho" - pra boa você precisa de alguns personagens especificos (usopp lenda, kuzan lenda, margareth ou van augur) , e enel pior ainda (ele só é realmente foda se você tiver shirahoshi e marco lenda) . mas pro lucci só com personagens f2p você fazia um time foda
13-06-2018, 11:13 PM
Ah verdade. Confundi. O que eu tenho é vermelho mesmo.
Mas tá de boa. Acho que vou segurar as gemas tb pra uma sugo melhor e pra puxar mais vezes. Uma coisa que não consigo fazer de forma alguma nesse jogo é upar todo mundo. Sempre pego mais personagens e a coisa enrola. Então já desisti. Vou upando mais o que penso que posso usar mesmo.
14-06-2018, 06:25 AM
Mas isso é normal po. Eu também tenho dificuldade nisso as vezes , por exemplo , meus personagens vermelhos tão bagunçados. Upei o trebol e o Enel do coliseu , mas ainda teria que ter upado o kyros (um dos melhores), O ichiji e deixado algumas tartarugas pro ace (proximo tm) . Acho que nas outras cores eu tô de boa por enquanto , azul tô trabalhando no gedatsu do coliseu, verde tô desperdiçando no decalvan bros (Que é uma porcaria , mas o neo enel me deu milhares de tartarugas verdes) ... Nem lembro quem eu tô upando de amarelo ou roxo
14-06-2018, 12:54 PM
LOPES
Que collab sem sentido ![]()
14-06-2018, 02:31 PM
Acabou sendo o período do Enel pra mim.
Peguei um vermelho, um verde é um azul. Ace que só tenho 1. Pobreza
15-06-2018, 01:37 PM
Gallagher escreveu: (14-06-2018, 02:31 PM)Acabou sendo o período do Enel pra mim. O loco tem vários aces f2p. Tem um verde da fortnite de dadan, um vermelho da floresta de treino dele (sempre disponível) , um coliseu amarelo e um roxo que era dado de graça
15-06-2018, 01:54 PM
Acho que o meu é roxo, mas nem foi de graça.
Agora que estou conseguindo fazer mais coisas no jogo pq montei times mais recentes. Até no modo história eu tinha travado.
16-06-2018, 06:55 PM
Esse barba negra novo não parece ruim
17-06-2018, 09:20 AM
porran você tem lucy tudo no jogo vai ser facil pra tu agora.
se tiver o law lenda (azul) e não for a versão 6+ dá pra fazer um time striker foda, só precisa de marigold+ sandersonia tb
17-06-2018, 12:57 PM
Agora que eu peguei o Lucy facilitou horrores mesmo.
Tanto que na última semana peguei mta gema e personagem pendente. Só por poder usar personagem vermelho, azul e verde já abre mta possibilidade. Estou com exatamente 100 gemas agora
17-06-2018, 01:05 PM
puxei duas vezes no sugo , singles .
duas robin (aquela primeira roxa) que lixo
17-06-2018, 01:05 PM
17-06-2018, 01:10 PM
17-06-2018, 03:59 PM
17-06-2018, 04:19 PM
Qual é o seu time principal?
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|