Tópicos: 73
Normalmente eu vario entre alguns :
Lucci v2 x2
fujitora (ou TM whitebeard) - sandersonia (ou raid sanji)
kimono urouge - marigold
boa v2 x2
marguerite - ace 6+ (as vezes zephyr)
kuzan - colo gladius
mas ultimamente to usando muito :
doffy v2 friend - barto (6+)
sugar v2 - trebol v2
pica - TM cavendish (ou enel colo em vez de cavendish)
doffy v2 é forte DEMAIS, esse ultimo time é muito bom. mas como não tenho doffy v2, as vezes todos meus amigos somem.
Tópicos: 56
Esse Doffy é aquele verde?
Gallagher escreveu: (17-06-2018, 06:04 PM)Esse Doffy é aquele verde?
esse mesmo. um dos personagens mais fortes. 3.25 de ataque, 3.9 se tiver matching orb.
sendo que ele trata verde e azul como matching, e diminui a ocorrencia de orb vermelho. ainda dá 1.2 de HP.
trebol dá TND como matching pra todo mundo (node 14 do LB)
sugar dá RCV como matching pra todo mundo (node 14 do LB)
pica da INT como matching pra todo mundo (node 14 do LB)
TM cavendish dá psy como matching pra todo mundo (node 29 do LB dele)
ou seja, se você, como eu, der LB nesses personagens (e assumindo que cavendish a maioria deu, já que TM é incentivado) você fica 3.9 o tempo todo. Muito apelão. fui testar na floresta do doffy e consegui o barco dele direto.
só me faltam 2 barcos, o do law e do kizaru. provavelmente eu já tenho time para eles, mas até hoje não juntei coragem pra fazer
Pela primeira vez terei 5 times para o treasure map só com personagens que multiplicam os pontos.
Tá melhorando.
Já montei os times todos.
Esse Ace parece bom
parece mesmo. já é amanhã? to com tempo e tenho vaaarias das unidades, vai ser facil (acho)
então, tenho 50 (51 com o ace) personagens que dão pontos nesse treasure map. Nunca tive tantos.
No caso, acho que começa na madrugada de quarta, não?
Mas vc tb deve ter personagem pra caralho.
No primeiro eu ti já pouca gente e ficou impossível completar os pontos. No do barba branca eu tava meio sem tempo. No do Luffy foi de boa
você completou o luffy então? isso é bom. acho que nesse do ace já tem o mihawk "de volta", senão é no próximo, e depois disso cada um traz uma segunda chance de completar o antigo
Completei sim. Foi o primeiro que completei
Foi até fácil
Nos outros tava impossível
Como está o treasure map pra vc, tada?
O anterior tava mais fácil pra mim
Rapaz pra mim tá dificil também, mas to conseguindo. já to com 300k pontos, e to usando o ace mesmo com CD de 29 só pra aumentar meus pontos.
o mal é que meu time é double G4, mas to errando perfect direto, e ele precisa dar perfects toda hora senão não dá dano
Eu tô com 200k ainda. Tenho minhas dúvidas se completo esse hehehe
to no nav level 6 (sexta partida? acho que é isso). 380 agora, usei minha primeira gema. mas sei que não vale a pena usar gemas
Ah eu joguei menos. Acho que 3. Quatro no máximo
Eu não uso gemas não.
Eu usei uma e já me arrependi. mal deu uma partida a mais. é uma bosta esse limite de 100 stamina. eu tenho 286 normalmente.
sem contar que aumentaram o custo de cada lançamento do dado. antigamente com essa 100 stamina eu fazia com sorte duas partidas. agora com azar não chego nem no boss
Pra vc dá raiva mesmo
Como eu tenho 108 de stamina atualmente, não dá pra estranhar mto não.
argh. to com 580 mil. meus times tão legais, e são praticamente f2p (tirando um, que eu uso contra jimbei, com os drivens).
to pra começar a oitava partida. acho que lá pela 11 ou 12 eu consigo 1 milhão. o ace ser boosted 1.35x ajudou muito. o meu já tá com 21 de CD, só faltando 5 skill ups e 5 redução de CD pelo LB.
uma "dica", que provavelmente todo mundo tá fazendo e você também, nos bosses do meio do mapa, que são bem faceis, to usando: wb capitão (mas qualquer capitão INT serviria), luffy g4, ace, e quaisquer dois personagens INT (kimono urouge por que tá com sockets e perona por que quero ganhar uns training points, mas qualquer um serve) e um blackbeard amigo. é meu time com maior multiplicador, 6.24 eu acho. venço todas as batalhas só com o especial de WB, mas qualquer time vence esses mini bosses.
e eu tava pensando aqui.. no ultimo TM eu tinha dois personagens que davam 2x pontos, então mesmo sendo 3 dias, eu consegui os 5 milhões (e eu tava fora do país, jogando quando dava). nesse tá impossivel conseguir 5 milhões
mas tirando as gemas (5, aos 5 milhões), a melhor recompensa tá no 4 milhões (2x poção grande, eu realmente to precisando MUITO de poções). com outra boa no 4.5 milhões (um manual dourado.. é sempre bom, mas tenho 16 desses já). acho que vou tentar chegar mesmo nos 4 milhões, e se tiver condições eu tento mais.
digo isso por que cheguei em 4 milhões em quase todos TM que fiz, mas fiz mais pelo ranking, pra conseguir os materiais de LB que hoje eu nem preciso mais tanto - tenho suficiente de quase todas as cores, só STR que eu to medio.
mas ao mesmo tempo, eu sempre abandono o jogo uns dias depois do TM. acho que me forço demais pra jogar. Nem sei se vale a pena. Dei sorte que tive uma folga de são joão que eu nem esperava, aí to com os dias livres pra fazer. Hoje nem peguei no Nintendo switch que eu tava jogando todos os dias
Meu maior multiplicador tá dando 7.9.
No anterior eu conseguia 13.2
Tava mais fácil
Por outro lado, esse tá me dando mto ponto de experiência. Como meu level não é tão alto quanto o seu, dá dando level up e recuperando stamina.
Mas nem ferrando que eu jogo tanto pra chegar em 4 milhões. É mta partida.
|