Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
É full price com certeza
Responder
o tópico é para monster hunter, essa nova ip da capcom, nada de citar joguinho de tablet aqui

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Responder
Casualmilian lul
Responder
hardinuk9
Responder
Vilela escreveu: (14-08-2018, 05:54 PM)hardinuk9

sou tentaduro, como diria o t rex
Responder
Krl, mais de 20 horas de jogo já, bagulho viciante da porra Crylol
Responder
Devil escreveu: (14-08-2018, 08:42 PM)Krl, mais de 20 horas de jogo já, bagulho viciante da porra Crylol

só mais de 50x no mesmo bicho e vc consegue seu outfit
Responder
Devil escreveu: (14-08-2018, 08:42 PM)Krl, mais de 20 horas de jogo já, bagulho viciante da porra Crylol

Mais 700 e tu chega no silent bob
Responder
InuK9 escreveu: (14-08-2018, 08:46 PM)Mais 700 e tu chega no silent bob

Lol

Ele falou que deixou o jogo rodando enquanto batia uma punheta ia fazer outras coisas várias vezes
Responder
Silver Rox escreveu: (14-08-2018, 08:48 PM)Lol

Ele falou que deixou o jogo rodando enquanto batia uma punheta ia fazer outras coisas várias vezes
Então, mas no mínimo umas 500 hs são legítimas.Crylol
Responder
Agora que estou pegando o jeito o jogo está ficando mais divertido, já estou craque pra montar nos bichos.

Fui fazer um missão em coop de capturar um bicho, mas os imbecis que tavam junto gankearam o bicho e ele morreu rapidinho. Lol

Falando nisso, pra capturar os bichos precisa sempre usar armadilha + sonífero? Ou tem um jeito mais prático?

Tem uma parte do set de armadura que dá bônus, se eu upar só essa parte o bônus aumenta ou precisa upar o set todo? Dá pra misturar as partes da armadura e usar todos os pedaços com bônus?

Pra que serve o vale da sorte?
Responder
Maedhros escreveu: (15-08-2018, 12:50 AM)Agora que estou pegando o jeito o jogo está ficando mais divertido, já estou craque pra montar nos bichos.

Fui fazer um missão em coop de capturar um bicho, mas os imbecis que tavam junto gankearam o bicho e ele morreu rapidinho. Lol

Falando nisso, pra capturar os bichos precisa sempre usar armadilha + sonífero? Ou tem um jeito mais prático?

Tem uma parte do set de armadura que dá bônus, se eu upar só essa parte o bônus aumenta ou precisa upar o set todo? Dá pra misturar as partes da armadura e usar todos os pedaços com bônus?

Pra capturar só assim mesmo, armadilha + sonífero. E pra ver se tá capturável tem que ver se o monstro tá mancando. Tão dizendo que no World ficou mais fácil (O monstro manca mais cedo que nos outros MH)

Quanto a armadura depende, vc precisa de 10 pontos na skill pra ela fazer efeito senão nada feito, geralmente um set completo dá os 10 pontos na skill prontinhos pra vc mas vc pode misturar os sets e completar com amuletos e decorations.
Responder
InuK9 escreveu: (15-08-2018, 02:30 AM)Pra capturar só assim mesmo, armadilha + sonífero. E pra ver se tá capturável tem que ver se o monstro tá mancando. Tão dizendo que no World ficou mais fácil (O monstro manca mais cedo que nos outros MH)

Quanto a armadura depende, vc precisa de 10 pontos na skill pra ela fazer efeito senão nada feito, geralmente um set completo dá os 10 pontos na skill prontinhos pra vc mas vc pode misturar os sets e completar com amuletos e decorations.
Nem é mais assim, pelo menos nos sets de low rank, agora cada peça tem uma skill específica e você já ativa de primeira o level 1 dessas skills, se quiser misturar sets, ai pode aumentar ou diminuir o efeito, porém, tem alguns sets (do Anjanath por exemplo) que tem skill de usar algumas peças (3 no caso) pra ativar.
Responder
Maedhros escreveu: (15-08-2018, 12:50 AM)Agora que estou pegando o jeito o jogo está ficando mais divertido, já estou craque pra montar nos bichos.

