Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
InuK9 escreveu: (11-08-2018, 10:46 PM)Caralho se começou a jogar pra falar merda assim era melhor continuar dropando 3 jogos por mês mesmo.

Daqui a pouco vão pedir Z-targeting e ataque no R1 pra completar a farofa.

Agora que a série finalmente conseguiu sair da geração PS2 está na hora de atualizarem essa jogabilidade travada e ultrapassada. Não é só os gráficos que precisam melhorar.
Responder
Maedhros escreveu: (12-08-2018, 09:12 AM)Agora que a série finalmente conseguiu sair da geração PS2 está na hora de atualizarem essa jogabilidade travada e ultrapassada. Não é só os gráficos que precisam melhorar.

Mas a jogabilidade não é travada...
Responder
Kakashisan escreveu: (12-08-2018, 09:24 AM)Mas a jogabilidade não é travada...

Travada no sentido de que é lenta demais. Com a espada na mão o cara dá dois passos por hora, é muito devagar pra se mover.
Responder
Sim super ultrapassado o cara andar lento com uma espada gigante nas mãos.

Devia ser dragons dogma Aaaa
Responder
InuK9 escreveu: (12-08-2018, 09:36 AM)Sim super ultrapassado o cara andar lento com uma espada gigante nas mãos.

Devia ser dragons dogma  Aaaa

No dragons dogma tem a mesma classe de great sword pra jogar e funciona de maneira bem parecida. A diferença é que lá é divertido jogar assim.
Responder
Maedhros escreveu: (12-08-2018, 09:43 AM)No dragons dogma tem a mesma classe de great sword pra jogar e funciona de maneira bem parecida. A diferença é que lá é divertido jogar assim.

Então vai lá jogar, troxa.
Responder
InuK9 escreveu: (12-08-2018, 09:49 AM)Então vai lá jogar, troxa.

Já joguei, filho, mais de 200 horas nesse jogo.

Se vc ainda não conhece eu recomendo.
Responder
Só quero ver os relatos qnd chegarem no Nergigante e Bazelgeuse. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (12-08-2018, 10:30 AM)Só quero ver os relatos qnd chegarem no Nergigante e Bazelgeuse. Lol

vão culpar os controles do jogo
Responder
espero que essa mesma galerinha também não faça o erro de comprar dragon quest xi, também vão reclamar de várias coisas "ultrapassadas"
Responder
Os controles são péssimos, mesmo. Lock on inútil.
Responder
se não estão achando ruim, imaginem jogar no psp e 3ds Emotion
Responder
Clamper escreveu: (12-08-2018, 10:43 AM)Os controles são péssimos, mesmo. Lock on inútil.

Lock on... Emotion
Responder
Quem precisa de lock on não tem direito de jogar Emo
Responder
Já pensaram em jogar com armas leves, e sem achar que estão em outro jogo? Lol

E eu tenho quase certeza que o Maedhros ainda não se ligou como e porque se usa a Greatsword.

Dica: não é como na série Souls.

Kakashisan escreveu: (12-08-2018, 08:01 AM)Odeio essas coroas, até agora não entendi como pega. Lol
É totalmente aleatório, os bichos tem variação de tamanho e você ganha coroas de ouro quando enfrenta a maior e menor variação possível de cada um.

Tem algumas quests que garantem coroas, e outras que aumentam a probabilidade de conseguir. Do bicho que preciso ainda não tem nada que ajude.
Responder
Silent Bob escreveu: (12-08-2018, 12:56 PM)Dica: não é como na série Souls.

Aí quando eu disse meses atrás que nego ia jogar achando que tava jogando souls nego veio fazer meme.

Mas é uma delícia falar "Eu avisei" :3
Responder
Os caras reclamando de lock on em Monster Hunter Loles Loles Loles

É muito casual. Emotion
Responder
Clamper escreveu: (12-08-2018, 10:43 AM)Os controles são péssimos, mesmo. Lock on inútil.

Loles

Silent Bob escreveu: (12-08-2018, 12:56 PM)Tem algumas quests que garantem coroas, e outras que aumentam a probabilidade de conseguir. Do bicho que preciso ainda não tem nada que ajude.

Qual é?
Responder
Nego achando que ter controle ruim e lock on bosta é a coisa mais hardcore do mundo lul.

Que tal implementar um bom desafio nos monstros com uma boa AI? Opa, muito trabalho, bora botar uns controles lixosos e dizer que quem não curte é casual kk.
Responder
Agora os monstros de MH não tem boa IA. Loles Loles Loles

Loles

Loles

Loles
Responder