[VITA] E esse HENkaku?
O único user do vita aqui é pirateiro. Agora o vita vende 0 jogos no ocidente.
Responder
InuK9 escreveu: (01-07-2018, 10:25 PM)O único user do vita aqui é pirateiro. Agora o vita vende 0 jogos no ocidente.

8-8

Acho mais interessante pelos emuladores, especialmente de PSP e PS1. Meu PSP morreu e a PSN BR é horrível, não tem uma porrada de PSOne Classics fantásticos q eu queria rejogar, tipo PE2, MGS1, CTR, Grandia, Chrono Cross...
Responder
InuK9 escreveu: (01-07-2018, 10:25 PM)O único user do vita aqui é pirateiro. Agora o vita vende 0 jogos no ocidente.
Digital pode ser, porque em mídia física eu continuo comprando. widow
Responder
Emuladores aí vou eu
Responder
Tenho instalado o henkaku mas nunca atualizei ele, como procedo?
Responder
Quem usa o Adrenaline sabe me dizer se o 6.4 ja vem com as versoes do popsloader instaladas ou se eu tenho q instalar o plugin manualmente? Pq varios jogos de PSX so rodam em versoes especificas de firmware. To tentando jogar Disney's Donald Duck Going Quackers e trava depois das duas primeiras telas introdutorias.
Responder
Alguem tem um link pra um tutorial do 3.68?
Responder
Manjaster escreveu: (03-07-2018, 01:03 PM)Alguem tem um link pra um tutorial do 3.68?

Responder
Alguem que tem mac conseguiu instalar? o links do qcma pra mac estão fora do ar no site.. Angry
Responder
Consegui baixar o qcma, mas caralho, que destravamento dificil do kct de fazer. Vou esperar algo mais fácil de fazer.
Responder
Manjaster escreveu: (19-07-2018, 03:56 PM)Alguem que tem mac conseguiu instalar? o links do qcma pra mac estão fora do ar no site..   Angry

Apple.
Responder
Manjaster escreveu: (19-07-2018, 08:55 PM)Consegui baixar o qcma, mas caralho, que destravamento dificil do kct de fazer. Vou esperar algo mais fácil de fazer.

Faço a menor ideia, é por isso q só uso Windows.
Responder
Destravei em 10 minutos, passar o dia todo em um forum postando com caiops e vilelas dá nisso.
Mas tenho dó, segue a minha contribuição




Responder
Vou tentar de novo com esse tutorial. Eu fiquei travado naquela parte de converter o numero da pasta do qcma no site lá.
Responder
Uma pergunta aos amigos, fiz o desbloqueio em um cartão de 8gb, mas ele é bem pequeno, fiz a compra de um de 32gb para ficar tranquilo, tenho que fazer todos os procedimentos novamente no novo cartão ou tem alguma forma de copiar os dados de um para o outro?
Responder
Manjaster escreveu: (21-07-2018, 09:12 AM)Vou tentar de novo com esse tutorial. Eu fiquei travado naquela parte de converter o numero da pasta do qcma no site lá.
A única dificuldade que tive era que não estava atualizando o qcma sempre que transferia um arquivo, mas é só ir nas notificações do Windows e dar um refresh no ícone do qcma.
Sobre a pasta e só copiar o nome exatamente como está lá, e antes verificar se está no diretório correto
Responder
Aff o cara do video não sabe nem falar direito.. pqp! Sigo sem destravar, comprei mais jogos esse fds e tenho medo de perder o acesso a loja da psn.
Responder
Vou fazer no meu PSTv primeiro, o bom é que dá pra usar um pen drive como armazenamento.
Responder
esse é definitivo ou tem frescura de não poder desligar ainda?
Responder
Bio escreveu: (22-07-2018, 11:36 AM)esse é definitivo ou tem frescura de não poder desligar ainda?

Só no firmware 3.65 pode fazer o enso, acima de 3.65 tem que fazer sempre que religar o aparelho.
Responder