Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Saitou escreveu: (23-07-2018, 07:55 AM)Caralho, que bizarro esses rostos Loles

Vindo da CAPCOM não podemos exigir muito. =(
Responder
s3th escreveu: (23-07-2018, 08:43 AM)Vindo da CAPCOM não podemos exigir muito.  =(

Porram, discordo. Aquele trailer de DMC5 tá fácil entre os melhores gráficos da geração, e ainda pretendem fazer rodar a 60fps.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-07-2018, 09:12 AM)Porram, discordo. Aquele trailer de DMC5 tá fácil entre os melhores gráficos da geração, e ainda pretendem fazer rodar a 60fps.

Aquele visual a 60 só nos PCs, nos consoles vai ficar nível DmC no PS3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2018, 09:52 AM)Aquele visual a 60 só nos PCs, nos consoles vai ficar nível DmC no PS3

60 é confirmado em toda plataforma, se vai ter downgrade pra rodar a 60 fora do PC, aí é outra história.

Mas RE7 é bem bonito em todas, e foi o primeiro teste naquela engine, ainda tendo que dar suporte a VR.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-07-2018, 09:12 AM)Porram, discordo. Aquele trailer de DMC5 tá fácil entre os melhores gráficos da geração, e ainda pretendem fazer rodar a 60fps.

Não falei dos gráficos, amiogo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-07-2018, 09:55 AM)60 é confirmado em toda plataforma, se vai ter downgrade pra rodar a 60 fora do PC, aí é outra história.

Mas RE7 é bem bonito em todas, e foi o primeiro teste naquela engine, ainda tendo que dar suporte a VR.

De fato, em comparação, DriveClub no VR é um downgrade monstro
Engine deusa, Fanta Rey chora
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2018, 09:58 AM)De fato, em comparação, DriveClub no VR é um downgrade monstro
Engine deusa, Fanta Rey chora

Jogue U4 e GT Sport pra vc ver o q é ruim no VR. O próprio RE7 fica com serras do PS2 se jogar no VR.
Responder
VR é um erro.
Responder
s3th escreveu: (23-07-2018, 09:56 AM)Não falei dos gráficos, amiogo.

Ah ok, dsclp
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-07-2018, 10:02 AM)Ah ok, dsclp

Cute
Responder
Astro Bot chega 02 de outubro

Responder
s3th escreveu: (23-07-2018, 10:00 AM)Jogue U4 e GT Sport pra vc ver o q é ruim no VR. O próprio RE7 fica com serras do PS2 se jogar no VR.

Imagino, joguei algumas coisas no VR samsung e a qualidade da imagem era de chorar sangue
Responder
VR é suco de esterco. Esqueçam que um dia essa merda existiu e sigam suas vidas.
Responder
snascarella escreveu: (23-07-2018, 10:35 AM)VR é suco de esterco. Esqueçam que um dia essa merda existiu e sigam suas vidas.

filhão, é só questão de tempo para 80% do fórum se mudar para algum mmo de vr, vivendo com frauda e soro na veia
Responder
Vilela escreveu: (23-07-2018, 10:37 AM)filhão, é só questão de tempo para 80% do fórum se mudar para algum mmo de vr, vivendo com frauda e soro na veia

Mal posso esperar
Responder
Tava pensando em pegar Dragon Quest XI em Setembro em vez de Spiderman, jogo da Sony sempre abaixa preço rápido, ele vai sair antes, e comprando DQXI eu estaria ajudando a série.

Vocês vão fazer isso?
Responder
Caiops escreveu: (23-07-2018, 11:19 AM)Tava pensando em pegar Dragon Quest XI em Setembro em vez de Spiderman, jogo da Sony sempre abaixa preço rápido, ele vai sair antes, e comprando DQXI eu estaria ajudando a série.

Vocês vão fazer isso?

n
Responder
Caiops escreveu: (23-07-2018, 11:19 AM)Tava pensando em pegar Dragon Quest XI em Setembro em vez de Spiderman, jogo da Sony sempre abaixa preço rápido, ele vai sair antes, e comprando DQXI eu estaria ajudando a série.

Vocês vão fazer isso?

Eu penso em fazer isso, mas já comprei o Berseria, atolado de JRPGs
No fim devo só fazer pre order do RDR2 mesmo
Responder

Vocês vão fazer isso?
Tem que comprar os dois logo. DQXI dificilmente vai ter queda de preço e o Spidey pode rolar altos spoilers.
Responder
VR tem potencial, mas pra essa geração não dá.
Acho bem desonesto como não mostram as imagens de divulgação na resolução que vai rodar de fato.
Responder