RESIDENT EVIL 2 É ELEITO O MELHOR GERAL DA E3 2018; VEJA OUTROS VENCEDORES
#41
InuK9 escreveu: (04-07-2018, 01:52 PM)Pra vc ver que tempos merdas estamos. Melhor jogo da E3 é um remake. Igualzinho a Hollywood, só remakes e super heróis.

É um remake completo de um jogo de 20 anos atrás. O jogo está sendo refeito do 0, só reaproveitando a ideia de parte do cenário (que vai ter um monte de coisa nova) e da história. Reclamar dessa questão num Remaster até vai, mas num Remake desse nível é muito sem sentido.

Olha a qualidade do Remake que foi feito pro Game Cube, vai dizer que é só reaproveitamento de um jogo antigo? Isso porque era 2 gerações de diferença, agora já são 4.
Responder
#42
Tiops escreveu: (05-07-2018, 10:21 AM)É um remake completo de um jogo de 20 anos atrás. O jogo está sendo refeito do 0.

Isso é o que define um remake oras Lol

Não tenho nada contra o jogo em si, mas ser o melhor da E3 só mostra que a falta de criatividade é evidente.
Responder
#43
Tiops escreveu: (05-07-2018, 10:21 AM)É um remake completo de um jogo de 20 anos atrás. O jogo está sendo refeito do 0, só reaproveitando a ideia de parte do cenário (que vai ter um monte de coisa nova) e da história. Reclamar dessa questão num Remaster até vai, mas num Remake desse nível é muito sem sentido.

Olha a qualidade do Remake que foi feito pro Game Cube, vai dizer que é só reaproveitamento de um jogo antigo? Isso porque era 2 gerações de diferença, agora já são 4.

Eu quero um remake assim do Dino Crisis, Resident Evil 3, Onimusha, Parasite Eve, Final Fantasy 9. Love
Responder
#44
InuK9 escreveu: (05-07-2018, 10:23 AM)Isso é o que define um remake oras Lol

Não tenho nada contra o jogo em si, mas ser o melhor da E3 só mostra que a falta de criatividade é evidente.

Rapai, com a quantidade de jogo que tá saindo, é muito nada a ver falar que tá faltando criatividade Crylol . Mas OK.
Responder
#45
Tiops escreveu: (05-07-2018, 10:27 AM)Rapai, com a quantidade de jogo que tá saindo, é muito nada a ver falar que tá faltando criatividade Crylol . Mas OK.

Ta bom Crylol
Responder
#46
Bom, considerando que o maior anúncio da Nintendo foi Smash Ultimate, compreendo achar que a criatividade está acabando.
Responder
#47
Tá bom Crylol
Responder
#48
Acho q a falta de criatividade e no sentido de q boas ideias nao aparecem mais, com raras excecoes. Um jogo novo do mesmo genero nao teria esse setting criativo do RE2 nem a variacao de objetivos, como por exemplo a parte de controlar a Sherry. Nao vejo um jogo atual tentando criar cenarios interessantes como a parte do trem, laboratorios congelados, a cidade pos-apocaliptica com quadra de basquete, onibus exploravel, etc.

Parece q a atualidade se rendeu aos cliches mais bestas possiveis, como sala de acougue/tortura, vilas com 200 salinhas iguais cheias de waves, etc. E essa mania de criar personagens ensandecidos q colam a cara na camera a la Far Cry tbm e deveras irritante.
Responder
#49
O bom desse remake é que além de todo o trabalho sensacional feito em cima, ele cobre um gênero que anda carente de jogos.

jogo de terror em primeira pessoa é o que não falta, o próprio RE7 cedeu a isso. O remake vem em boa hora.
Responder
#50
Wander escreveu: (05-07-2018, 11:16 AM)Acho q a falta de criatividade e no sentido de q boas ideias nao aparecem mais, com raras excecoes. Um jogo novo do mesmo genero nao teria esse setting criativo do RE2 nem a variacao de objetivos, como por exemplo a parte de controlar a Sherry. Nao vejo um jogo atual tentando criar cenarios interessantes como a parte do trem, laboratorios congelados, a cidade pos-apocaliptica com quadra de basquete, onibus exploravel, etc.

Parece q a atualidade se rendeu aos cliches mais bestas possiveis, como sala de acougue/tortura, vilas com 200 salinhas iguais cheias de waves, etc. E essa mania de criar personagens ensandecidos q colam a cara na camera a la Far Cry tbm e deveras irritante.
Ônibus explorável. Loles
Responder
#51
investigação em ônibus
Responder
#52
Loles
Responder
#53
Gray Fox escreveu: (05-07-2018, 12:55 PM)Ônibus explorável.  Loles

Pois é, é um corredor com 2 zumbis Lol . No máximo o que é "diferente" de hoje em dia é o jogo não ter receio de ser "surreal", com chavinha colorida em delegacia de polícia, puzzle com emblema pra achar laboratório secreto, etc. Hoje em dia os joguinhos tentam ser mais coerentes, e isso realmente faz falta com relação a jogos antigos.
Responder
#54
Po Seje, joga o 7 primeiro, o level design da casa é muito bom
Responder
#55
Cidade pós apocalíptica com quadra de basquete.

LOPES
Responder
#56
Wander escreveu: (05-07-2018, 11:16 AM)Acho q a falta de criatividade e no sentido de q boas ideias nao aparecem mais, com raras excecoes. Um jogo novo do mesmo genero nao teria esse setting criativo do RE2 nem a variacao de objetivos, como por exemplo a parte de controlar a Sherry. Nao vejo um jogo atual tentando criar cenarios interessantes como a parte do trem, laboratorios congelados, a cidade pos-apocaliptica com quadra de basquete, onibus exploravel, etc.

Parece q a atualidade se rendeu aos cliches mais bestas possiveis, como sala de acougue/tortura, vilas com 200 salinhas iguais cheias de waves, etc. E essa mania de criar personagens ensandecidos q colam a cara na camera a la Far Cry tbm e deveras irritante.

THE EVIL WITHIN 2
Responder
#57
Se a indústria se resumir às empresas ocidentais, eu concordo que a criatividade anda mal mesmo. No mais, merecido o título.
Responder
#58
InuK9 escreveu: (05-07-2018, 10:23 AM)Isso é o que define um remake oras Lol

Não tenho nada contra o jogo em si, mas ser o melhor da E3 só mostra que a falta de criatividade é evidente.

Só mostra que o jogo é bom. Simples.
Responder
#59
Siam Shade escreveu: (05-07-2018, 01:04 PM)Se a indústria se resumir às empresas ocidentais que produzem AAA, eu concordo que a criatividade anda mal mesmo. No mais, merecido o título.

fixei, indígenas brilham muito
Responder
#60
Gbraga Returns escreveu: (05-07-2018, 01:03 PM)THE EVIL WITHIN 2

O q tem ele? Não entendi.
Responder