Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Chakan escreveu: (02-08-2018, 01:18 PM)Seis precisam parar com essa mania de achar q o jogo é ruim antes de jogar.
É quase rotina com todo exclusivo da Sony e raros são os casos de jogos que não cumprem bem as expectativas mais otimistas.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-08-2018, 12:48 PM)Zelda tá aí pra provar que é possível. Não é difícil desafiar algumas convenções do formato, apenas arriscado.
Foram pelo caminho padrão mesmo.

Mas é uma pena terem construído essa cidade foda, pra navegação se resumir a segurar pra frente em direção à mira no centro da tela, e descartar qualquer possibilidade de percepção geográfica do cenário.

Acho que diverte, mas aguardarei um preço de Uncharted.
Zelda BotW só é o que é, porque a narrativa não tem importância, o mundo é pouco habitado (maioria dos ambientes naturais) e não há necessidade de se respeitar uma franquia com universo já estabelecido de outra mídia.

Spider tem por objetivo ser totalmente o contrário de tudo isso. Não há como reinventar a roda com esse jogo e nem faz sentido criar outros parâmetros de gameplay ou progressão para uma fórmula que combina perfeitamente com o que vem sendo apresentado.
Responder
Bom, eu não espero que Spider-Man seja tão bom quanto os melhores jogos da série Arkham, nem de perto. Pra fazer uma comparação mais justa.
Responder
E eu espero que seja um "esmaga quadrado" com o pior do Open World disponível. Tá certo que por ser Spider man dá pra deixar super foda o aspecto de "walking simulator" que tem nos Open World.

Mas eu quero muito mesmo é queimar a língua.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-08-2018, 06:33 PM)Bom, eu não espero que Spider-Man seja tão bom quanto os melhores jogos da série Arkham, nem de perto. Pra fazer uma comparação mais justa.
Até porque o estúdio que está fazendo o jogo, nunca fez algo realmente marcante na geração ou que figurasse entre os melhores do ano.

É preciso ter consciência sobre o que esperar, para não desmoralizar o bom trabalho dos caras depois do jogo lançado.

Spider está longe de ter qualquer chances contra GoW e RDR 2, mas tem potencial de ser bem competente dentro desse segmento já estabelecido por Batman.
Responder
Pessoal superestima demais a Rockstar, eles tão trabalhando a anos no RDR2, não vai ter nada ali diferente do que Spiderman já tá fazendo, vocês vão ver jogos com design de open world inspirado em BOTW só daqui uns 4-5 anos.

Gbraga Returns escreveu: (02-08-2018, 06:33 PM)Bom, eu não espero que Spider-Man seja tão bom quanto os melhores jogos da série Arkham, nem de perto. Pra fazer uma comparação mais justa.

Batman Ark- Residentsleeper
Responder
Caiops escreveu: (02-08-2018, 08:43 PM)Pessoal superestima demais a Rockstar, eles tão trabalhando a anos no RDR2, não vai ter nada ali diferente do que Spiderman já tá fazendo, vocês vão ver jogos com design de open world inspirado em BOTW só daqui uns 4-5 anos.

Batman Ark- Residentsleeper
Eu acho que vocês simplificam demais as coisas. Uma coisa é constatar que Zelda BotW foi brilhante e revolucionário, outra é perceber que desing de open world de Zelda não faria sentido na maioria dos jogos.

RDR 2 mesmo é um jogo que para ser bom não pode ter nada de Zelda BotW.
Responder
RDR1 começou a ser produzido em 2003, mas não deixou de ser memorável ou brigar pelo GOTY 2010... ele ficou muito bom em visual e gameplay pros padrões da época
Responder
Detroit: Become Human supera 1.5 milhões de jogadores
Mais de 20 milhões de horas jogadas!

Responder
supremejin escreveu: (02-08-2018, 03:14 PM)só precisa ler. coloca trocentos previews e esses fdps não lêem nenhum. muitas das vezes, os concerns já estão todos explicados já.  Crylol

Icon hunt, Follow the Arrow, Auto Combat e QTE nunca foram concerns pra mídia padrão de games. Sempre babam no Open World The Game e ignoram o design preguiçoso (Vide FF15, AC, Watch Dogs, etc...). Até o preview daquele open world de zumbis genérico que vc curte (só por ser exclusivo) recebeu elogios Lol
Pq eu acharia que um preview vai tratar esses pontos com um olhar crítico?

Pra MIM esses elementos são uma bosta. Podem ser suportáveis até certo ponto, e pra ver até que ponto eles estão presentes eu prefiro esperar análises do público geral com o jogo completo.
Se tu curte esse design de merda, vai fundo e pre orda.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2018, 08:37 AM)Icon hunt, Follow the Arrow, Auto Combat e QTE nunca foram concerns pra mídia padrão de games. Sempre babam no Open World The Game e ignoram o design preguiçoso (Vide FF15, AC, Watch Dogs, etc...). Até o preview daquele open world de zumbis genérico que vc curte (só por ser exclusivo) recebeu elogios Lol

Pra MIM esses elementos são uma bosta. Podem ser suportáveis até certo ponto, e pra ver até que ponto eles estão presentes eu prefiro esperar análises do público geral com o jogo completo.

