Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
supremejin escreveu: (26-07-2018, 01:46 PM)Lumines foi o último que eu catei. Como ultimamente ando jogando pouco, nem estou comprando nada, só juntando. lol Agosto e setembro será massa, mas mesmo que eu compre as bagaças, se eu conseguir fechar spider e yakuza 2 até o fim de setembro, eu já estarei bem. Muito certo de que vou platinar (a não ser que tenham troféus escrotos de conseguir, aí eu pulo fora).

a placa vai queimar  Emo

Qual seu PSN ID? Acho que não te tenho adicionado até hoje.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2018, 01:41 PM)Vou é jogar o 0 mesmo [Imagem: yqpaPje.png]

Joga que é foda.
Responder
Gravity Rush 2...dos episódios 1-20 é uma merda. Side quests então...tão entre as piores que ja vi. Nem valem a pena fazer. Mas do episódio 21 até o final melhora DEMAIS. Parece até outro jogo, fica pau a pau com o 1 nesse momento.
Responder
Chakan escreveu: (26-07-2018, 04:45 PM)Gravity Rush 2...dos episódios 1-20 é uma merda. Side quests então...tão entre as piores que ja vi. Nem valem a pena fazer. Mas do episódio 21 até o final melhora DEMAIS. Parece até outro jogo, fica pau a pau com o 1 nesse momento.

Agora me empolgou a fazer o pós final
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2018, 04:47 PM)Agora me empolgou a fazer o pós final

O final depois do episodio 20 é falso Lol Verdadeiro final e último chefe tu só vê depois disso. Melhora bastante...mas não salva o jogo de ser mediano.

Eu sinceramente ñ sei como tanto site deu nota 90+ pra esse jogo. Soh se vc ignorar completamente as side quests, e mesmo assim, a história soh fica boa mesmo depois do episódio 21, pq passa a focar na origem da Kat.
Responder
Chakan escreveu: (26-07-2018, 04:52 PM)O final depois do episodio 20 é falso Lol Verdadeiro final e último chefe tu só vê depois disso. Melhora bastante...mas não salva o jogo de ser mediano.

Eu sinceramente ñ sei como tanto site deu nota 90+ pra esse jogo. Soh se vc ignorar completamente as side quests, e mesmo assim, a história soh fica boa mesmo depois do episódio 21, pq passa a focar na origem da Kat.

Não tem mais aquelas idiotices de ter que falar com gente random pra descobrir algo? ou trabalho escravo em forma de favor?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2018, 04:54 PM)Não tem mais aquelas idiotices de ter que falar com gente random pra descobrir algo? ou trabalho escravo em forma de favor?

Nope. Tem uns puzzles no entanto Lol E tem de voar pra caramba no começo e ver mta historinha.
Responder
Chakan escreveu: (26-07-2018, 04:45 PM)Gravity Rush 2...dos episódios 1-20 é uma merda. Side quests então...tão entre as piores que ja vi. Nem valem a pena fazer. Mas do episódio 21 até o final melhora DEMAIS. Parece até outro jogo, fica pau a pau com o 1 nesse momento.

Não gostei muito nem do primeiro, passarei longe.
Responder
Responder
Caiops escreveu: (26-07-2018, 01:49 PM)Qual seu PSN ID? Acho que não te tenho adicionado até hoje.

supreme_br

^_^
Responder
Chakan escreveu: (26-07-2018, 04:52 PM)O final depois do episodio 20 é falso Lol Verdadeiro final e último chefe tu só vê depois disso. Melhora bastante...mas não salva o jogo de ser mediano.

Lembro-me de na época do lançamento um site avaliou o jogo criticando o final falso (achando que era o verdadeiro), mas como o jogo não vendeu bem isso passou completamente batido por todo mundo (menos eu).

Como era de um idioma que eu não dominava (acho que alemão ou italiano) e não tinha espaço para comentários eu nem corrigi, apesar de ter ficado puto na época.
Responder
parece que o bloodborne 2 vai ter que ser no dreams mesmo

[Imagem: D5TYFQM.gif]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2018, 04:54 PM)Não tem mais aquelas idiotices de ter que falar com gente random pra descobrir algo? ou trabalho escravo em forma de favor?
Ué, não terminou o game de verdade? Tem coisa ainda depois do final falso. Fica bem legal nos episódios finais.
Responder
SIDSTART escreveu: (26-07-2018, 11:32 PM)Ué, não terminou o game de verdade? Tem coisa ainda depois do final falso. Fica bem legal nos episódios finais.

Pois é, hoje fiz o 21 e 22
Ainda usei roupa de Nier que baixei

Depois de tudo vou fazer a DLC da Raven
Responder
Acabei de zerar a DLC da Raven. Curta, mas legal.
Responder
Chakan escreveu: (26-07-2018, 11:51 PM)Acabei de zerar a DLC da Raven. Curta, mas legal.

Fez numa tacada?
Que tédio foi o 22, baita loop... até lembrei do P.T.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-07-2018, 12:40 AM)Fez numa tacada?
Que tédio foi o 22, baita loop... até lembrei do P.T.

Sim...é bem curto...1h30-2h.
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2018, 07:59 PM)parece que o bloodborne 2 vai ter que ser no dreams mesmo

[Imagem: D5TYFQM.gif]

Vai ser a nova moda dos "fã recria" Emotion

Super Mario 64 no Dreams Aaaa
Responder
Burst Limit x Kellogs no Dreams
Responder
Localização News: Taiko no Tatsujin: Drum Session! chega para PS4 no Ocidente

02 de novembro.

==================

Earth Defense Force 5 recebe 1º trailer gringo

Responder