Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Parece bom mesmo, me lembrou aqueles survivals bacanudos do PS2. E achei a protagonista interessante.
Responder
Caiops escreveu: (25-07-2018, 12:16 PM)Caraca, eu nem sabia que esse jogo existia até ontem, mas parece muito bom pra fã de survival horror

A protagonista lembra a Jodie Foster no filme O Silencio dos Inocentes.

Mas parece legalzinho.
Responder
Após baixas vendas, devs de ONRUSH são demitidos, aponta site

Segundo Eurogamer, as vendas do recém-lançado jogo de corridas ficaram muito abaixo das expectativas.

https://www.meups4.com.br/noticias/apos-...onta-site/

RIP
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-07-2018, 04:01 PM)Após baixas vendas, devs de ONRUSH são demitidos, aponta site

Segundo Eurogamer, as vendas do recém-lançado jogo de corridas ficaram muito abaixo das expectativas.

RIP

Eles tiveram diversas oportunidades e queimaram todas as vezes.
Responder
supremejin escreveu: (25-07-2018, 04:13 PM)Eles tiveram diversas oportunidades e queimaram todas as vezes.

Mas o jogo tá longe de ser ruim, segundo dizem Lol

O que faltou aih foi divulgá-lo corretamente.
Responder
Os caras foram demitidos duas vezes em menos de 5 anos, lol.
Responder
foi uma ideia bem idiota essa porra de bate bate, quem sabe se fosse só igual motorstorm o título faria mais sucesso
Responder
Chakan escreveu: (25-07-2018, 04:16 PM)Mas o jogo tá longe de ser ruim, segundo dizem Lol

O que faltou aih foi divulgá-lo corretamente.

Mesmo quando foram first party da Sony, quando tinham mais espaço para marketing, eles falharam. O ponto é esse.

eles são um imã pro fracasso, mano. Crylol
Responder
Motorstorm Apocalypse fracassou belamente também, né?
Responder
supremejin escreveu: (25-07-2018, 04:20 PM)Mesmo quando foram first party da Sony, quando tinham mais espaço para marketing, eles falharam. O ponto é esse.

eles são um imã pro fracasso, mano.  Crylol

Ah mas o Driveclub é justificável. O jogo em seu lançamento era mto porco, bem diferente do que é hoje.
Responder
Chakan escreveu: (25-07-2018, 04:23 PM)Ah mas o Driveclub é justificável. O jogo em seu lançamento era mto porco, bem diferente do que é hoje.

De Motorstorm ficou marcado pela CG que eles nunca conseguiram reproduzir fielmente no jogo e virou meme.

Tipo, a Sony deu chances. a Codemasters deu mais uma. Depois de Onrush, acho que ninguém mais culpa a Sony por ter fechado a Evolution.

É de se lamentar, mas eles até que foram longe com o histórico que possuem.
Responder
E pensar que Driveclub hoje é um jogaço obrigatório. Os caras deveriam passar mais tempo refinando os jogos deles antes de lançar.
Responder
Joguetes anunciados

The Sojourn - 2019. Puzzle em primeira pessoa.

Devil's Hunt - 2019. Ação em terceira pessoa.

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-07-2018, 04:01 PM)Após baixas vendas, devs de ONRUSH são demitidos, aponta site

RIP

Mas não foi todo mundo também né. O diretor saiu, e boa parte do time, ou vai tentar a mão em projetos menores, ou vai ser assimilado por outros estúdio da Codemasters.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-07-2018, 11:33 AM)Mas não foi todo mundo também né. O diretor saiu, e boa parte do time, ou vai tentar a mão em projetos menores, ou vai ser assimilado por outros estúdio da Codemasters.

Espero que saia a versão PC que eles prometeram, pelo jeito vai rodar também.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-07-2018, 11:37 AM)Espero que saia a versão PC que eles prometeram, pelo jeito vai rodar também.

Nem lembrava disso. Acho que vai ripar também.
Responder
Yakuza Kiwami 2 - Forbidden Romance Trailer

28 de agosto. Falta pouco. BabaLove

================

Banner Saga 3 - Launch trailer e reviews

metacritic: 86
opencritic: 86

PlayGround.ru - 95
God is a Geek - 90
RPG Site - 90
4Players.de - 90
Eurogamer Italy - 90
PC Gamer - 90
DualShockers - 90
FANDOM - 90
Gaming Nexus - 88
GameStar - 88
COGconnected - 88
Gamer.nl - 85
Everyeye.it - 85
New Game Network - 83
PC Games - 82
Multiplayer.it - 82
App Trigger - 80
Strategy Gamer - 80
IGN Spain - 80
Wccftech - 80
GameSpot - 80
TheSixthAxis - 80

Responder
Supre vai comprar todo jogo que vai sair. Loles Loles

Porra, tenho muito vontade de Yakuza Kiwami 2, mas o jogo vai sair por 220 e ainda perto de Spiderman. Crylol
Responder
Vou é jogar o 0 mesmo [Imagem: yqpaPje.png]
Responder
Caiops escreveu: (26-07-2018, 01:33 PM)Supre vai comprar todo jogo que vai sair. Loles  Loles

Porra, tenho muito vontade de Yakuza Kiwami 2, mas o jogo vai sair por 220 e ainda perto de Spiderman. Crylol

Lumines foi o último que eu catei. Como ultimamente ando jogando pouco, nem estou comprando nada, só juntando. lol Agosto e setembro será massa, mas mesmo que eu compre as bagaças, se eu conseguir fechar spider e yakuza 2 até o fim de setembro, eu já estarei bem. Muito certo de que vou platinar (a não ser que tenham troféus escrotos de conseguir, aí eu pulo fora).

Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2018, 01:41 PM)Vou é jogar o 0 mesmo [Imagem: yqpaPje.png]

a placa vai queimar Emo
Responder