Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Posseidon escreveu: (08-07-2018, 10:53 AM)Tem algum cupom de desconto pra usar nessa Sales? Acho que vou pegar um cupom de 10 dólares, mas se tiver um cupom talvez de pra pegar 2 ou 3 jogo ao invés de 1.

Não sou membro da Plus.

mano, to sabendo de nada não. :-(
Responder
supremejin escreveu: (08-07-2018, 11:16 AM)mano, to sabendo de nada não. :-(

Ah, se souber, avise. =( Vai até dia 17, né? O foda é que queria baixar os jogos já e começar a jogar.
Responder
Chasm anunciado para PS4 e Vita

Chega neste mês, 31 de julho.



============

Lançamentos da semana

alguns dos joguetes que pintam a partir de amanhã.



=============

Localização News: Tokyo Ghoul: re Call to Exist anunciado para PS4 no Ocidente

Sem data definida.

ps3brasil

O jogo é do gênero ação e sobrevivência em terceira pessoa e se passa no mundo de Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul: re. Os jogadores são divididos em Ghouls, seres que podem ter a forma de humanos enquanto comem humanos, e Investigators, humanos que batalham Ghouls.

Nos modos online, o jogo possui suporte a um grande número de jogadores, assim como batalhas cooperativas para sobreviver com amigos.

Online de 2-8 jogadores.




=============

Super Neptunia RPG - Gameplay

visualmente tá bem legal, mas a animação decepciona.




==============

Mary Skelter 2 em novo trailer

Chega dia 12 de julho no Japão.

Responder
Fala galera. Alienation é legal? To pensando em comprar.

É tipo Helldivers? To querendo um game nessa vibe de visão isométrica sem ter que ficar pensando muito. Mais pra me divertir.
Responder
ToRvIk escreveu: (09-07-2018, 10:17 AM)Fala galera. Alienation é legal? To pensando em comprar.

É tipo Helldivers? To querendo um game nessa vibe de visão isométrica sem ter que ficar pensando muito. Mais pra me divertir.

pelo preço de banana que ele está, vale muito.

joguete é bem loko

Responder
supremejin escreveu: (09-07-2018, 10:26 AM)pelo preço de banana que ele está, vale muito.

joguete é bem loko


Exatamente, tá bem barato. Maneiro, não sabia que tinha coop offline. Tá valendo então, vou catar. tks!
Responder
Até voltei a ficar no hype pelo Indivisible depois de ver esse gameplay do Neptune Crylol

Poxa CH, YOU HAD ONLY ONE JOB
Responder
novas fotos do monster hunter world de pobre, god eater 3

[Imagem: 1920x-1]
[Imagem: 1920x-1]
[Imagem: 1920x-1]
[Imagem: 1920x-1]
[Imagem: 1920x-1]
Responder
Nathan Drake não sofre dano das balas em Uncharted
O ecrã fica vermelho para indicar que a sua sorte está a terminar.


Se és fã da série Uncharted da Naughty Dog, provavelmente já te questionaste sobre como é possível Nathan Drake levar tantos tiros e sobreviver - a verdade é que ele não sofre dano com as balas.

Segundo explicado por Jonathan Cooper, animador na Naughty Dog que trabalhou na série Uncharted e em The Last of Us, Drake não sofre dano com as balas e o ecrã vai ficando vermelho para representar que a sua sorte está a terminar.

Cooper diz que quando entrou para a equipa aprendeu que Drake nunca sofre dano de uma bala. No entanto, o ecrã vai ficando vermelho consoante a sua sorte se esgota.

Esta é uma pequena curiosidade sobre a série Uncharted que passou despercebida até agora e foi até confirmada por Amy Hennig, que trabalhou como escritora na trilogia original da saga.



"Verdade! Essa foi a intenção original (para permanecer mais alinhado com o espírito e tom dos filmes que estávamos a homenagear)," escreveu Hennig em resposta ao comentário de Cooper nas redes sociais.

Agora já sabes, quando vês Drake a receber tantas balas e a permanecer firme, é porque não sofre dano com elas. No entanto, não deixes a sua sorte terminar.

Fonte: Eurogamer PT
Responder
s3th escreveu: (10-07-2018, 08:34 AM)Nathan Drake não sofre dano das balas em Uncharted
O ecrã fica vermelho para indicar que a sua sorte está a terminar.


Se és fã da série Uncharted da Naughty Dog, provavelmente já te questionaste sobre como é possível Nathan Drake levar tantos tiros e sobreviver - a verdade é que ele não sofre dano com as balas.

Segundo explicado por Jonathan Cooper, animador na Naughty Dog que trabalhou na série Uncharted e em The Last of Us, Drake não sofre dano com as balas e o ecrã vai ficando vermelho para representar que a sua sorte está a terminar.

Cooper diz que quando entrou para a equipa aprendeu que Drake nunca sofre dano de uma bala. No entanto, o ecrã vai ficando vermelho consoante a sua sorte se esgota.

Esta é uma pequena curiosidade sobre a série Uncharted que passou despercebida até agora e foi até confirmada por Amy Hennig, que trabalhou como escritora na trilogia original da saga.



"Verdade! Essa foi a intenção original (para permanecer mais alinhado com o espírito e tom dos filmes que estávamos a homenagear)," escreveu Hennig em resposta ao comentário de Cooper nas redes sociais.

