Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
5 milhões! nav level 28. meio que enjoei do jogo momentaneamente, vou tentar só farmar dinheiro com minha stamina normal e tentar me manter abaixo de 3500 no ranking, to precisando de materiais de LB
Responder
Eu parei nós dois milhões. Cansei.

Eu tô completando mta batalha no modo normal pra coletar os personagens e gemas

Aliás, pergunta boba. Aquelas chaves servem pra que? Nunca prestei atenção naquilo, mas agora reparei que não sei pra que serve Crylol
Responder
serve pra fazer o pork santuary. apenas. eu ignoro, aí quando to com muita tartaruga bebê eu faço umas partidas
Responder
Estou na duvida se gasto gemas com luffy e ace ou guardo para aokiji v2 e akainu v2.
Responder
Eu vou tentar luffy ace, mas acho que ainda vai demorar um pouco.

começou agora esse banner do akainu,
depois tem o sugo da robin
depois vai ter um banner generico do hawkings limitado, provavelmente (se for 30 gemas talvez eu tente - ele parece muito bom).
depois tem o sugo do TM (boa + valentine) - esse começa antes do TM e dura o TM inteiro.
depois outro banner generico, hawkings de novo provavelmente.
e quem sabe então aí finalmente o sugo do luffy x ace.

chuto uns 2 meses até lá... mas enquanto isso vou segurar minhas gemas tb

Isso se não tiver nenhum sugo CYO ou evento. Eu to com 120 gemas, gastando 30 no hawkings (talvez - se valer a pena) eu ainda acho que dê pra juntar umas 150 até o sugo do luffy x ace. espero que tenha algum evento de facebook ou algo que dê bastante gemas pra eu estar perto de 300 quando ele vier.

se eu tiver com poucas vou esperar até natal mais ou menos quando deve ter o sugo do luffy v4 (gear)
Responder
Eu tô pensando justamente pq deve demorar um pouco.

Ficar só juntando as gemas pra puxar mais vezes.
Responder
Fiz minha primeira super evolução.

Super evoluí o Sogeking
Responder
porran você tem o kuzan por que não super evolui ele?
Responder
Pq ele precisa de uma caveira azul e eu ganhei uma amarela específica do usopp.
Responder
aaahhh sim. eu comprei uma das caveiras, a verde . mas é caro pra burro, 10k ray points.

teve ambush esses dias, você já consegue algum? whitebeard por exemplo é bem facil, shanks é fazivel também dependendo
Responder
Não peguei nenhum ambush ainda.
Responder
mas você já derrota os raids de 60 stamina? com algum planejamento?

nessse evento novo vai ter mais dois dias de ambush... já dá pra tentar algum
Responder
Recentemente eu comecei a conseguir ganhar algumas de 60 sim.
Vou tentar.

Apesar que perder batalha de 60 ainda é uma merda pra mim pq isso é mais da metade da minha stamina.
Responder
ah sim, pelo menos ambush custa 0 pra fazer.

só fico triste que eu já tenho todos os ambush max mas ainda não tenho nenhuma caveira verde. se eu pegar um zoro, magellan ou usopp eu to lascado tendo que comprar caveira de 10k
Responder
Eu perdi uma pra Boa outro dia pq ela, no final da batalha, trancou todos os meus personagens por 30 turnos. Aí é sacanagem.
Responder
boa faz isso se você deixar ela abaixo de 20% de vida. uma das coisas mais brutais

geralmente é um dano gigante , então se você tiver alguem tipo essa robin lenda ou barto você sobrevive. mas de vez em quando aparece um desses que tranca seus personagens ou dá paralisis. tem um mini boss DOC Q em algum coliseu que expulsa todos seus personagens (game over) se você demorar mais de 5 turnos pra matar ele. e se você usar uma gema ele expulsa todos de novo antes de você poder atacar...
Responder
Até agora eu só usei gema pra voltar pra batalha em um tipo de circunstância.

Se aquela batalha me der uma gema e um personagem.
Fora isso deixo quieto.
Responder
De vez em quando eu usava nos colos, principalmente quando dava premio tipo tomes ou CC.

pior que uso mais por preguiça, quase sempre tenho um time.

vai começar amanhã o coliseu pedro... eu tenho um time pra ele ao que parece! com meu barto 6+ ! já ha uns dois coliseus que eu não consigo fazer (enel e raizou, acho), dei max neles só farmando no 20 stamina, então isso é uma surpresa pra mim !
Responder
Resolvi começar um novo gacha. Divertido Lol

Responder
gallagher, você viu que mudaram o turtle time? agora tá muito facil dar max em qualquer personagem! hoje dei max no raid caesar, que foi bem facil diga-se de passagem (dei max no skill ontem mesmo e só gastei 3 gemas, poderia ter feito com duas).

agora com 20 stamina (double drop) você ganha 9-10 elders, que é mais de um milhão! com 100 stamina você dá max em qualquer lenda

só precisa fazer a fase com buggy lenda (ou bacarat, ou haruta)
Responder