Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Pra pegar a armadura e arma de Dragoon tem que farmar o Behemoth?
Responder
Se alguém quiser lutar com ele mais tarde é só chamar
Responder
Tem alguma dica pra enfrentar o Xenojiva denovo sem demora duas horas? Loles Loles Loles

Eu quero o set dele, mas é muito demorado Crylol
Responder
Caiops escreveu: (06-08-2018, 12:25 PM)Tem alguma dica pra enfrentar o Xenojiva denovo sem demora duas horas? Loles  Loles  Loles

Eu quero o set dele, mas é muito demorado Crylol

Faz em grupo e vai full ataque que ele é menos perigoso do que parece.... normalmente...
Responder
Silver Rox escreveu: (06-08-2018, 12:26 PM)Faz em grupo e vai full ataque que ele é menos perigoso do que parece.... normalmente...

Esperando a Sony dar um Free Weekend de Multiplayer então.
Responder
Caiops escreveu: (06-08-2018, 12:30 PM)Esperando a Sony dar um Free Weekend de Multiplayer então.

MENDIGO CANALHA
Responder
Caiops escreveu: (06-08-2018, 12:30 PM)Esperando a Sony dar um Free Weekend de Multiplayer então.

Arma grande e procura ficar embaixo dele.
Responder
Shugo escreveu: (06-08-2018, 11:28 AM)Pra pegar a armadura e arma de Dragoon tem que farmar o Behemoth?
Sim, acho que com sorte 2 vitórias completas e mais 2 de repelir (missão anterior) já te garante arma e upgrade, armadura e equipamento do amigato.
Responder
Saiu hoje o evento no FFXIV. Vc pode fazer a armadura do Rathalos, pegar Rathalos como montaria, minions, móveis para decorar, etc...
Responder
InuK9 escreveu: (07-08-2018, 05:51 PM)Saiu hoje o evento no FFXIV. Vc pode fazer a armadura do Rathalos, pegar Rathalos como montaria, minions, móveis para decorar, etc...

o que importa é monster hunter, ninguém liga para mmo
Responder
Dizem que presta, e aceita boleto:

https://br.gamersgate.com/DD-MONSTER-HUN...xe-edition

R$105 a Deluxe
Responder
Já comprei lá. Interface meio merda, mas só demorou um pouquinho pra aparecer a key.
Responder
Nada do pre load?
Responder
Kakashisan escreveu: (07-08-2018, 11:08 PM)Nada do pre load?

Acho que só amanhã.
Responder
Tava vendo um vídeo com uma 750ti no low nas áreas iniciais, e tava segurando 40+ em 1080p tranquilo. Low né, mas levando em conta o poder da placa, achei até decente.
Responder
Maedhros escreveu: (07-08-2018, 11:27 PM)Acho que só amanhã.
Não terá pré load, confirmaram no Twitch.
Responder
Silent Bob escreveu: (08-08-2018, 12:20 PM)Não terá pré load, confirmaram no Twitch.

Duro golpe.
Responder
Rathalos tá popular heim? Foi pro final fantasy e agora foi pro smash bros.
Responder
Silent Bob escreveu: (08-08-2018, 12:20 PM)Não terá pré load, confirmaram no Twitch.

Se bem que pelo tamanho é capaz do download demorar menos que o unpack
Responder
Download começa às 13h no PC Emotion
Responder