15-07-2018, 07:46 PM
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
17-07-2018, 06:15 PM
Vendi meu gpd win, que bosta de portátil, a bateria não dura quase nada.
Comprei o 2 pra ver se esse problema foi corrigido, enquanto aguardo vim da china, meu vita segue dando show com o adrenaline
18-07-2018, 05:22 PM
TL;DR Texture cache rework progressing well It will be the sole texture cache option Ninja Gaiden 3 goes in game / visuals / sound / 60fps Assassins’s Creed character shadows fixed Purple/Rainbow textures fixed (XCX / Others) The next step is to wait for more details to be provided in a Patreon post. Exzap Quotes Tekken Tag texture fix? Exzap - It should, But I cant promise anything I fixed the MK8 slowdown. Turns out point rendering was broken. And Toad's Turnpike draws some invisible points for some reason. Fatal Frame - With fixed point rendering Fatal Frame no longer kills my GPU Até que enfim vão corrigir esse problema de normal map aparecendo como se fosse textura, isso era muito chato. Espero que o bloom exagerado do Xeno e os travamentos também tenham corrigido. E NG3 dando boot e funcionando muito mais rápido do que no RPCS3 (ok que dizem ser um lixo). Pena que não ganhou mais ports de jogos que não saíram no PC, pois seria bem mais fácil de emular.
19-07-2018, 04:48 PM
Persona já roda sem quedas no I5?
19-07-2018, 06:06 PM
Uhtred escreveu: (19-07-2018, 05:49 PM)Persona já roda sem quedas no I5? Nope! Até no 8700k tem algumas quedas. Pelo menos eles colocaram uma nova opção para gerar o cache dos shaders, evitando os stutters. Em compensação o jogo é renderizado sem estar totalmente pronto e o cenário pode ir aparecendo aos poucos enquanto o emulador cria o cache.
19-07-2018, 06:17 PM
Vou no 4 então
19-07-2018, 06:26 PM
Nash escreveu: (19-07-2018, 06:06 PM)Nope! Até no 8700k tem algumas quedas.là vão eles fazer o ultra shader de novo :3 Se bem que no caso do PS3, a coisa deve ficar feia.
19-07-2018, 06:32 PM
19-07-2018, 06:48 PM
Z80a escreveu: (19-07-2018, 06:26 PM)là vão eles fazer o ultra shader de novo :3 Bom, futuramente quando o emulador estiver mais maduro, é só criar um banco de shader cache, nos moldes do cemu. Acho que como vivem mudando aspectos importantes e com certa frequência, a compatibilidade entre as versões não é mantida. Hoje em dia até o Steam oferece download de shaders pré-compilados.
20-07-2018, 03:16 PM
Nash escreveu: (19-07-2018, 06:48 PM)Bom, futuramente quando o emulador estiver mais maduro, é só criar um banco de shader cache, nos moldes do cemu. Acho que como vivem mudando aspectos importantes e com certa frequência, a compatibilidade entre as versões não é mantida.Sim sim, mas pode ter alguma solução mais permanente como bem aconteceu no dolphin.
20-07-2018, 05:07 PM
20-07-2018, 05:48 PM
Nash escreveu: (20-07-2018, 05:07 PM)Difícil, heim!?Pois é :3 Imagino que a solução provavelmente deve ser algum recompilador paralelo maluco que usa 8 cores ou algo assim.
Saiu o Cemu com o cache de texturas refeito.
Uma semana até o lançamento público ou sabe-se lá quando até o piratex. Tomara que Bayonetta 2 esteja bem melhor e sem travamentos. EDIT: A versão 1.14.0 que terá o novo cache e sai amanhã.
29-07-2018, 05:59 PM
Mendigos canalhas
29-07-2018, 06:40 PM
Beyo2 já tava rodando muito bem com a versão de janeiro, precisa arrumar só a primeira cidade mesmo que é bem bugada... quando joguei em novembro, ele fechava do nada algumas raras vezes também, mas frustrava
29-07-2018, 06:51 PM
Aqui travava em menos de um minuto.
29-07-2018, 11:22 PM
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2018, 06:40 PM)Beyo2 já tava rodando muito bem com a versão de janeiro, precisa arrumar só a primeira cidade mesmo que é bem bugada... quando joguei em novembro, ele fechava do nada algumas raras vezes também, mas frustrava mas frustava adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogu
29-07-2018, 11:24 PM
11-08-2018, 12:11 PM
Mario Odyssey já está entrando ingame. Gráficos totalmente corrompidos, mas que evolução rápida.
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