18-06-2018, 08:45 AM
Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
|
Setsuna94 escreveu: (18-06-2018, 08:40 AM)Historia do Halo Nisso eu tenho que concordar com ele. A história da mitologia de Halo é bem rica. Mas é bem rica MESMO. Não é atoa que tem uma caralhada de livros, séries, filme e etc. Americano ama ficar lendo histórias do universo do Halo pq dá margem pra assuntos infinitos nível Star Wars e seu universo expandido. Foda que nego trabalhou mal a história nos últimos jogos. Mas isso não dá pra negar não, talvez o universo do Halo seja um dos universos mais ricos em história de ficção cientifica. Mas é isso que disse, quem não leu nenhuma das dezenas de livros, acha que a história se limita ao Master Chief e Cortana. Outro jogo nessa mesma vibe que eu acho que tem uma puta história rica que poderia ser MUITO melhor aproveitada, principalmente nos games é o Killzone. Não dá pra comparar a história do universo de Uncharted que é bem genericona com as histórias e universos originais dos dois acima que citei. Eu até fiz um teste uma vez eu fui ler o livro do Uncharted que foi lançado. Mano, que lixo sem tamanho. Pega um livro do Halo, ou até mesmo um livro do Mass Effect. É outro nível.
18-06-2018, 08:48 AM
história de halo rica , o power ranger verde tem mais lore
18-06-2018, 08:51 AM
metade desses god of war de 30 reais foi vendido pelo bio
Os planos de PlayStation para o Brasil O IGN Brasil em sua cobertura da E3 2018 entrevistou Carlos Paschoal, country manager da PlayStation no Brasil. E nessa entrevista ele fala sobre os planos para o Brasil e algumas curiosidades sobre vendas do novo Gof of War e as expectativas para o lançamento de Spider Man. * God of War 3 Remastered, que foi vendido a R$29, alcançou vendas de mais de 200.000 unidades; * O novo God of War teve vendas ainda maiores, sem divulgar números. Mas disse ser o "Recorde histórico de vendas no Brasil desde o lançamento do PS4"; * Esperam de Spider Man o mesmo patamar de vendas de God of War e que o estoque inicial será de uma alta expectativa como God of War; * Novo bundle do PS4 chegando mês que vem com God of War, GTSport e Uncharted 4 inclusos; * "PlayStation na Estrada" traz um projeto para levar jogos do PS4 para divulgação em várias partes do Brasil; * Conteúdos em primeira mão na BGS (seja lá o que isso significa). E a participação da PlayStation em varias feiras como BGS, ComicCon e Rock in Rio. Vilela escreveu: (18-06-2018, 08:48 AM)história de halo rica , o power ranger verde tem mais lore Fiz uma busca rápida. Até esse ano Halo já tinha lançado 25 livros. Inclusive alguns com sagas fechadas. Problema que vcs nunca jogaram ou se jogaram Halo das antigas devem ter cagado, mas o foco dos primeiros jogos sempre foi a trama. Pra se ter uma ideia, tem pelos menos uns 100 anos de história antes da existência do Master Chief, só pra explicar tudo que aconteceu até nego criar o master chief e só existir ele como Spartan.
18-06-2018, 08:55 AM
ToRvIk escreveu: (18-06-2018, 08:46 AM)Nisso eu tenho que concordar com ele. A história da mitologia de Halo é bem rica. Mas é bem rica MESMO. Não é atoa que tem uma caralhada de livros, séries, filme e etc. Americano ama ficar lendo histórias do universo do Halo pq dá margem pra assuntos infinitos nível Star Wars e seu universo expandido. Foda que nego trabalhou mal a história nos últimos jogos. Mas isso não dá pra negar não, talvez o universo do Halo seja um dos universos mais ricos em história de ficção cientifica. Mas é isso que disse, quem não leu nenhuma das dezenas de livros, acha que a história se limita ao Master Chief e Cortana.Mas tanto Killzone quanto Halo, tem uma boa e grande historia em seu universo expandido, não em seus jogos como o Ghoren estava fazendo comparação
18-06-2018, 08:56 AM
ToRvIk escreveu: (18-06-2018, 08:52 AM)Fiz uma busca rápida. Até esse ano Halo já tinha lançado 25 livros. Inclusive alguns com sagas fechadas. zerei o 1 e nem sabia que tinha história, o negócio é atirar em et, é tipo diablo, ninguém liga para aquela bobeirada com 50 livros, o negócio é clicar nos bichinhos e catar loot
18-06-2018, 09:00 AM
Vilela escreveu: (18-06-2018, 08:56 AM)zerei o 1 e nem sabia que tinha história, o negócio é atirar em et, é tipo diablo, ninguém liga para aquela bobeirada com 50 livros, o negócio é clicar nos bichinhos e catar loot lopes Se fosse isso nego não tinha lançado 25 livros sendo alguns best seller. Aí vc tá usando como base o seu gosto em não prestar atenção no enredo. É tipo nego que vai assistir filme só pra ver efeito especial e cena de ação. Mas Halo tinha história bem trabalhada em jogos na era da Bungie. Depois nego começou a cagar o pau.
