Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
https://store.playstation.com/en-us/prod...0000002140

Tema dinâmico grátis de AC Odyssey. E sim, este é tema mesmo.
Responder
Dissidia FF: Locke disponível!

===============

Shikhondo: Soul Eater - Gameplay Trailer | PS4

joguete koerano

===============

Namco Bandai anuncia Tokyo Ghoul: re Call to Exist para PS4 no Japão

Sai este ano ainda.

Tokyo Ghoul: re Call to Exist is a third-person perspective survival action game set in the world of Tokyo Ghoul and Tokyo Ghoul: re.

Players are divided into Ghouls, beings that take on the form of a human while eating humans, and Investigators, humans that battle Ghouls, and will utilize special attack means (weapons), including a Ghoul’s Kagune or an Investigator’s Quinque, “in order to survive” in heated battles.

Online, the game supports battles with a large number of people, as well as co-op battles to survive with friends.

[Imagem: Tokyo-Ghoul-re-Call-to-Exist_2018_06-20-18_001.jpg]

[Imagem: Tokyo-Ghoul-re-Call-to-Exist_2018_06-20-18_002.jpg]

[Imagem: Tokyo-Ghoul-re-Call-to-Exist_2018_06-20-18_003.jpg]

============

Jake Hunter Detective Story: Prism of Eyes - debut trailer

09 de agosto no Japão para PS4.

==============

Novo super trailer de Fire Pro Wrestling World

28 de agosto no EUA para PS4.

===============

Localização News: Clannad disponivel na PSN gringa

aclamada VN chega de surpresa por $45 com dual audio.

Responder
clannad, loles
Responder
Locke >>>>>>>>>>>> Terra
Responder
Clannad vai sair no PS4? Loles Loles
Responder
como eu odeio a arte da Software Key

[Imagem: a9JKMXY.jpg]
Responder
Clannad é vida, quem só vê shounen pra menino de 12 anos não entende Emotion
Responder
Clamper escreveu: (21-06-2018, 03:42 PM)Clannad é vida, quem só vê shounen pra menino de 12 anos não entende Emotion

chorou no after story detected
Responder
Rapaz, só de lembrar aquela cena do abraço com a Ushio no campo de flores, eu chego a quase chorar Emotion
Responder
Anime de dramalhão...  Residentsleeper
Responder
Gravity Rush 2 por 19,99 na americanas (com frete grátis pra minha região).

Quem ainda não pegou, é obrigatório por esse preço.
Responder
viceprince escreveu: (21-06-2018, 07:12 PM)Gravity Rush 2 por 19,99 na americanas (com frete grátis pra minha região).

E pensar que paguei mais e nem deslacrei ainda Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2018, 07:14 PM)E pensar que paguei mais e nem deslacrei ainda Lol
Eu paguei 160 no lançamento e valeu cada centavo. Guess
Responder
Nem joguei o 1 ainda, mas já comprei o 2 mais cedo no ano.

Recomenda jogar na ordem de lançamento ou o DLC é mais legal entre os dois jogos? Li um pessoal falando que o final dele não é lá muito satisfatório, então ser o último pedaço de Gravity Rush que você vai jogar é meio broxante. Confere?
Responder
viceprince escreveu: (21-06-2018, 07:12 PM)Gravity Rush 2 por 19,99 na americanas (com frete grátis pra minha região).

Vlw a dica , comprei aqui.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-06-2018, 07:28 PM)Nem joguei o 1 ainda, mas já comprei o 2 mais cedo no ano.

Recomenda jogar na ordem de lançamento ou o DLC é mais legal entre os dois jogos? Li um pessoal falando que o final dele não é lá muito satisfatório, então ser o último pedaço de Gravity Rush que você vai jogar é meio broxante. Confere?
Eu joguei na ordem de lançamento e acho que tirando os DLCs da versão Vita (que imagino que no PS4 tenham unificado no mesmo jogo) que combinam justamente de estarem mesclados a campanha principal, no segundo eu não achei que o final do jogo torna a experiência de jogar primeiro o DLC melhor.

Achei o final bem satisfatório para dizer a verdade, ainda que existam algumas lacunas e incoerências.
Responder
Entrando no assunto de animes shoujo. Acho que esse é classificado assim né? Conhecem um antigo que se chama "Ah Megami Sama"? (Oh My Goddess).

[Imagem: ah!megami-sama.jpg]

É aquele que as deusas se apaixonam por um mortal. Acho que é isso. É muito cute.  Kawaii
Responder

Não gostei tanto do primeiro, mas por esse preço é difícil passar. Valeu pela dica.
Responder
SIDSTART escreveu: (21-06-2018, 08:29 PM)Entrando no assunto de animes shoujo. Acho que esse é classificado assim né? Conhecem um antigo que se chama "Ah Megami Sama"? (Oh My Goddess).

[Imagem: ah!megami-sama.jpg]

É aquele que as deusas se apaixonam por um mortal. Acho que é isso. É muito cute.  Kawaii

Esse é crássico, Sid. Gosto dele também.

Mas não chega a ser harém não, o romance é só com a Belldandy, a loirinha.
Responder
Seraph escreveu: (21-06-2018, 08:56 PM)Esse é crássico, Sid. Gosto dele também.

Mas não chega a ser harém não, o romance é só com a Belldandy, a loirinha.

comprou seraphina?

[Imagem: ah-my-goddess-belldandy-action-figure-action.jpg]
Responder