Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
como você tá conseguindo 7.9 ??? você tem tatch ou teach? ou quem sabe doffy v2 ou franky?
Responder
Eu tenho o Tatch e pego o Teach como friend.
Responder
ah ta então entendi agora :P

tem um mapa secreto nesse mapa do ace que sempre dá coisas positivas, começa com atk x 2 e depois você sempre pode escolher pontos ou tesoros, e enfrenta todos os bosses.

to nele de novo! já é a segunda vez que caio nele. sempre dá 5400 pontos cada spot, mas to indo só nos tesouros dessa vez
Responder
10 partidas, 1 milhão!!!! meu ace já está bonitinho quase hexa max (faltando só alguns sockets, 2 despair e 2 DR, mas o importante, o AH, que já tem)
Responder
Um milhão dá o ace 50x né?

Vale gastar todos pra upar o personagem?
Responder
Estou meio preguiçoso e cheguei a 800 mil agora.
Passando de um milhão já fico feliz
Responder
eu usei todas as copias nele. até por que é o melhor ace disponivel. até o lenda não é tão bom (esse dá 3.44 com orb vermelho, 2.75 normal... o lenda dá 3.25 com orb, 2.25 normal, sendo que é só pra shooters)

to com um milhão e meio já. sendo que to pegando toda hora o mapa secreto. to na partida 15, e já consegui 6 vezes !!! é um mapa que só tem atk x2 e premios, não tem nada negativo
Responder
Eu peguei esse mapa uma vez

No mapa normal quase me ferrei por que fiquei com metade do hp
Responder
na minha antepenultima partida (até por que a ultima e a atual foram secret map) eu peguei atk 1/2 pra powerhouse, sendo que meu time é powerhouse. aí improvisei, usei meu time powerhouse em jimbei, e usei meu driven (super forte) em ace. funcionou legal
Responder
Cheguei a um milhão e duzentos
Não sei se chego a três
Responder
to com 2 milhões e 100... tá dificil de subir
Responder
Agora que tenho o Lucy tô conseguindo vencer aquelas batalhas que custam 60 de stamina.

Esse personagem faz mta diferença
Responder
Lucy até hoje no japão é top tier. melhor do que algumas das ultimas lendas (melhor que katakuri por exemplo). você se armou
Responder
E eu imagino que dei sorte. Pq eu só tinha 50 gemas e veio ele.
E como eu não tenho tanto personagem como quem joga faz tempo, pra mim fez mta diferença mesmo.
Ficou tudo mto mais fácil.

No TM cheguei a um milhão e meio. Em dois eu chego
Responder
eu to em 2 e 800. mas to no 19 ou 20. tá bem dificil já pra mim o boss. mudei meu time pra um time do ace,melhorou um pouco.´mas tive que retrabalhar todos os meus outros times
Responder
3.6 milhões. daria pra fazer 5 milhões, mas não sei se vou ter paciencia. nos 4 milhões eu devo chegar
Responder
Treasure map sempre será com personagens diferentes ou depois vai começar a repetir?
Responder
no proximo tem mihawk de novo... mas você consegue sabo (o próximo) com 1 milhão e depois consegue mihawk (o primeiro TM de todos) com 3 milhões de pontos
Responder
Ah vão dar dois personagens no mesmo tm?

Sabe qual é o Sabo?
Fora o Lucy, eu tenho um amarelo e um verde.
Responder
ele é verde, mas é especial de dia dos namorados (veio em fevereiro no japão). ele é um capitão cerebral, então é bem diferente de todos os sabos.

http://optc-db.github.io/characters/#/view/1972

capitão :

Boosts ATK of Cerebral characters by 2.25x and their HP and RCV by 1.2x and boosts chain by 1.5x if HP is above 70% or below 30% at the start of the turn

basicamente ele parece com jimbei lenda, abaixo de 30% ou acima de 70% ele dá um dano equivalemtne a 3x (2.25 com 1.5 de chain, então tem que dar perfect)

especial:

If your Captain is a Cerebral character, changes STR, DEX, QCK, INT and PSY orbs on Cerebral characters into Matching orbs, reduces the defense of all enemies by 80% and boosts ATK against enemies with reduced defense by 1.75x for 1 turn

bom especial

e é no TM do sabo que dá mihawk mesmo, fui ver como foi no japão:

[Imagem: jj4nzOE.jpg]
Responder