18-06-2018, 09:03 AM
ToRvIk escreveu: (18-06-2018, 09:00 AM)lopes tem fã maluco de tudo, até world of warcraft e assassins creed tem mais de 50 livros cada, todos million sellers, o da ubisoft inclusive vendem nas lojas americanas e vende bilhões, nem de longe isso significa que tem qualidade
18-06-2018, 09:05 AM
A verdade é que Halo e Killzone tem histórias bacanas sim. Mas longe dos games.
Nos games a história de ambos é rasa e fraca!
18-06-2018, 09:23 AM
Vilela escreveu: (18-06-2018, 09:03 AM)tem fã maluco de tudo, até world of warcraft e assassins creed tem mais de 50 livros cada, todos million sellers, o da ubisoft inclusive vendem nas lojas americanas e vende bilhões, nem de longe isso significa que tem qualidade lol Vou nem falar nada desses números que vc chutou e desse americanas vendendo bilhões né
18-06-2018, 09:40 AM
18-06-2018, 09:51 AM
Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW.
Vai vender muito por ser Spider-Man, mas o jogo não parece lá essas coisas, não acho que vai ter os reviews nem a presença online de God of War. Quanto mais mostram desse jogo, mais eu penso que deveriam só ter feito outro Ratchet.
18-06-2018, 09:57 AM
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 09:51 AM)Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW. esse spider-man vai vender muito, não nível bom de guerra, porém com certeza vai ser o jogo mais vendido do estúdio no mais, mais uma semana do god of war doutrinando God of War dominou vendas no Reino Unido na semana da E3 (promoção days of pay) Os jogos mais vendidos do Reino Unido - 16 de Junho God of War - Sony Computer Entertainment FIFA 18 - EA Sports Fallout 4 - Bethesda Detroit: Become Human - Sony Computer Entertainment PlayStation VR Worlds - Sony Computer Entertainment Grand Theft Auto V - Rockstar Mario Kart 8 Deluxe - Nintendo Vampyr - Focus Home Interactive Assassin's Creed Origins - Ubisoft Call of Duty: WWII - Activision https://www.eurogamer.pt/articles/2018-0...mana-da-e3
18-06-2018, 09:57 AM
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 09:51 AM)Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW. É muita ousadia achar que Spider vai vender no mesmo nível que God of War. God tem muita história na Sony, Dad of War foi uma reinvenção da série, tinha muito hype envolvido, além de ser feito por um estúdio que é muito capaz de produzir grandes jogos. Já Spider é um Batmão mais colorido, feito por um estúdio que entrega jogos 7-8/10.
18-06-2018, 09:59 AM
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 09:51 AM)Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW.Você gosta de algum jogo da Insomniac Games? Acho nenhum jogo deles é lá essas coisas ou merecem reviews altos e presença online como GoW
18-06-2018, 09:59 AM
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 09:51 AM)Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW. 83 no Metacritc
18-06-2018, 10:01 AM
e the amazing spider-man 2 que é uma porcaria virou million seller, imagine esse, a marca spider-man é muito forte
18-06-2018, 10:06 AM
Setsuna94 escreveu: (18-06-2018, 09:59 AM)Você gosta de algum jogo da Insomniac Games? Acho nenhum jogo deles é lá essas coisas ou merecem reviews altos e presença online como GoW Adoro a série Ratchet & Clank. Mas não joguei o Into the Nexus nem o de PS4. Vilela escreveu: (18-06-2018, 10:01 AM)e the amazing spider-man 2 que é uma porcaria virou million seller, imagine esse, a marca spider-man é muito forte Million Seller é certeza mesmo. Bem mais que isso até.
18-06-2018, 10:12 AM
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 09:51 AM)Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW. Chega de Ratchet |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|