Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
O que me interessou foram as stunts. Oopscool
Responder
s3th escreveu: (03-08-2018, 09:33 AM)Engraçado, ele pagou pau pro spider e disse ser o melhor super herói da marvel e dc juntos.

Que o personagem é sensacional, isso é.

=====

Gameplay - Spider

Spoilers, obviamente.

Responder
Já tem preorder do SpideyGoty nas lojas br?
Responder
Fist of the North Star - Boxart

======

Novo trailer de Dragon Quest XI

Responder
snascarella escreveu: (03-08-2018, 11:41 AM)Já tem preorder do SpideyGoty nas lojas br?

Ja tem aqui no Canada.

Guess
Responder
supremejin escreveu: (03-08-2018, 11:54 AM)Fist of the North Star - Boxart

Gostei da Boxart
Responder
Brawlout chega 21 de agosto

===============

Dead Cells - Animated trailer

07 de agosto

=================

Flipping Death disponível para o PS4

joguete do Vita ganha porte pro PS4.

Responder
O aranha parece ser um Batman Arkham: Homem Aranha. Eu não sei o que eu estava esperando Lol
Responder
To bem ansioso pelo Fist
Responder
s3th escreveu: (03-08-2018, 09:15 AM)Não q seja um exemplo de gamer, mas o Pablo da IGN jogou esse spider. Elogiou algumas coisas e ficou com o pé atrás em outras. Disse que o jogo parece ser repetitivo e missões mais ou menos. Reclamou da história, q parece mais para os fãs dos anos 2000 e não para os fãs dos HQs. Diz q são hordas e hordas de inimigos em toda missão. Uncharted e Gears fazendo escola.

O Pablo é exemplo de gamer sim, po.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2018, 01:10 PM)To bem ansioso pelo Fist

Danadão Loles
Responder
Engraçado que a galera compara muito esse Homem Aranha a Batman Arkham apenas... Mas esse jogo do spider me lembra muito mais uma mistura de Infamous com um pouco de sunset overdrive e só lá no combate lembra o Arkham (com suas diferenças óbvias devido aos poderes do homem aranha aonde a teia do spider acaba tendo muito mais função e o combate fica mais "média distância" do que "curta distância").
Responder
Sony pagando a IGN Br pra falar bem da Plus.

[Imagem: IAO49Ne.jpg]
Responder
Lol
Responder
IGN é a rainha do click bait.
Responder
Ela usou esse título até num mês que só tinha indie lixo
Responder
Chakan escreveu: (03-08-2018, 02:50 PM)Sony pagando a IGN Br pra falar bem da Plus.

[Imagem: IAO49Ne.jpg]
MALDITA MÍDIA SONYSTA CORRUPTA.
Responder
Wander escreveu: (03-08-2018, 01:14 PM)O Pablo é exemplo de gamer sim, po.

Pablo Miyazawa?

Aka o maior nintendista da história do Brasil? Loles
Responder
A IGN BR praticamente não só traduz noticia da IGN americana?

Nem sei porque tem gente que acessa site BR ainda, eu só entro no Resetera pra saber o que tem de novo, é de lá que todos sites tiram tudo mesmo.
Responder
Caiops escreveu: (03-08-2018, 07:58 PM)A IGN BR praticamente não só traduz noticia da IGN americana?

Nem sei porque tem gente que acessa site BR ainda, eu só entro no Resetera pra saber o que tem de novo, é de lá que todos sites tiram tudo mesmo.

Boa parte é tradução sim, mas eles escrevem textos tb.

Tem mto jogador que prefere ver em português as notícias, isso sem falar que ter a notícia postada em algum site br permite a eles debaterem com outros br no Facebook da pagina, ou na própria página.
Responder