Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Bio escreveu: (15-07-2018, 07:37 PM)já preparou sua armadura de papelão?

Pro gbraga tem que ser uma caixa de geladeira pra ele usar de armadura de papelão.
Vendi meu gpd win, que bosta de portátil, a bateria não dura quase nada.
Comprei o 2 pra ver se esse problema foi corrigido, enquanto aguardo vim da china, meu vita segue dando show com o adrenaline



TL;DR

Texture cache rework progressing well
It will be the sole texture cache option
Ninja Gaiden 3 goes in game / visuals / sound / 60fps
Assassins’s Creed character shadows fixed
Purple/Rainbow textures fixed (XCX / Others)
The next step is to wait for more details to be provided in a Patreon post.

Exzap Quotes

Tekken Tag texture fix? Exzap - It should, But I cant promise anything
I fixed the MK8 slowdown. Turns out point rendering was broken. And Toad's Turnpike draws some invisible points for some reason.
Fatal Frame - With fixed point rendering Fatal Frame no longer kills my GPU



Até que enfim vão corrigir esse problema de normal map aparecendo como se fosse textura, isso era muito chato. Espero que o bloom exagerado do Xeno e os travamentos também tenham corrigido.

E NG3 dando boot e funcionando muito mais rápido do que no RPCS3 (ok que dizem ser um lixo). Pena que não ganhou mais ports de jogos que não saíram no PC, pois seria bem mais fácil de emular.
Persona já roda sem quedas no I5?
Uhtred escreveu: (19-07-2018, 05:49 PM)Persona já roda sem quedas no I5?

Nope! Até no 8700k tem algumas quedas.

Pelo menos eles colocaram uma nova opção para gerar o cache dos shaders, evitando os stutters. Em compensação o jogo é renderizado sem estar totalmente pronto e o cenário pode ir aparecendo aos poucos enquanto o emulador cria o cache.
Vou no 4 então
Nash escreveu: (19-07-2018, 06:06 PM)Nope! Até no 8700k tem algumas quedas.

Pelo menos eles colocaram uma nova opção para gerar o cache dos shaders, evitando os stutters. Em compensação o jogo é renderizado sem estar totalmente pronto e o cenário pode ir aparecendo aos poucos enquanto o emulador cria o cache.
là vão eles fazer o ultra shader de novo :3
Se bem que no caso do PS3, a coisa deve ficar feia.
Uhtred escreveu: (19-07-2018, 06:17 PM)Vou no 4 então

Best Persona
Z80a escreveu: (19-07-2018, 06:26 PM)là vão eles fazer o ultra shader de novo :3
Se bem que no caso do PS3, a coisa deve ficar feia.

Bom, futuramente quando o emulador estiver mais maduro, é só criar um banco de shader cache, nos moldes do cemu. Acho que como vivem mudando aspectos importantes e com certa frequência, a compatibilidade entre as versões não é mantida.

Hoje em dia até o Steam oferece download de shaders pré-compilados.
Nash escreveu: (19-07-2018, 06:48 PM)Bom, futuramente quando o emulador estiver mais maduro, é só criar um banco de shader cache, nos moldes do cemu. Acho que como vivem mudando aspectos importantes e com certa frequência, a compatibilidade entre as versões não é mantida.

Hoje em dia até o Steam oferece download de shaders pré-compilados.
Sim sim, mas pode ter alguma solução mais permanente como bem aconteceu no dolphin.
Z80a escreveu: (20-07-2018, 03:16 PM)Sim sim, mas pode ter alguma solução mais permanente como bem aconteceu no dolphin.

Difícil, heim!?
Se na emulação de um hardware simples os ubershaders já dão uma marretada forte na placa de vídeo, imagina emulando um sistema bem mais complexo.
Nash escreveu: (20-07-2018, 05:07 PM)Difícil, heim!?
Se na emulação de um hardware simples os ubershaders já dão uma marretada forte na placa de vídeo, imagina emulando um sistema bem mais complexo.
Pois é :3
Imagino que a solução provavelmente deve ser algum recompilador paralelo maluco que usa 8 cores ou algo assim.
Saiu o Cemu com o cache de texturas refeito.



Uma semana até o lançamento público ou sabe-se lá quando até o piratex. Tomara que Bayonetta 2 esteja bem melhor e sem travamentos.

EDIT: A versão 1.14.0 que terá o novo cache e sai amanhã.
Mendigos canalhas
Beyo2 já tava rodando muito bem com a versão de janeiro, precisa arrumar só a primeira cidade mesmo que é bem bugada... quando joguei em novembro, ele fechava do nada algumas raras vezes também, mas frustrava
Aqui travava em menos de um minuto.
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2018, 06:40 PM)Beyo2 já tava rodando muito bem com a versão de janeiro, precisa arrumar só a primeira cidade mesmo que é bem bugada... quando joguei em novembro, ele fechava do nada algumas raras vezes também, mas frustrava

mas frustava

adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogu
Raztianax escreveu: (29-07-2018, 11:22 PM)mas frustava

adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogu

Chola mais, fechei gloriosamente Aaaa
Posso te gravar um vídeo com a luta final

Com o novo update deu pra rodar 4k sem quedas Love
Mario Odyssey já está entrando ingame. Gráficos totalmente corrompidos, mas que evolução rápida.