Não muda nada em relação ao que eu disse no meu post. Você não leu nenhum preview. Hoje em dia, em jogos da Sony você pode jogar com HUD mínimo ou zerado na tela, ou seja, sem nenhum ícone ou algo do tipo se você quiser. Tem uma boa diferença na recepção de Spider para Days Gone, mas tu realmente não está interessado. Então, deixa quieto.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2018, 08:37 AM)Icon hunt, Follow the Arrow, Auto Combat e QTE nunca foram concerns pra mídia padrão de games. Sempre babam no Open World The Game e ignoram o design preguiçoso (Vide FF15, AC, Watch Dogs, etc...). Até o preview daquele open world de zumbis genérico que vc curte (só por ser exclusivo) recebeu elogios Lol

Não q seja um exemplo de gamer, mas o Pablo da IGN jogou esse spider. Elogiou algumas coisas e ficou com o pé atrás em outras. Disse que o jogo parece ser repetitivo e missões mais ou menos. Reclamou da história, q parece mais para os fãs dos anos 2000 e não para os fãs dos HQs. Diz q são hordas e hordas de inimigos em toda missão. Uncharted e Gears fazendo escola.
Responder
Tokyo Dark: Remembrance anunciado para PS4

=========

Kadokawa Games anuncia Root Letter : Last Answer e Root Letter 2

A VN ganhará dois novos títulos.

Sem infos ainda, apenas este teaser de Last Answer:

Responder
s3th escreveu: (03-08-2018, 09:15 AM)Não q seja um exemplo de gamer, mas o Pablo da IGN jogou esse spider. Elogiou algumas coisas e ficou com o pé atrás em outras. Disse que o jogo parece ser repetitivo e missões mais ou menos. Reclamou da história, q parece mais para os fãs dos anos 2000 e não para os fãs dos HQs. Diz q são hordas e hordas de inimigos em toda missão. Uncharted e Gears fazendo escola.

O cara é mais verde do que o Hulk. Pág. 104 tem trocentos previews de fontes mais imparciais do que a IGN BR, fala sério. Loles
Responder
s3th escreveu: (03-08-2018, 09:15 AM)Não q seja um exemplo de gamer, mas o Pablo da IGN jogou esse spider. Elogiou algumas coisas e ficou com o pé atrás em outras. Disse que o jogo parece ser repetitivo e missões mais ou menos. Reclamou da história, q parece mais para os fãs dos anos 2000 e não para os fãs dos HQs. Diz q são hordas e hordas de inimigos em toda missão. Uncharted e Gears fazendo escola.

Eu queria uma demo do jogo..
Queria ver como funciona o jogo fora da main quest, tenho medo dessa parte ficar repetitiva.
Responder
supremejin escreveu: (03-08-2018, 09:26 AM)O cara é mais verde do que o Hulk. Pág. 104 tem trocentos previews de fontes mais imparciais do que a IGN BR, fala sério.  Loles

Engraçado, ele pagou pau pro spider e disse ser o melhor super herói da marvel e dc juntos.
Responder
Kakashisan escreveu: (03-08-2018, 09:28 AM)Eu queria uma demo do jogo..
Queria ver como funciona o jogo fora da main quest, tenho medo dessa parte ficar repetitiva.

Com certeza as missões paralelas serão um pouco repetitivas, até pq não tem mto o que inventar em jogo open world. Terá missões de salvar uma senhora sendo assaltada (spider do mega drive Love ) e assalto a bancos.
Responder
Kakashisan escreveu: (03-08-2018, 09:28 AM)Eu queria uma demo do jogo..

Acho que vai ficar tipo Horizon, repetitivo, mas não a ponto de ser totalmente maçante
Responder
s3th escreveu: (03-08-2018, 09:33 AM)Engraçado, ele pagou pau pro spider e disse ser o melhor super herói da marvel e dc juntos.

Isso é opinião pessoal né...Eu já considero Batman o melhor super heroi com o melhor universo e os melhores vilões. Spider eu coloco em segundo lugar. Um dos meus favoritos também.

Mas, MINHA OPINIÃO, vendo vídeos e previews, esse jogo do Spider tá muito inferior aos jogos do Batman da Rocksteady.

Não da pra negar que tecnicamente falando, principalmente as animações do personagens e gráficos, estão sensacionais, mas de resto, parece mesmo o que o Pablo falou. Repetitivo ao extremo com história bunda.

Bom, é isso. Agora é aguardar. Foda pq desde o Snes meus jogos favoritos de heróis sempre foram do Spider. Joguei tudo, principalmente os de PS2. Eu olho pra esse do PS4 e só consigo sentir que é mais do mesmo com tecnologia atual. Mas é complicado também. Não tem muito pra onde correr. Esse talvez seja o super heroi mais saturado dos games. Tem muito jogo lançado.
Responder
ToRvIk escreveu: (03-08-2018, 09:43 AM)Isso é opinião pessoal né...Eu já considero Batman o melhor super heroi com o melhor universo e os melhores vilões. Spider eu coloco em segundo lugar. Um dos meus favoritos também.

Mas, MINHA OPINIÃO, vendo vídeos e previews, esse jogo do Spider tá muito inferior aos jogos do Batman da Rocksteady.

Não da pra negar que tecnicamente falando, principalmente as animações do personagens e gráficos, estão sensacionais, mas de resto, parece mesmo o que o Pablo falou. Repetitivo ao extremo com história bunda.

Bom, é isso. Agora é aguardar. Foda pq desde o Snes meus jogos favoritos de heróis sempre foram do Spider. Joguei tudo, principalmente os de PS2. Eu olho pra esse do PS4 e só consigo sentir que é mais do mesmo com tecnologia atual. Mas é complicado também. Não tem muito pra onde correr. Esse talvez seja o super heroi mais saturado dos games. Tem muito jogo lançado.

Sim, eu sei. Por isso quotei o supre sobre o q ele postou.

Eu tb prefiro o Batman, principalmente o dos filmes do Nolan. Mas sempre curti spider desde pequeno. São meus 2 super-heróis preferidos. Love
Responder