Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
MI2 é aquele tão ruim que é bom Lol

Agora que o Quiosque viu o Fallout, os anteriores talvez não sejam tão interessantes, mas eu assisti novamente o Ghost Protocol e o 3 após assisti-lo, e eles ainda são muito bons, cada um por uma razão.
Tô no hype pra esse Missão Impossível, acho que vou ver o Rogue Nation hoje, o único que ainda não vi.
Devil escreveu: (07-08-2018, 10:13 PM)Tô no hype pra esse Missão Impossível, acho que vou ver o Rogue Nation hoje, o único que ainda não vi.

Dois filmes fodas.
eu fiquei tão puto depois do MI2 que nunca mais quis ver nenhum da série Lol

nem sei como me animei de assistir a esse aí
kyoscaum escreveu: (07-08-2018, 10:56 PM)eu fiquei tão puto depois do MI2 que nunca mais quis ver nenhum da série Lol

Você parou bem no pior da série. Daí pra frente foi uma escalada de qualidade admirável.

Claro que a série tem suas falhas, mas considerando que já está na sexta iteração, é uma rara exceção em termos de constância. Tom Cruise sempre entrega o máximo de si, os filmes são sempre interessantes do começo ao fim, a equipe é carismática, violões competentes pra caralho... Vale demais a assistida.

E M:I 3 tem o Philip Seymour Hoffmanem ótima forma.
kyoscaum escreveu: (07-08-2018, 10:56 PM)eu fiquei tão puto depois do MI2 que nunca mais quis ver nenhum da série Lol

Ghost Protocol é muito bom, pra mim continua sendo o mais divertido da série. A sequência em Dubai é excelente.
Vou na contramão da galera aqui porque achei Fallout um filme CHATO pra porra. É bem produzido pra caramba, os stunts são fodas, mas... Não empolga. Tirando a pancadaria sensacional no banheiro e o salto de paraquedas, o resto todo é muito chato. Bem produzido, bem filmado e etc, mas... Zero empolgante. Especialmente a perseguição em Paris e o Cruise correndo em Londres (reedição de uma cena do terceiro filme).

No fim ainda tiveram que nerfar o Cavill fodasso porradeiro pro Cruise velhaco ter qualquer chance na porrada Lol A cena da troca do Solomon Lane que revela o Cavill ser o malvado também não faz sentido nenhum, já que ele tava acompanhando todo o processo pela câmera e se não me engano o Solomon também sai acordado fingindo que é o Benji? Essa última parte não lembro se é assim, mas não achei que ficou bem feito.

Por essas e outras que Protocolo Fantasma continua anos-luz a frente de todos os outros. Invasão do Kremilin, tempestade de areia em Dubai, porradaria no estacionamento de carros... É um filme empolgante pra caralho, além de ter o time mais legal.
Ban
vi deadpool 2, bem fraco
tbm vi Deadpool 2, achei legalzinho, e aquele pós créditos foi genial Loles
Bio escreveu: (11-08-2018, 08:26 PM)tbm vi Deadpool 2, achei legalzinho, e aquele pós créditos foi genial Loles

Pós crédito > filme
Bio escreveu: (11-08-2018, 08:26 PM)tbm vi Deadpool 2, achei legalzinho, e aquele pós créditos foi genial Loles

deus está vendo vc pegando torrent ao invés de contribuir para a indústria cinematográfica
Vilela escreveu: (11-08-2018, 10:46 PM)deus está vendo vc pegando torrent ao invés de contribuir para a indústria cinematográfica

deus está vendo vc pegando toda a comida do mundo ao invés de contribuir a matar a fome na África
Kakashisan escreveu: (11-08-2018, 09:53 PM)Pós crédito > filme

Hum

Talvez.

Achei que eles acertaram mais a mão nesse filme do que no primeiro, mas mesmo assim, não achei lá essas coisas, assim como primeiro. Eu me pergunto como ficam as traduções das piadas pra PT-BR, pq tem muita referência a coisas do US que passaram despercebido fácil aqui. No mais, eu queria menos Deadpool e mais dos outros personagens. Ver a mansão, as roupas e o avião só me fez ficar mais triste pelos últimos X-Men Crylol Espero que role mesmo uma X-Force decente mais pra frente.
Orelha1 escreveu: (12-08-2018, 06:53 AM)Hum

Talvez.

Achei que eles acertaram mais a mão nesse filme do que no primeiro, mas mesmo assim, não achei lá essas coisas, assim como primeiro. Eu me pergunto como ficam as traduções das piadas pra PT-BR, pq tem muita referência a coisas do US que passaram despercebido fácil aqui. No mais, eu queria menos Deadpool e mais dos outros personagens. Ver a mansão, as roupas e o avião só me fez ficar mais triste pelos últimos X-Men Crylol Espero que role mesmo uma X-Force decente mais pra frente.

Deadpool se passa nos primeiros X-Men? pq ele fala do filme do Logan que é depois, mas aparece os personagens do first class tbm...
Vi 007: Só Se Vive Duas Vezes. Achei bem legal. O inimigo final me lembra um maluco de um filme de comédia q não tô recordando o nome agora. Lol
Wander escreveu: (12-08-2018, 05:46 PM)Vi 007: Só Se Vive Duas Vezes. Achei bem legal. O inimigo final me lembra um maluco de um filme de comédia q não tô recordando o nome agora. Lol

Adam Sandler
Bio escreveu: (12-08-2018, 06:35 PM)Adam Sandler

Lopes, era um careca com uma cicatriz perto do olho e sobretudo bege.
Wander escreveu: (12-08-2018, 07:39 PM)Lopes, era um careca de monóculo e sobretudo bege.

Lopes
Wander escreveu: (12-08-2018, 05:46 PM)Vi 007: Só Se Vive Duas Vezes. Achei bem legal. O inimigo final me lembra um maluco de um filme de comédia q não tô recordando o nome agora. Lol
Dr. Evil do Austin Powers.