Agora já sabes, quando vês Drake a receber tantas balas e a permanecer firme, é porque não sofre dano com elas. No entanto, não deixes a sua sorte terminar.

Fonte: Eurogamer PT

Já pensou se Indiana Jones levasse um tiro?? O pai dele pode, mas ele não! ^_^
Responder
É uma explicação divertida, mas não representaram muito bem na tela não. Lol

Cantos vermelhos e tela cinza é convenção pra dano na vida em todo jogo ever, não dá pra usar a mesma coisa e falar que não repesenta dano, ainda mais quando você vê a bala batendo no personagem. Lol

Mas foda-se também, é videogame, morrer em um tiro deixaria o jogo um saco de jogar, isso é mais importante que realismo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-07-2018, 09:03 AM)É uma explicação divertida, mas não representaram muito bem na tela não. Lol

Cantos vermelhos e tela cinza é convenção pra dano na vida em todo jogo ever, não dá pra usar a mesma coisa e falar que não repesenta dano, ainda mais quando você vê a bala batendo no personagem. Lol

Mas foda-se também, é videogame, morrer em um tiro deixaria o jogo um saco de jogar, isso é mais importante que realismo.

Isso ai.

Acredito que o jogo que vai representar bem isso. " Um hit one kill" Será o Ghost da SP. Mal posso esperar para colocar as mãos nessa belezinha! Amo jogo passado no japão feudal!
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-07-2018, 09:03 AM)É uma explicação divertida, mas não representaram muito bem na tela não. Lol

Cantos vermelhos e tela cinza é convenção pra dano na vida em todo jogo ever, não dá pra usar a mesma coisa e falar que não repesenta dano, ainda mais quando você vê a bala batendo no personagem. Lol

Mas foda-se também, é videogame, morrer em um tiro deixaria o jogo um saco de jogar, isso é mais importante que realismo.

O Drake não dá umas gemidas qdo leva tiros?
Responder
Rinoa anunciada para Dissidia Final Fantasy



[Imagem: Dhvex4FVQAMlnOz.jpg:large]

============

Vagas de emprego evidenciam novos anúncios vindo para o PS4

Confiram as infos.

New IP! Major Online Game Development (PlayStation 4 / PC)

Company Name: Pursuing “play!” A major game company
Open Positions: Battle Planner, Level Designer, Planner, Sever Side Engineer, Sound Leader
Work Content: Project Outline: Development on a completely new IP MMORPG game. Platforms: PlayStation 4 / PC. Development Engine: Unreal Engine 4
Work Location: Tokyo Metropolitan area
Possible Company: Bandai Namco. The exact same “Pursing ‘play’!” catch phrase is used in other job listings where the company name is specified as Bandai Namco.


Robot IP Action Game Project (PlayStation 4 / Arcade)

Company Name: A major game company
Open Positions: Production Manager
Work Content: Project Outline: Robot IP action game project (PlayStation 4 / Arcade)
Work Location: Koto, Tokyo. Nearest Station: Along the Tokyo Metro Touzai Line
Possible Company: Bandai Namco. This is just a guess based on the fact that this is a robot IP in development for both PlayStation 4 and arcades. That sounds like it could be a Gundam
game.


HD Machine Consumer Game Development (PlayStation 4)

Company Name: A developer with many development achievements that continues to challenge leading edge technology
Open Positions: Scripter Position
Work Content: Work on a new simulation RPG title for PlayStation 4
Work Location: Tokyo Metropolitan area. Nearest Station: Along the Tokyo Metro Touzai Line
Possible Companies: Bandai Namco?


3D Fighting Action Game (PlayStation 4 / Xbox One / Switch / PC)

Company Name: A developer that continues to run on the forefront
Open Positions: Motion Designer, Planner
Work Content: Project Outline: A licensed 3D fighting action game. Platforms: PlayStation 4, Xbox One, Steam, and Switch. Development Environment: proprietary engine. Assumed development period: Until around February 2019
Work Location: Toshima, Tokyo. Nearest Station: Along the JR Yamanote Line
Possible Companies: No idea.


===========

Shining Resonance Refrain - Primeira meia hora e unboxing



Responder
Viana escreveu: (10-07-2018, 09:05 AM)Isso ai.

Acredito que o jogo que vai representar bem isso. " Um hit one kill" Será o Ghost da SP.  Mal posso esperar para colocar as mãos nessa belezinha! Amo jogo passado no japão feudal!

Jogue Sekiro então. widow
Responder
Curioso pra ver a Rinoa usando o Angelo no Dissidia
E jogarei a versão completa, é tanto personagem por DLC que o vanilla nem vale mais
Responder
s3th escreveu: (10-07-2018, 09:06 AM)O Drake não dá umas gemidas qdo leva tiros?

Isso que eu ia falar também. Lol


Ainda se tivessem pelo menos falado que os tiros pegavam de raspão etc.

Ou então o Nathan é o Neymar.
Responder
Seraph escreveu: (10-07-2018, 10:07 AM)Isso que eu ia falar também.  Lol


Ainda se tivessem pelo menos falado que os tiros pegavam de raspão etc.

Ou então o Nathan é o Neymar.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Atelier Arland trilogy chegando para PS4

20 de setembro no Japão.

[Imagem: DhvwVzcUYAEKpek.jpg:orig]

Responder
vai dar para ficar preocupado com a party no ps4 também Emotion
Responder