Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Infelizmente perdi um pouco do hype pelo Spiderman também.

Open World é câncer demais. Acaba ficando um jogo vazio, com objetivos rasos.
E como já disseram, dificilmente um jogo de herói é "isso tudo."

Comprarei com certeza, para apreciar os gráficos e essa NY linda de Deus!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2018, 10:12 AM)Chega de Ratchet Crylol

Chega de ND Crylol
Responder
Eu acho que Spider-Man tá dentro do que espero. Na real até melhor, dado a escala que tá NY, mas fora isso não esperava muita coisa diferente não.
Responder
Pior que Halo tem um lore bem daora mesmo. Vcs tão manjando demais.
Responder
Mas quem esperava mais que um Batman com outra skin tava manjando, desde o primeiro trailer ficou bem claro o que seria
Responder
InuK9 escreveu: (18-06-2018, 10:24 AM)Pior que Halo tem um lore bem daora mesmo. Vcs tão manjando demais.

Que não está presente nos jogos. Crylol

Tem os livros, séries e animações pra explicar.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (18-06-2018, 10:31 AM)Que não está presente nos jogos.  Crylol

Até um live action
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (18-06-2018, 10:31 AM)Que não está presente nos jogos.  Crylol

Tem muita coisa presente nos jogos sim. Mas de fato muita coisa se expande para outras mídias.
Responder
InuK9 escreveu: (18-06-2018, 11:07 AM)Tem muita coisa presente nos jogos sim. Mas de fato muita coisa se expande para outras mídias.

O lore nos jogos é ridículo, isso sempre foi uma fraqueza da Bungie (vide Destiny).
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (18-06-2018, 11:17 AM)O lore nos jogos é ridículo, isso sempre foi uma fraqueza da Bungie (vide Destiny).

Destiny é muito pior que Halo nesse sentido, tem nem comparação Lol
Responder
Destiny é um erro, parem de falar disso!
Responder
Não esqueçam dos QTE everywhere do Spiderman tb.

Esse jogo será bem mediano em críticas.
Responder
InuK9 escreveu: (18-06-2018, 11:18 AM)Destiny é muito pior que Halo nesse sentido, tem nem comparação Lol

Por mais que eu goste de destiny, eu tenho de concordar. Lol
Responder
Pandora escreveu: (18-06-2018, 11:20 AM)Não esqueçam dos QTE everywhere do Spiderman tb.

Esse jogo será bem mediano em críticas.

QTE e trilhos, né. A luta contra o Shocker no trailer da E3 foi broxante.

O que mais me preocupa é que mostram muito pouco da "exploração" da cidade, que tipos de missões extras o jogador vai poder fazer. Só bateram em Boss Fight, cutscenes e press O to shoot web.
Responder
Eu to gostando do aranha até agora, exceto a luta contra o Shocker. Espero que os demais chefes sejam melhores.
Responder
Homem aranha foi definitivamente o melhor jogo da conf da sony. Gostei bastante também.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 09:51 AM)Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW.

Vai vender muito por ser Spider-Man, mas o jogo não parece lá essas coisas, não acho que vai ter os reviews nem a presença online de God of War.

Quanto mais mostram desse jogo, mais eu penso que deveriam só ter feito outro Ratchet.

Depois de ver todos esses gameplays deu pra ver que o jogo não é tão coisa de outro mundo comparado com os últimos jogos do aranha. Claro que é um AAA e automaticamente um certo polimento vem junto, mas mecânicamente não tá impressionando muito.

Fora que acho a série iNFAMOUS bem marromeno.

Provável que esse até seja o melhor jogo do Spoder já feito, mas é porque a concorrência não é das melhores também
Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 09:51 AM)Rapaz, tô achando que Spider-Man vai flopar, se a Sony estiver esperando números de GOW.

Vai vender muito por ser Spider-Man, mas o jogo não parece lá essas coisas, não acho que vai ter os reviews nem a presença online de God of War.

Quanto mais mostram desse jogo, mais eu penso que deveriam só ter feito outro Ratchet.

Com certeza não esperam algo próximo de God of War. A Insomniac não é um estúdio "Premium" da Sony, como ND e Santa Monica.
Responder
Melhor boss fight:

Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 12:05 PM)Melhor boss fight:

Como ele arrumou uma pipa na prisão? Lol
Responder