Capturar é isso aí mesmo, armadilha e sonífero, não importa a ordem.

Quando os bichos chegam no estágio de captura eles fogem pro ninho pra dormir, daí te dá tempo suficiente pra fazer com calma, coletar coisas pela fase, ou colocar bombas casos prefira matar o bicho.

E em geral captura libera mais coletáveis, porém existe diferença na probabilidade de quais itens dropam entre captura e morte, então se atente a isso.

Outra coisa: sempre colete pistas dos bichos, porque além de deixar cada vez mais rápido e fácil de localiza-los isso te alerta a partir de qual momento ele é capturavel; o ícone dele fica mostrando uma caveira no mini mapa.

Sobre os sets: você não upa as armaduras, é só usar as partes que interessa mesmo, de acordo com as habilidades.

Então pode misturar peças diferentes sim. Na real é uma das coisas que mais gostei, dá pra fazer builds ultra específicas baseadas nas habilidade e/ou armas que você quer usar.

Eu tenho a minha build geral, pra coleta (meu maior orgulho), pra enfrentar bichos específicos, pra armas específicas, etc.

Mas acho que nesse momento ainda não tem tanta opção, só quando chega no high rank.

Vales da sorte aumentam a quantidade e podem melhorar a qualidade do loot.
Responder
Shugo escreveu: (15-08-2018, 02:39 AM)Nem é mais assim, pelo menos nos sets de low rank, agora cada peça tem uma skill específica e você já ativa de primeira o level 1 dessas skills, se quiser misturar sets, ai pode aumentar ou diminuir o efeito, porém, tem alguns sets (do Anjanath por exemplo) que tem skill de usar algumas peças (3 no caso) pra ativar.

Ah então simplificaram no World. Vlw pelo esclarecimento.
Responder
As skills estão bem melhores no World. Muita coisa nesse jogo mudou pra melhor, tanto que vai ser complicado voltar pro Gen Ultimate até acostumar de novo.

Outra indicação de que o monstro pode ser capturado é quando aparece uma caveirinha em cima dele no minimapa, mas não é 100% do tempo que mostra certo, por isso esperar mancar é a melhor coisa.

E pra certa skill de armadura upar, você precisa equipar vários pedaços que deem essa skill, ou decorations (que é coisa a partir do High Rank)
Responder
O que o bônus de fome faz? Até agora não vi nada relacionado à fome no jogo.
Responder
InuK9 escreveu: (15-08-2018, 12:12 PM)Ah então simplificaram no World. Vlw pelo esclarecimento.
Eu ainda estou entendendo melhor já que estou no low rank, ainda não abri decoration e talz, mas eu acho que talvez tenha ficado melhor nesse sistema, vou avaliar melhor pra frente.

Mas igual o Silver Rox falou e o que o gajin hunter também fala, é que o World levou pra outro patamar a série, teve umas mudanças muito boas e outras ruins, se souberem adaptar, um futuro World 2 Ultimate tem tudo pra ser o melhor das séries.

Uma coisa que eu queria que tivesse era a hunter arts (não sei se é isso), porque nunca usei elas, parecem ser interessantes e tem umas animações lindas. Blush
Responder
Maedhros escreveu: (15-08-2018, 01:06 PM)O que o bônus de fome faz? Até agora não vi nada relacionado à fome no jogo.
A barra de estamina vai diminuindo com o tempo.
Responder
Maedhros escreveu: (15-08-2018, 01:06 PM)O que o bônus de fome faz? Até agora não vi nada relacionado à fome no jogo.

É sempre bom (e essencial mais pra frente) você comer na cantina. Você ganha bônus de vida e stamina. Vida é o mais importante, pq você precisa de Nutrients, Mega Nutrients, Max Potions ou Ancient Potions pra aumentar seu máximo já dentro da missão. A stamina vai reduzindo ao longo da hunt, mas você coloca ela de novo no topo comendo uma Well Done Steak ou até Ration.
Responder